Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/18

POV Rin

Parte I

Quando me despedi de Miku fui direto pra casa, entrei no meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando no que Yuma dissera quando foi no meu trabalho falar comigo.

 FLASHBACK ON:

-Rin-chan, - ele disse- preciso te dizer uma coisa.

-Fala ai. - eu sorri.

-Então... é que.... é que.. Bem... Eu...- ele abaixou a cabeça e quando levantou pude ver seu sorriso, enorme, e aberto só para mim- Rin-chan, eu te amo.

Fiquei em choque no momento. Eu sentia um pouco disso por Yuma, mas eu sentia isso pelo Len também, fiquei confusa, sem saber o que fazer.

-Yuma- eu pude dizer- eu também gosto de você, gosto muito, mas eu estou confusa, meu coração está dividido.

-Tudo bem, Rin. - ele disse calmamente - Eu entendo...

-Mas eu vo me decidir, pode ficar...

-Eu espero o tempo que for.

Nós sorrimos e ele se foi.

FLASHBACK OFF

Meu coração estava dividido, eu amava o Len e amava o Yuma ao mesmo tempo, como era possível? “Rin, o Len está na sua vida a mais tempo, apesar dele ter te largado aquelas vez, mas Rin, o Yuma é gentil e nunca vai te abandonar, mas você não o conhece direito... O que vai fazer Rin? Hein? Diga!”- Era esse tipo de conversa que eu tinha comigo mesma quando pensava demais nisso -“ É só deixar acontecer, fica calma... ”

Então em maio a tantas duvidas acabem adormecendo. Quando acordei no dia seguinte estava mais disposta a enfrentar o dia, e então fui pra escola, na espera de encontrar a Miku e perguntar o que acontecera depois que eu fui embora.

Parte II

-Mikuu!!!- eu gritei pra ela animadamente, ela acenou sorrindo, e fez sinal de que mais tarde me contaria tudo. Notei que tinha algo estranho com o rosto dela. Então eu andei um pouco pela escola, cumprimentei Kaito, e avistei a Luka.

-Rin! - ela sorriu - Como vai?

-Vou bem, - eu sorri de volta - e você?

-Bem também, você viu o Gakupo por ai?

-Eu...

-Será que uma tal de Luka andou me procurando?- Gakupo apareceu atrás da Luka e tapou os olhos dela.

-Eu sei que é você, trouxa!

-Ah é? Legal, mas agora quero ver você adivinhar o que eu to pensando...

-Em pizza? - sugeriu Luka

-Nope.

-Macarrão?- tentativa dois

 -Nope. 

-Batata frita?- última tentativa

-As coisas que EU estou pensando, não você.

-Foi mal...

-Deixa eu adivinhar - eu disse animada- você está pensando em beijar a Luka e que eu, retardada, to atrapalhando tudo, fui-me - e sai acenando.

Ficar de vela era a coisa que eu menos queria naquele momento, apesar de que eu já presenciara um beijo daqueles dois.

Fiquei meio perdida naquele começo de aula, não via nenhum amigo, não sabia onde Len estava, ou Yuma. A Miku não podia falar comigo, o que estava acontecendo? As coisas costumavam ser assim antes, todos tensos, só havia mudado a pouco tempo quando Lily... “Ah Meu Deus!” - pensei - “Não pode ser! Ela não pode...” Eu estava disposta a quebrar o pescoço daquela vadia se a visse, eu não podia deixar ela acabar com minha vida de novo, já era tempo de encarar meus problemas de cara. A minha sorte é que eu não a vi naquela hora, mas pude ver Miku, saindo da sala de aula, com os olhos inchados.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!