Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/2

POV Kagamine Rin

Eu acordei de manhã, era uma segunda-feira, o pior dia da semana pra qualquer pessoa. Olhei em volta do meu quarto e não vi ninguém, todos os dias eu acordava com Len pulando em cima de mim, ou jogando travesseiros, mas ele nunca mais havia feito isso, ele tinha se afastado completamente de mim. Eu e Len sempre fomos amigos de infância, e eu escondo uma paixão por ele desde pequena, mas nunca tive coragem de falar o que sinto. Nossas mães são amigas, e todo dia a mãe dele vem aqui em casa pelas manhãs, e Len sempre a acompanhava, mas isso tinha mudado, já fazia quase um ano que eu e Len não nos falávamos direito, tudo por causa de uma besteira minha.
Eu sempre fui uma pessoa que adora ajudar os outros e ver todos felizes, isso parece ser uma coisa boa, e é, porém eu exagerei demais na dose, e acabei me dando mal. O que aconteceu foi que Len se apaixonou por Lily, uma menina mais velha, e me pediu ajuda com isso, eu como uma boa pessoa, resolvi ajudar, mesmo sentindo toda aquela dor de amor não correspondido, mas o que importava para mim era ver Len sorrindo, ver ele bem. Então eu cumpri minha missão e os dois começaram a namorar (apesar de ele ter 14 anos e ela 19), no começo foi tudo normal, mas ai eu percebi que Lily era muito ciumenta (apesar dela ser muito legal) e pressionava muito Len.
–Como está seu namoro com Lily?- foi o que eu perguntei na última vez em que nos falamos sério.
–Ótimo-ele respondeu olhando atentamente para o céu- apesar de ela ser muito ciumenta.
Eu sorri.
–Só espero que você não me abandone Len-falei dando um soquinho em seu braço.
–Nunca, Rin Rin- ele sorriu, com aquela expressão fofa, que eu sempre amei.
E então no dia seguinte ele parou de falar comigo completamente, pois é, olha que legal. Eu achava que apenas a felicidade dele iria me fazer feliz, mas foi ai que eu percebi que eu precisava dele, apenas dele, pra eu poder ser feliz.
Desde então eu venho esperando Len, todas as manhãs, na esperança que tudo volte a ser como era antes.
Mas voltando ao presente. Eu acordei e fui direto pra escola. Eu não tinha nenhuma amiga na minha sala, apenas mais velhas (Como a Miku e a Teto), o Len sempre foi meu único amigo.
Eu vi que de longe que Len não estava com Lily, aquela manhã, o que era realmente estranho, acho que ela deveria estar viajando, ou sei lá. Entrei na sala, a aula passou voando. A última aula era da professora mais estranha de todas, Haku, ela era depressiva e pra baixo, e não ligava nenhum pouco pra opinião das pessoas.
Então nos últimos minutos de aula, a diretora entrou na sala e falou algo do ouvido de Haku, quando a diretora saiu da sala Haku anunciou:
–Kagamine Len, sua mãe morreu- ela disse friamente.
Eu gelei, e Len levantou da cadeira. Eu sabia que a mãe dele sofria uma doença terminal e poderia morrer a qualquer momento.
Len saiu correndo, e eu fui atrás, Lily não estava lá para ajudá-lo, ele não tinha ninguém, ele precisava de mim.
Len atravessou os corredores completamente rápido, porém ele não viu a placa avisando o piso molhado e acabou escorregando e caindo. Foi aí que eu consegui alcançar ele. Len permaneceu no chão, sentado com as mãos entorno de seus joelhos e com a cara no meio destes. Len não era muito de chorar, mas aquilo era inevitável no momento. Eu coloquei a mão em sua cabeça e ele olhou pra mim.
–Rin Rin!- Ele disse surpreso.
Então ele me abraçou, um abraço forte, e eu retribuí, sabia que ele precisava daquilo.
–Ainda bem que você está aqui- Ele disse soluçando.
E foi nesse momento que eu percebi que eu e Len não nascemos pra ficar separados...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka Vocaloid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.