Ultimo Ano Em Paz? escrita por Leh Kiraly, Kiraly Senpai


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!!


O negolócio é o seguinte. Eu não gosto de histórias melosas( a não ser que realmente enlace seja bom) e é por isso que a maior parte dos meus livros tem guerra e sangue e beijos. Quem quiser ver algo mais caliente opte hentai.

Então... mais um pra quem quiser ler.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371436/chapter/15

    O que seríamos de nós sem as loucuras cometidas ao longo dos anos? Seja por uma coisa boa ou ruim, fizemos e aquilo nunca ficará desligado de nós. Esquecido? Talvez... Mas completamente fora da nossa vida, nunca. Sejam loucuras em que quase nos quebramos ou realmente nos quebramos, explodimos algo ou beijamos alguém. Hermione estava literalmente tendo um treco e logo arrancaria os próprios cabelos. Uma semana era só o que ela tinha e tão logo ela chegou como já foi e sábado seria o tão esperado passeio. Vai que ficasse doente de repente? Mas com toda certeza a Minerva a arrastaria da cama e faria ir. Planejou então cumpra.

    E sábado chega para alegria e infelicidade de alguns. A morena acorda sabendo que não teria como escapar. Imaginava ela como é que estaria Ron, será que se preparando para encontrar a Pansy? Apostaria a vida que ele não estava a sorrisos. Ri sozinha com esses pensamentos, se levanta da cama e vai até a janela. "Vai nevar". E com cara de dor ela vai tomar um banho bem quente e depois escolheria uma roupa para vestir.

~.~

    E como havia presumido a Mione. Um ruivo estava totalmente perdido e já muito bravo aquela altura da manhã.

--- Cara, eu não vou.

--- Deixa de ser besta, Ron. Sabe que não tem como não ir, a Minerva te arrastaria nem que fosse pelo cabelos.

--- Você está tranquilo, não é?!  Vai com aquela Enie, da Lufa-Lufa.

--- É, mas não a conheço.

--- Pelo menos não é uma sonserina e é uma gatinha.

    Os dois riem.

--- Acho que é por isso que a Ginevra está meio louca.

    O ruivo dá de ombros.

--- A Ana só quer que eu tome cuidado, pois vai saber o que aquela Buldogue vai fazer. --- diz isso e dá uma tremidinha.

    No outro quarto.

--- AHHHHH!!!! Céus, o que irei vestir? --- mexe nas roupas --- Para ajudar está nevando. Ai Merlin, eu namoro o Harry mas confesso que o Blásio é uma gracinha... --- falando sozinha --- ai aquele marrom-bombom. 

~.~

    Hermione termina de tomar o seu banho e vai procurar algo para vestir. No fim não tinha muita opção, pois iria nevar e deveria estar um gelo lá fora e por isso colocou roupas quentes. Ela não sabia se o loiro já tinha saído, mas optou por esperá-lo lá na saída do castelo mesmo. Pega a sua varinha e algum dinheiro, pois talvez já fosse comprar presentes de natal. Visto que não tinha esquecido de nada, ela sai.

    Chegando na saída do castelo, já avista algumas pessoas. Parece que para sair terá que ir com o/a seu/sua parceiro/a, dizer os nomes e dai terá permissão para se passear. Vejo de longe uma Gina muito nervosa com um Blásio até que sorridente irem até Filch e depois irem para Hogsmead. Muitas duplas já estavam indo e nada de encontrar a Barbie. Até Harry com a Enie já estavam indo. Nunca tinha reparado nela, mas ela é uma garota bonita. Cabelos loiros lisos e longos, branca como a neve, olhos castanhos. Parecia ser simpática. Agora quem não tava nada simpático era o casal cenoura macho e Buldogue. Parecia que uma hora um ia matar o outro, nenhum dos dois se atrevia a fazer ou falar alguma coisa, foram silêncio até o zelador e saíram em silêncio.

--- Vamos logo sangue-ruim.  --- fala baixo para somente ela escutar.

--- Finalmente resolveu dar o ar da graça, Barbie. --- ela o olha e põe as mãos na cintura --- Mais um pouco e eu seria a única aqui.

    Ele só a encara.

--- Vamos acabar logo com isso. --- ela diz e os dois de dirigem até Filch.

--- Muito bem. --- diz o zelador --- Granger e Malfoy, certo? Pois bem, fiquem sabendo que estaremos de olho e no mínimo três horas juntos. Entenderam?

    Os dois concordam.

--- Podem ir.

    Eles seguem quase em um silêncio tenso. Cada um em seus próprios pensamentos. Por fim o Malfoy pergunta:

--- Já sabe o que vai querer fazer? Afinal teremos de nos aturar por três horas.

    "Eu hein! Uma hora ele me agarra e na outra fala mal e eu é que sou bipolar..."

--- Pensei em ver presentes de natal.

    Ele reflete por uns segundos e por fim fala.

--- Boa ideia.

--- Já sabe o que vai comprar?

    Ele balança negativamente.

    Por fim eles vão a Devixes e Bangues para ver se acham algo realmente útil. Por fim a morena compra um detector de monstros para o Potter, vai que seja útil em alguma missão quando se tornar auror. Depois vão para a Loja de Penas e Escribas, onde ambos compram uma pena nova. Granger compra uma pena simples vermelha e o Draco compra uma pena muito bonita verde que custava o olho da cara. Eles vão olhando as vitrines sem conversarem muito, um estava receoso com a companhia do outro. Então entram na Trapobelo para comprarem algumas roupas e matar o tempo.

~.~

   Enquanto a morena e o loiro não estavam se falando muito, a Gina e o Blásio estavam na maior conversa. Qual time de Quadribol torciam e nisso foi gerado uma discussão, pois ela gostava da Holyhead Harpies e ele já gostava do Puddlemere United onde estava o Olívio Wood. A ruiva tinha esperanças de entrar para o time que ela idolatra após se formar em Hogwarts. Ela descobriu que ele quer trabalhar no ministério mesmo, mas no Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, achando empolgante ter que trabalhar para organizar eventos. Foram na Dedos de Mel e compram um bocado de doces, comiam enquanto conversavam.

    Pode-se dizer que as três horas desses dois passaram bem rápidos, afinal e por incrível que pareça, eles se deram bem. Depois da morte do tio Voldy, está se tornando outros tempos. Por fim o marrom-bombom se despede da nossa ruiva e volta para o castelo para terminar alguns deveres e ela vai para o Caneco... desculpe, Três Vassouras.

~.~

    Outra dupla que estava se dando bem é o Harry com a Enie. Uma garota até que divertida de se conversar e muito fã dos gêmeos. Então já percebemos que ela adora travessuras (hmmmm). Com ela foi fácil falar de Quadribol, professores (odeia o Binns. Ron que ia gostar) sempre tínhamos algum assunto. Ela comprou algumas coisas para dar de presente de natal, seus pais eram trouxas e ficavam fascinados com tudo do nosso mundo. Como não tinham mais nada para fazer, os dois foram para o Três Vassouras onde encontraram a Gina já bebendo e se sentaram juntos.

~.~

   Por último um casal quase se matando, Pansy e Ronald. Ela não dava trégua e ele não ficava para trás. Era xingo atrás de xingo e teve uma hora que quase desceram na porrada. Motivo: por nada... Ela sempre gostou de irritar, natureza dela e ele nunca foi do tipo de não ouvir ou não dar bola. Ela andou por tudo e comprava muitas coisas para o natal, já ele só a seguia para acabar logo com aquilo. A pior parte foi quando eles foram na Trapobelo e acabaram encontrando o Draco e a Hermione.

--- Draquinhoo!!!!  --- ela sai correndo e o abraça.

--- Mi erra MULHER! --- tenta se soltar dela.

--- Oi Mi.

--- Oi Ron.

    Enquanto o loiro tentava empurrar em vão a Putarkison, o ruiva e a morena se distanciam.

--- Como está indo o passeio?

--- Uma bosta, Mione. Nunca vi, um nojo de pessoa e não cala a boca. Teve uma hora que quase demos socos um no outro.

--- Comigo não está lá uma maravilha. A gente quase não se fala, o que até que é bom, mas fica aquele clima chato. A sei lá. --- dá de ombros.

--- Draco, meu amor! Vou comprar algumas roupas, não quer me ajudar?  --- pergunta agarrada no braço dele.

--- Não sou eu que vou vestir. Escolhe você sozinha.

--- Mas eu vou comprar lingerie. Preciso de uma opinião masculina.

--- Por que não pede pro cenoura macho? Ele que é seu acompanhante hoje.

--- SEU INSENSÍVEL! --- ela grita no ouvido dele e sai batendo o pé para a parte de sapatos.

    Tanto o Ron quanto a Hermione ficam abismados com o grito dela e somente a olham ir bufando e pisando forte em direção aos sapatos.

--- Vai entender...  --- o loiro passa a mão pelos cabelos.

--- 4...3...2...1. LIVRE! --- grita o ruivo e abre os braços para o alto.

--- Está ficando louco também Weasley?

--- Não! Eu só estou comemorando que a minha tortura acabou. Mi, eu vou para o Três Vassouras, provável que o pessoal esteja lá. Depois que terminar isso, vai lá.

--- Pode deixar.  --- ela sorri e ele acena e sai da loja.

--- Vai comprar algo? --- diz por fim Malfoy.

--- Não. Vamos comprar alguns doces.

    Eles saem da loja, deixando uma Pansy muito brava, e vão para Dedos de Mel, lá passam um bocado de tempo se divertindo com os doces estranhos que ela sempre trás. Finalmente dá as três horas e Draco diz que vai voltar ao castelo, afinal não tinha mais nada para fazer ali. Deixando bem claro que só veio porque era obrigado, se bem que com ela tecnicamente era o mesmo. Ela deixa isso de lado e se dirige aonde estão os garotos.

--- Hermione! --- Gina faz sinal para a amiga se sentar junto com eles.

    Ela ultrapassa com dificuldade as pessoas aglomeradas naquele recinto e finalmente chega a mesa onde já pede uma cerveja amanteigada com gengibre e se senta.

--- Mione, esta é Enie. --- Harry fala indicando a garota.

--- Muito prazer!

--- O prazer é meu. --- a garota sorri.

--- Como foram seus passeio?

--- Bem até... --- fala a morena.

--- Uma merda. --- diz Ron.

--- Legal. --- fala Ginny e sorri.

--- Como assim legal? --- Harry pergunta a ela.

--- Ah! Bem, sabe amor... --- ela fica vermelha --- O Blásio não é tão ruim. Simplesmente conversamos e nos demos bem.

--- Espero que tenha ficado só na conversa mesmo. -- diz ele sério e carrancudo enquanto bebe sua cerveja.

    Quando ela ia dar uma resposta a altura, a cerveja da Hermione chega e com ela veio os gêmeos, onde já avistando os garotos se sentaram na mesma mesa que a deles.

--- Eai galera.  --- cumprimenta os dois.

    Todos cumprimentam de volta e é pedido dois Firewisky.

--- Você é Enie, não é? --- fala Fred para a loira.

--- Sou sim.

--- Bem que eu me lembrava de você. Me ajudou uma vez em uma enrascada. Obrigado.

    A garota confirma e começa enrubescer.

--- Mas eai, o que fazem por aqui?

--- Bom... --- começou George.

--- Tivemos de vir para... --- Fred.

--- Ver como anda as coisas na nossa loja aqui na Vila. --- Termina George.

    Após um tempo falando asneiras com com os dois recém chegados. Paira um momento de silêncio em que finalmente é quebrado pela morena.

--- Fred...?

--- Que?

--- Sabe... --- fica meio encabulada --- Será que poderia nos contar o que aconteceu?

    O silêncio se torna um ar meio pesado e todos olham para ele. Depois de uma pausa ele suspira:

--- Muito bem. Mas isso não sairá daqui...   

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!