Nos Golpes Do Amor escrita por LizzieMcCartyCullen


Capítulo 4
NGA - Cap. 04


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu disse que ia postar ontem pessoinhaas... Mais assim, eu naum tive tempo, então postei hj... Espero que gostem... Daki a pouco sai o 5 ;)

Bjinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371446/chapter/4

       (POV Bella)

Serio, eu realmente esperava mais do Cullen, foi uma luta tão fácil, que eu realmente fiquei decepcionada, e talvez um pouquinho preocupada com a costela dele.

Levantei-me e fui andando em direção ao vestiário para tomar um banho, quando avistei minha amiga Rose.

- Bella, o que foi a.q.u.i.l.o? você deixou o Cullen nocauteado.

- Fazer o que querida? Adoro dá lição nesses machistas que se acham. Aff, eu tenho 1,64; Não meio metro. – resmunguei pra mim mesma, e Rose caiu na gargalhada.

- Bom, vô tomar um banho e vô pro almoço. Você vem? – perguntei pra ela.

- Não, não. Vou sair. Sabe aquele gostoso q entrou semana passada?

- Quem? O Paul?

- Sim, sim. Esse mesmo. Ele é tudo de bom néh? Ele me convidou pra darmos uma volta.

- Err... Se você acha. Tem gosto pra tudo né amiga? Mais vai lá e boa sorte. Pisquei pra ela e fui em direção ao chuveiro.

Eu e Rosálie éramos amigas desde de nossos 10 anos. A conheci quando me mudei pra Washington DC, estavamos na mesma sala. No começo ela implicou um pouco comigo é claro, mais depois nos tornamos muito amigas. Depois de um ano que estvamos estudando juntas, chegou a triste noticia que os pais dela haviam sofrido um acidente quando voltavam de New York. Foi a época mais dificil da vida dela, e tambem, a epoca que os consagramos como irmãs. Alguns anos mais tarde minha mãe fugiu com um cara deixando eu, o papai e a Rose sozinhos. E foi ai que decidimos mudar pra Forks. Nessa época, Jacob, por ter 17, já morava em Forks dividindo um apartamento com alguns amigos.

Tomei meu banho e fui em direção ao refeitório e avistei meu irmão Jacob sentado em uma mesa, ao lado do Emm e o Cullen.

- Ei Bella, senta aqui. - gritou Jacob e fui até ele cumprimentando o pessoal. Mas não podia perder de jeito nenhum a chance de irritar o Edward.

- Oi benzinho!

Dei meu melhor sorriso mais ele parecia não querer falar comigo. Entendo, deve ser horrível apanhar de uma mulher. Cutuquei um pouquinho mais até que ele estourou e ai começou uma verdadeira 3ª guerra mundial. E com certeza teria durado beeeeem mais se o Sr. McCarty não tivesse aparecido.

- QUE BAGUNÇA É ESSA??

Tudo ficou em silencio. Era possível escutar um grilo ao fundo.

- Cri Cri Cri.

Ninguém mexeu um músculo.

Até que o Emmett resolveu tomar frente.

- Pai, eu... err... Bom, é que...

- Desculpa Sr. McCarty, foi tudo minha culpa. Eu sinto muito. – disse, não querendo deixar o Emmett levar a culpa de tudo.

- Minha também, se eu não tivesse cedido as provocações – disse me fuzilando com o olhar – isso não teria ocorrido. Peço mil e uma desculpas.

O Sr. McCarty trocou um olhar com o Emmett e de repente, os dois caíram na gargalhada.

- Nossa pai, fiquei preocupado. – disse Emmett com falsa seriedade.

- Nossa, devia ter filmado a cara de vocês. - Gargalhou. – O que aconteceu aqui?

Todo mundo começa tentar explicar ao mesmo tempo.

- CALMA AI PESSOAL. Calma, calma, calma. Emmett o que está acontecendo?

- O Edizinho tomou uma surra da Bella, e parece que ele não aceitou bem a derrota, foi bater boca com ela e ai resultou nisso aqui.

- Aham, entendo. Dispensados pessoal.

Eu já estava escapulindo de fininho quando o Sr. McCarty pigarreou.

- Onde você pensa que vai mocinha?

- Pensei que o senhor tivesse dito...

- Não, não. Vocês dois causaram isso aqui. Então por favor limpem. Minha faxineira foi atropelada ontem e está no hospital. Vocês não vão me deixar na mão vão?

- Não Senhor. Respondi.

Ele saiu e eu olhei para o Edward que estava analisando a bagunça.

- Bom, - Edward suspirou – por onde começamos?

Dei uma olhada em todo o galpão. Tinha comida em todas as partes: Janelas, luzes, bancos, mesas, paredes e até no teto.

- Bom que tal por ali. – apontei para teto que tinha uma massa de macarrão grudada que despencou caindo na cabeça do Edward.

- É né? Vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mandar um super beijo pra:
— Ana Eduarda
— YCullen
Pelos reviews. Cap. dedicado a vcs amores.

Beijos e não esqueçam meeus reviews ;)