Baka Vocaloid! escrita por Carol Serrano


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Desculpe-nos pela demora para postar esse capítulo, tivemos uns probleminhas com ideias =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371459/chapter/16

POV Kagamine Rin

Parte I

- Como é o movimento por lá? - perguntei pra Teto

- Ah, é bem tranquilo. - respondeu ela - não vai muita gente lá no nosso período.

- Ah, que triste.

- Mas isso não é bom? Você vai trabalhar menos e vai ficar menos cansada...

- Cansada, eu? Tais palavra podem ser usadas em uma única fras...

-Kagamine Rin! -disse Haku atrapalhando minha conversa com a Teto - Cale a boca. - com sua "formalidade e educação" de professora

-Ok né ... - falei pra Haku e parei de conversar com a Teto, por 2 minutos.

- Mas tem mais alguém que trabalha no mesmo período que a gente? - continuei.

- Ah, tem a Akita Neru. Ela é meio séria, sabe?

- Entendo...

- RIN!- gritou Haku.

- Ta bom, parei - respondi, e depois realmente parei

Parte II

-LEEEEEEEEN!!- gritei quando ele saía da escola. - Nem vai me esperar?!

- Eu ia te esperar no portão pra gente ir embora junto.

- Você se esqueceu que hoje eu começo a trabalhar? 

- Aé... que droga...

- Bom, já vou indo... tchau.

- Tchau RinRin.

Parte III

- Boa Tarde. O que gostaria de pedir? - disse para o cliente que havia chegado.

- Vou querer um tempurá.

- Certo, que tamanho?

- Médio. 

- Gostaria de pedir algo para beber?

- Vou querer uma sprite de lata azul.

- Ok, tudo fica 600 ienes.

Enquanto o cara tirava o dinheiro do bolso, chamei Neru. Ela meio que era a líder do pessoal que trabalhava com a gente. Aparentava ser muito habilidosa com o trabalho, fazia cálculos rápidos de trocos e conseguia comandar todo mundo que trabalhava lá sem grandes problemas. Apesar de séria e um tanto rígida com o trabalho, todos gostavam dela.

- Neru, onde que fica o dinheiro mesmo? - perguntei pra ela.

- Fica nessa caixa azul embaixo do balcão. 

- Ok, valeu.

Recebi o dinheiro do cliente e devolvi o troco. Depois, quando o cliente já estava há uma boa distância, Akita veio falar comigo:

- Não use gírias enquanto estiver atendendo os clientes, pois eles podem achar que crianças imaturas trabalham aqui e não voltarem mais, e se o patrão souber que alguém está desfavorecendo seu restaurante, com certeza despediria essa pessoa.

- Vish... vai ser difícil ficar sem falar gírias haha -notei que falei uma gírias. Tapei a boca com a mão e logo em seguida pedi desculpas.

- Acho que conversar com seus colegas de trabalho formalmente ajuda a se acostumar.

- O... Certo!

Logo em seguida, outro cliente chegou. Nem olhei quem era e deixei pra Teto atender. Meu turno no caixa havia acabado.

Após alguns minutos, Teto veio falar comigo.

- Tem um cliente que quer te ver...

- Hun?! Um cliente?

- É. 

Fui lá no caixa, e me deparo com...

-Yuma? - disse surpresa

- Vi você entrando quando eu cheguei... não queria me atender? - disse ele com um tom de sarcasmo.

- Não, claro que não. Mas por que você pediu pra me chamar?

- Então, você tem um minuto pra falar comigo.

- Pode falar.

- A sós.

- Bom... só um instante - virei-me e chamei Neru - Neruuu! Posso sair só um minutinho?

- Como não é seu turno no caixa, pode. Mas se o patrão aparecer você terá problemas. - respondeu ela.

- Volto logo - respondi para Neru. Me virei para Yuma. - Vamos lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka Vocaloid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.