Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/4

POV Rin

–Não me irrite “Mikuzinha”- falei zombando dela- você não sabe do que eu sou capaz...

–Você não tem coragem de fazer nada, menina- disse ela cruzando os braços.

–Não, é? Então vou lá chamar o Kaitozinho pra sentar aqui com a gente- falei levantando da cadeira.

–Você não faria...

Eu saí correndo antes dela terminar a frase e ela veio atrás.

–Sua idiotaaa!!! Volta aqui!!! - ela gritava e eu apenas dava risada. Ela parou no meio do caminho e voltou pra sorveteria com cara emburrada, e eu continuei correndo.

Quando alcancei o Kaito ele me olhou com cara estranha, os amigos dele também.

–Querem tomar sorvete com a gente?- Perguntei.

–Não, obrig...- ia dizendo Luka, mas Kaito interrompeu, sua expressão havia mudado, seu olhos pareciam brilhar.

–SORVETE???- ele falou

–Isso aí- eu disse.

–VAMO LÁÁA SEUS BANDO DE BOSTA!!- ele gritou pro seus amigos e saiu puxando eles.

–Foi fácil- murmurei pra mim mesma, sorrindo de lado.

–Rin!!! Sua idiota!- Disse Miku quando cheguei lá.

–Oi gente- falou Gakupo sorrindo.

–Para de ser patético, seu jegue- disse Luka revirando os olhos.

–Mas eu só falei oi.

–Você não precisa se enturmar com gente mais nova.

–Eu só to querendo ser legal.

–Mas você NÃO É legal, não se esforce.

–Você não é nada pra me dizer como eu devo ser.

–Cala a boca, tapado.

–Vem fazer, baleia- quando Gakupo disse as últimas palavras Luka o puxou pela camiseta e foi arrastando ele pra fora da sorveteria, dando um soco na cabeça dele toda vez que ele tentava protestar.

–Esses dois- falou Kaito meio sem graça.

Len começou a dar risada adoidado e eu o acompanhei.

–Se comportem- falou Miku meio baixo- estamos na frente dos colegiais.

–Deixa a gente ser feliz- disse Len.

–Não precisa tratar a gente diferente só porque somos mais velhos -disse Kaito sorrindo- Né, Yuma?

O garoto deu os ombros, ele tinha uma expressão séria, e parecia entediado.

–Mas então- continuou Kaito- Como vocês chamam?

–Eu sou Kagamine Rin- eu disse- e esse é o Kagamine Len, e não, não somos irmãos.

–E-eu sou M-miku, Hatsune Miku- ela corou.

–Que bonitinha- ele colocou a mão na cabeça dela, e ela virou uma pimenta- Sou Kaito, e esse é o Yuma.

Yuma não parava de olhar pra mim, tava dando medo, dava vontade de perguntar pra ele se tinha alguma coisa na minha cara, mas eu não era louca, mas pera, eu sou louca...

–Tem alguma coisa na minha cara, Yuma?- perguntei inconvenientemente.

–Rin!- Miku falou.

–Deixa eu ver de mais perto- disse Yuma, ele relou no meu queixo e se aproximou mais.

–Aaaaa- gritou Len, e Yuma olhou pra ele- mordi minha língua!!

Comecei a dar risada e Miku também.

Conversamos mais um pouco de depois minha mãe me ligou, era pra eu ir pra casa, por quê minha tia interesseira estava lá.

–Minna- Falei levantando da cadeira- to indo embora, tchau pra vocês.

–Calma Rin rin- disse Len- não quer que eu te acompanhe? Como nos velhos tempos?

Estranhei a pergunta, ele tinha me feito sofrer esse tempo todo, e agora ele queria recomeçar.

–Não, obrigada- falei, por mais que eu quisesse ter tido um sim.

–Ah, ok- ele falou confuso e eu sai andando.

Quando cheguei em casa minha tia chegou me abraçando e dizendo que estava com saudade, a gente não se via a muitos anos, já que ela morava em outra cidade.

–Rin- ela disse- essa é minha filha adotiva Mayu.

Eu olhei a menina que parecia ser um pouco mais nova que eu, ela era bem fofa.

–Olá- ela disse sorrindo.

–Ela tem 9 anos- disse a tia.

–Eu tenho 12...- disse Mayu

–Er.. Bom... Enfim, ela vai ficar aqui por um tempo, por que eu vou fazer uma viagem de negócios para Paris.

"Negócios, é?"-pensei comigo mesma "Interesseira level 93428"

–Então eu já vou indo- ela falou- se comporte Mayusinha- ela deu um beijinho na filha e foi embora.

Eu não tive reação, minha tia era a mãe mais desnaturada existente.

–Ela acha que eu sou uma criança- disse Mayu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!