Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Aqui está mais um capítulo =3
Queria agradecer a todos que comentaram e nos incentivaram a postar o/
espero que gostem, kissssus =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/6

POV Rin

No final da aula eu apresentei Mayu pra Miku e pro Len.
-Aaaaaawwwn- disse Miku apertando as bochechas dela.
-Ai ai ai- disse Mayu meio irritada.
-Desculpa- disse Miku cessando um pouco, mas logo em seguida voltou a apertar.
-Rin Rin, vo te ajudar a cuidar dela, ok?- disse Len
-Ah...Ok- falei incerta.
-Que que ta rolando aqui?- Kaito chegou com Yuma, Luka e Gakupo.
-Olá Kaito-kun!- eu disse empolgada- Essa é Mayu.
-Oi- ela disse timidamente.
-Ah, quanta fofura- gritou Luka- posso adotar ela pra mim?
-A vontade- eu disse.
-Ei!- Protestou Mayu.
Eu dei um sorriso de lado e baguncei o cabelo dela.
-Para com isso, menina!- ela gritou, e eu ri.
-Então, vou embora- disse Luka- Gakupo, vem comigo.
-Mas eu quero ficar- disse ele.
-Vem! Comigo! AGORA!
-Arg!- ele reclamou seguindo Luka para fora da escola.
-Ja vou indo também, Kaito- disse Yuma- Falô!
-Falô- Kaito acenou- Então, quem ai vai pegar o trem?
-Nós 4- eu disse.
-3- disse Mayu- eu vo pra casa do Piko.
-Menininha enturmada- disse Miku- eu deixo você ir.
-Oxe oxe- falei- quem cuida dela sou eu. Mayu, pode ir.
-Eu sou mais responsável-disse Miku. 
Mostrei a lingua.
-Ha- disse Len- vamos logo se não a gente perde o trem.
-Bye bye, Mayu- acenei, e segui para o trem.

Nós entramos no trem, eles não estava muito cheio então pudemos sentar juntos. Eu ao lado de Len e Miku e Kaito a nossa frente.
-Kaito- falei- você não se importa em ser visto com gente mais nova?
-Eu?- ele disse- E por quê me importaria, na opinião dos outros não significa nada pra mim, e vocês são bem legais, vou ser tipo um pai- ele sorriu.
-Melhor não- disse Len.
-Nem pense nisso- falei.
-Pois é- Miku completou.
-Ah, qual é?-Kaito disse- Por quê eu não seria um bom pai?
-Porque você é novo de mais-eu disse.
-Irresponsável-disse Len.
-Galinha- eu disse.
-Ia matar a gente de fome- Len completou.
-Ah, eu não ia ser tão ruim assim, eu nem sou galinha- Kaito protestou.
-Hahaha- eu disse- ouviu isso Len?
-Sim haha.
-Seus pirralhos- ele se levantou do banco e se jogou em cima da gente. Começamos a rir, Miku deveria estar achando tudo aquilo uma palhaçada.
-Vem Miku-disse Kaito.
-Eu não- ela respondeu.
-então Kaito pegou a mão dela e a puxou, eles ficaram muito proximos, estavam prestes a se beijar.
-Aaaah- gritou Kaito quando Miku deu um tapa na bochecha dele.
Todos rimos.

Quando saímos do trem cada um seguiu para sua casa, Miku e Kaito foram juntos, já podia até imaginar o que ia rolar entre esses dois “hihi” –pensei comigo mesma “Esses dois são divos, preciso juntar eles, hehe”

Caminhei por algumas ruas, já estava anoitecendo, eu sempre presenciei os por-do-sois quando voltava da escola, mas o daquele dia parecia estar mais lindo do que nunca, ou será que era eu que estava conseguindo enxergar as coisas de uma maneira mais bonita? Agora que eu estava recuperando minha felicidade de novo, tudo parecia melhor. Mas eu não poderia me acostumar com isso: “Quando Lily voltar ele vai se esquecer de mim novamente” - pensei “eu sou uma besta mesmo, depois de tudo o que ele me fez sofrer eu ainda consigo ser amiga dele, e ainda consigo amar ele, por que isso só aumenta?”

-Olha só- falou uma voz conhecida- Se não é pequena Rin.

Olhei para cima e vi ela, uma das duas amigas da Lily, IA . Aquela menina me fez de tonta á alguns anos atrás, eu queria tanto ser como ela, e ela só pisava em cima de mim, me faziam de besta, eu esperava a muito tempo uma vingança, ou um momento em que eu pudesse dizer que era melhor que elas. Um momento em que a minha consciência ia botar a saia curta dela no chinelo.

-Há, IA! Você por aqui- falei ironicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!