Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/8

POV Rin

–Sugooooi!- falei admirada quando vi a casa de campo do Kaito.

–Ele é rico- falou Mayu .

–Bota rico nisso- falou Len.

–Oi gente!!- gritou Kaito da sacada da casa, ele estava com Luka, Gakupo e Yuma.

–Oeee!!- gritei acenando e sorrindo.

–Subam aqui- disse Gakupo.

Nós entramos no lugar, era incrível, cheio de moveis diferentes e repleto de portas, era enorme.

Subimos as escadas, os quatro estavam no terceiro andar. Eu fiquei pra trás no meio do caminho, fiz isso por querer. Procurei um quarto escuro e afastado que tivesse algum espelho. Peguei uma caixa de maquiagem na minha mochila, eu odiava maquiagem, mas eu precisava esconder aquele olho, eu passai um pó que durava embaixo d’agua pra não sair tão fácil, enquanto passava lembrava da noite anterior.

Flashback on

–Você continua rebaixada né?- perguntou IA- tão infantil...

–Infantil, é?- retruquei- eu não acho muito maduro sair por aí dando pra todo mundo.

–Você tá querendo apanhar, menina?

–Vai nessa, você pode ter toda força física do mundo, mas nunca, NUNCA, vai usar o cérebro.

–Aaa!- IA gritou e deu um soco no meu olho, eu me segurei pra não chorar, eu precisava ser forte, mas não ia retrucar.

–Então você acha que isso é ser adulta? Sair batendo em todo mundo que tem uma opinião oposta a sua?- falei

Ela se preparou pra me dar outro golpe, fechei os olhos, mas o soco não me atingiu, abri os olhos e vi uma mão segurando a de IA.

–Cai fora IA- ouvi a voz familiar.

–Idiotas!- ela saiu gritando e correndo.

–Yuma- falei perplexa, ele era a pessoa que eu menos podia esperar pra me defender.

–Você ta legal?

–Sim, acho que sim.

–Se quiser chorar, eu não ligo não- ele disse abrindo os braços como se dissesse: “quer um abraço?”

–Eu... Eu não choro- virei de lado e ia saindo, mas ele me puxou e e me jogou no seu abraço. Eu fechei os olhos, e retribuí.

Flashback off


–Rin Rin- ouvi a voz de Len, ele estava entrando no quarto, tentei guardar a maquiagem rapidamente- O quê faz aí?

–Eu... é...Sabe.

–Tá passando maquiagem?

–S-sim.

–Você não passa maquiagem.

–Agora eu passo.

–Mentira, deixa eu ver- ele se aproximou e tirou um pouco do pó envolta do meu olho- O quê aconteceu, Rin Rin?

–Nada, eu... Eu...Caí...É, da escada.

–Você não me engana Rin- Ele segurou meu pulso com força, ele tinha uma expressão séria no rosto- foi a IA? De novo?

–E se for, o idaí? Você nunca se importou mesmo, sempre esteve preocupado consigo mesmo e se esqueceu de mim completamente.

–Eu...Eu...Rin, entenda, eu só fiz isso por causa da Lily, ela não me deixava chegar perto de ninguém.

–E você não terminou com ela por que?

–Porque, Rin, foi pelo bem da minha família, é uma longa história, ainda não posso te contar. Eu nunca quis me separar de você, eu estava sofrendo também- Ele olhou pra baixo- Me... Me desculpa Rin Rin, você é minha irmã, não quero me separar de você de novo.

–E quando ela voltar? O quê você vai fazer? Me abandonar de novo, né?

–Não, nunca, de novo não! Eu dou um jeito, eu juro.

–Jura?

–Juro

–Jura?

–Juro.

–Jura?

–Juro, caramba!- ele riu e me abraçou. Agora já estava tudo resolvido entre nós- Vamos voltar.


–Hmmmmm- falou Kaito- o quê os bonitinhos tavam fazendo sozinhos lá em cima?

–É...- falou Len.

–Haha- Kaito riu se apoiando em Len- Você é muito novo pra essas coisas...

–E você é um pervertido- disse Luka rindo.

–Eu não- negou Kaito.

–Não, magina- disse Gakupo irônico- só pegou umas 93802 esse ano.

–Ow!-Kaito protestou- Que tipo de amigos são vocês?

–Somos os Top- Luka e Gakupo falaram juntos.

–Para de me imitar, seu gay- Luka gritou com Gakupo.

–O quê você queria? Que eu previsse o que você ia falar?

–Exatamente, não sabe nem prever o futuro? Seu inútil.

–Desculpe, mas não posso ser o seu ”mister sabe tudo”.

–Que tal os namorados pararem de brigar pra gente ir logo pra trilha?- disse Miku.

–NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS!!- os dois gritaram ao mesmo tempo e se viraram um pro outro.

–Entãaao!- disse Kaito mudando de assunto- vamos pra trilha?

–Bora!- Falei animada.

Nós saímos da casa e fomos pra floresta, Yuma não falou uma palavra, as vezes me perguntava o porquê dele ser tão frio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!