Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/22

POV Rin

–Então você e o Len estão namorando?- Yuma me parou no final da aula.

–Sim...- eu falei com medo de magoá-lo.

–Eu já sabia que você escolheria ele.

–Como?

–Eu sei das coisas Rin, sei também que há uma enorme consequência em sua escolha.

–Como assim?

–Quando esse dia chegar, Rin, eu vou estar aqui, tá? Me procure quando tudo acontecer, você promete.

–Ah... Prometo...- falei com receio.

–É pra isso que eu estou aqui- ele disse em tom misterioso e foi embora, fiquei imaginando o que toda aquela conversa significava, era muito estranho tudo aquilo.

–Rin Rin!- ouvi Len gritando assim que Yuma se retirou.

–Oi Len!- eu respondi e ele veio correndo me abraçar.

–Acabei de terminar com a Lily.

–E aí?

–Ela ficou me xingando e dizendo coisas estranhas.

–Que tipo de coisa?

–Algo como “vocês não podem ficar juntos” “é impossível pra vocês” “por que não enxergar?”

–Ah, é só invejinha dela, a gente pode ficar tranquilo.

–Bom mesmo- ele disse e me beijou nos lábios.

Alguns minutos depois vi Kaito correr em nossa direção, todo animado segurando a mão da Miku e puxando ela junto.

–Oi gente!- ele disse animado.

–Oi- disse Miku provavelmente se questionando sobre o fato do Kaito ser tão animado.

–A gente ta namorando, sabia?- disse Kaito dando um beijo na Miku

–Que lindo!! Que demais!!! Uaaal!!- eu disse animada.

–Parabéns pros dois- disse Len sorrindo.

–Obrigada- Miku sorriu.

–Eu tive uma ideia- disse Kaito.

–Como sempre...- falou Miku.

–Que tal a gente ir pro cinema hoje a noite?- ele disse- ta todo mundo em casal mesmo.

–Até o Gakupo e a Luka, não é?- perguntou Len.

–Não exatamente- respondeu Kaito- mas ta na cara que eles se amam.

–Então, a gente vai pro cinema ou não?- perguntei.

–Vamos sim- disse Len.

–Então ta combinado- gritou Kaito saindo correndo e puxando a Miku junto- Té mais!!!

–Hmmm! Tem gente que vai se pegar no cinema hoje- disse Mayu enquanto olhava eu me arrumar.

–Mayu!- eu joguei uma almofada nela.

–Falei na paz, tia.

–Tia não! Fica quietinha aí, vai la brincar com seus brinquedos, vai.

–Você acha que eu tenho 5 anos né? Fala sério- eu baguncei o cabelo dela e nós rimos.

–To indo lá, Mayu-chan.

–Nem me chama...

–Você não pode- eu disse- só adultos- sai de casa com ela me xingando atrás, bati a porta e os xingamentos cessaram, eu adorava aquela menininha.

Passei na casa do Len e fomos a pé para o shopping. Íamos ver o filme Em Chamas, eu adorava os livros. Fomos de mãos dadas e conversando.

–Eu te amo tanto, Rin Rin.

–Eu também te amo, baka.

Quando chegamos no shopping, todos já estavam na frente do cinema com os ingressos comprados.

–Vocês gostam de se atrasar, né?- disse Luka.

–Não é intencional...-disse Len.

–Não, magina- disse Kaito- a gente sabe o que vocês andam fazendo, safadinhos.

–Fica quieto- eu dei risada.

Entramos no cinema e o filme começou, eu e Len quase nem prestamos atenção, sabe né? Mas pelas partes que peguei vi que o filme era realmente bom. Eu estava me sentindo completamente bem, estava ao lado da pessoa que eu gostava, depois de tanto tempo sonhando com isso.

Depois do filme todos resolveram invadir minha casa.

–Eu nem chamei vocês- falei brincando.

–Você acha que a gente liga?- Miku disse.

–Tem comida por aqui?- perguntou Gakupo.

–Cala boca, seu gordo!- disse Luka.

–Não perguntei pra você, tapada.

–Como ousa?- ela disse dando vários tapas seguidos na cabeça dele. Mas surpreendentemente ele a puxou e a beijou, na frente de todos nós.

–Que que isso hein?- disse Kaito zuando.

–Hmmmmmmm! Resolveram assumir, é?- falei.

Luka começou a bater mais forte nele, e todos demos risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!