Ultimo Ano Em Paz? escrita por Leh Kiraly, Kiraly Senpai


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá OLAAAAAAAAAAAAAA!!! O/

Bom, desculpe a dmeora mas é que a imaginação tava uma porcaria... =/ quando a gente mais precisa ela não vem ¬¬
Mas... tamo aí!

Boa leitura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371436/chapter/10

Provavelmente já deve ter ouvido falar que a mulher só enrola ao se arrumar. Que mesmo tendo que arrumar o cabelo, colocar a roupa, sapato, vestido e acessórios fora se maquiar não é preciso demorar tanto. E já percebeu que mesmo tendo escolhido a roupa e o sapato antes nós ainda demoramos? Às vezes demoramos mais para nos arrumar do que iremos permanecer arrumadas, mas essa é a vida de uma mulher, imagine duas se arrumando juntas.
–-- AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!
–-- Meu Merlin Ginevra! Para que tudo isso?
–-- Melhor nos aprontarmos mais rápido senão iremos ficar atrasadas! --- diz saltando da cama e indo se maquiar depois de ter maquiado a Hermione.
Hermione estava com uma maquiagem tendo os olhos como destaque, a boca era contornada com lápis e batom claro. Os cabelos estavam amarrados levemente em um coque que tinha uma flor vermelha presa e onde cachos caiam. Gina sai do banheiro também já maquiada, mas os lábios e os olhos estavam bem chamativos, seus cabelos estavam soltos e sua franja era prendida por uma flor também vermelha. As duas colocam os seus vestidos, ambas escondem prendendo a varinha na perna para caso fosse preciso usar, colocam luvas e saem do quarto.

Gina
(http://www.modalogia.com/wp-content/uploads/2009/04/vestido_baile.jpg)

Hermione (a barra é mais curta)

(http://www.tudonovo.org/wp-content/uploads/2011/08/VestidoNoivaColorido.jpg)

Ao descer, o Harry já estava esperado a Gina e quando a viu a sua boca abriu em um perfeito ‘ o ‘.
–-- Harry, querido. Fecha a boca se não entra mosca.
Ele fecha.
–-- Nossa, é que está lindo amor e você também Mi!
–-- Obrigada! --- ambas agradeceram.
–-- Você também está mor!
Harry estava com um fraque preto, colete vermelho com botões dourados e uma também vermelha. Ele dá o braço para a Gi e ela segura.
–-- Vamos?
Eles saem da sala comunal e vão para o saguão. Vários morcegos passam voando por suas cabeças indo para o Salão Principal e o castelo ainda permanecia decorado. Enfim chegam ao saguão, mas o Harry e a Gina descem sozinhos, pois a Hermione estava nervosa e havia parado antes para respirar e se acalmar e então desce as escadas.
Malfoy já estava andando de um lado a outro por causa do atraso de 5 minutos, avistou Potter e Weasley descendo.
–-- Hey cenoura fêmea!
–-- O que é Malfoy?
–-- Olha só! Até que está bonita. --- sorri de canto --- Cadê a Granger?
–-- Ela já desce, só está respirando.
Ele escuta um barulho e então se vira para as escadas e a vê. Ela estava muito linda com aquele vestido, ele deixava o seu colo e seu pescoço livre de forma provocadora. Ela o vê e sorri indo de encontro a ele.
–-- Está atrasada Granger.
–-- Mas foram só cinco minutos! Mas me desculpe.
–-- Hmm. Mas em compensação está muito bonita.
–-- Você também está. Nossa...
Ele também estava de fraque preto, mas com o colete verde escuro e botões pratas e sua gravata era verde com listras prata. Também estava de cartola e com uma bengala com desenho de dragão (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483907127-drago-do-oriente-espada-bengala-decorativa-mod6732-_JM sua varinha estava no lugar da espada)
–-- Pois é Granger, hoje será uma noite difícil de as garotas se resistirem a mim. Então espero que não fique com ciúmes. --- diz na maior cara de pau com aquele sorriso malicioso de sempre.
Ela revira os olhos.
–-- Poupe-me disso Barbie.
Ele dá o braço e ela o segura.
Eles entram no Salão e o loiro ouve um “uau” bem baixinho vindo da morena. Havia somente velas e abóboras iluminadas no ar para iluminar o ambiente, dava um ar mais fantasmagórico e para ajudar, havia uma leve névoa no chão. Caveiras brilhantes e caixões com múmias estavam nas paredes, morcegos voavam para todos os lados, em um canto havia dois caldeirões grandes um com maçãs vermelhas e outro com maçãs verdes, havia também um palco onde a banda tocaria e uma mesa com guloseimas e salgados e um rapaz servindo bebidas.
Todos estavam fascinantes. Os homens com os seus trajes (Sonserina estava com colete verde, Grifinória com colete vermelho, Corvinal com colete azul e Lufa-Lufa com colete mostarda), alguns estavam de cartolas outros com bengalas e as mulheres com os seus vestidos diferentes de décadas diferentes, tudo estava fascinante. Um casal se aproxima e Mione identifica ser a Luna com o Neville.
–-- Boa noite! --- dizem Luna e o Nevi ao mesmo tempo.
–-- Boa noite! Nossa, vocês estão lindos! --- diz a morena.
–-- Eai... --- fala o loiro.
Neville estava com fraque cinza e o colete vermelho e mais uma cartola. Luna estava com o cabelo todo cacheado envolto por flores azuis, tinha um leque e seu vestido era: (http://2.bp.blogspot.com/_5xkm1Cu4yss/TRkP31M3YqI/AAAAAAAACEE/ByyFW6M_K9c/s1600/1890b.jpg)

–-- Obrigada Hermione, você também está linda. Até você Malfoy.
–-- Eu sei, sou sempre lindo. Mas hoje eu mesmo digo que estou maravilhoso.
–-- Ninguém merece... --- diz Mione baixinho e ele só a olha de canto.
Nisso a Diretora sobe no palco e todos se aproximam e ficam em silêncio.
–-- Boa noite alunos! Dois meses já se passaram e graças a Merlin foi bem tranquilo. Mas hoje estamos aqui para comemorar! --- ouvem-se gritos de alegria --- Como vocês sabem tudo neste baile foi planejado pelos monitores-chefes, então uma salva de palma a Hermione Granger e a Draco Malfoy! --- muitos aplausos --- Quando der onze e meia haverá uma brincadeira e a meia-noite uma surpresa, mas só explicarei quando for a hora. Portanto, bom baile e sejam bem As Esquisitonas!
A banda entra e muitos gritos e aplausos acontecem. Eles se instalam, agradecem e começam a tocar.
–-- Eu vou comer alguma coisa! --- diz Draco, fala alto por causa da música.
–-- Eu vou com você!
Eles vão para a mesa de salgados e começam a comer.
–-- Ai, eu estava morta de fome. --- diz a morena.
–-- Mione, esta festa está um arraso!
Ela se vira e me o Ron muito bem vestido com um meio-fraque e colete vermelho.
–-- E digo também que você está um arraso!
–-- Obrigada Ron! Está muito bem também.
Nisso chega a Ana Abbot em seu lindo vestido e segura o braço do Rony.

Ana

(http://todaela.uol.com.br/images/assets/pictures/000/002/424/content_2424.jpg?1310567728)

–-- Você também Ana, está linda.
–-- Digo o mesmo de você Granger. --- sorri --- Vem Ron, vamos pegar umas bebidas. --- o puxa para a mesa de bebidas ainda agarrada em seu braço.
Todos estavam se divertindo, dançavam, comiam, riam, as vezes tinha um ou outro quase se engolindo, mas a Diretora ou um dos professores logo os separavam. Malfoy havia sumido fazia um tempinho, mas voltava. Toda vez que sumia e voltava seu sorriso era maior, com toda certeza deveria estar se agarrando com uma menina de cada vez, mas sua roupa sempre permanecia impecável. Gina havia puxado Mione para a pista de dança e ambas estavam dançando e rindo muito até que alguém lhe deu um puxam.
–-- Mas o que..?
Um rapaz alto e ruivo olhava para ela com um sorriso no rosto.
–-- George! --- eles se abraçam --- O que faz aqui?
–-- Surpresa! Minerva me convidou e também pediu para trazer umas coisas. --- fala sorrindo --- Uau! As duas estão magníficas!
Ele também estava trajando de acordo com a festa, um fraque preto com um colete que mudava de cor e uma cartola.
–-- Me amarrei nesse seu colete. --- diz a ruiva.
–-- Sou muito bom, não é?!
–-- Onde está a Cátia?
–-- Ah! Ela não pode vir problemas de família. Mas ela disse que se eu não viesse eu poderia me preparar para uma briga. Ai eu vim. --- ri.
–-- Você parece melhor.
–-- Sabe Hermione, apesar de eu ainda sentir muita falta de meu irmão, ele sendo parte de mim literalmente, confesso que sei que não poderei continuar vivendo em um buraco. Metade de mim está morto por dentro, mas tenho de viver e sei que Fred faria o mesmo, sei que ele quer que eu viva!
As duas o abraçam e depois limpam suas lágrimas.
–-- Bem! Vamos nos divertir! --- e começa a dançar com as meninas.
Depois de um tempo dançando a morena se cansa e vai beber algo, mas no meio do caminho alguém coloca um braço envolta do pescoço dela.
–-- Sabe Granger, este baile está sendo uma BE-LE-ZA! --- ri com isso.
–-- Malfoy, você está bêbado?
Ele a olha bem dentro dos olhos e diz:
–-- Será? --- e dá risada, depois começa a girar a bengala que nem uma líder de torcida.
Ela o leva até uma cadeira e o faz sentar.
–-- Melhor você ficar aqui.
–-- NÃO! --- ele grita.
–-- Por que não?
–-- Oras, tenho que ver as mulheres. Como eu havia dito sangue-ruim, elas me querem porque eu normalmente sou muito bonitão, mas hoje, com essa roupa, estou é sexy e gostoso pra caralho!
A cara dela (O.o)
–-- Mas que raios....?
Então ele se levanta do nada e diz:
–-- Adoro essa música!
(Sexy and I know it)
(http://www.vagalume.com.br/lmfao/sexy-and-i-know-it-traducao.html)
E ele sai correndo para o meio da pista de dança e começa a dançar bem sexy com a sua cartola e bengala e começa a rebolar. Quem visse não conseguia se segurar de tanto rir. As meninas que estavam olhando fizeram uma rodinha e começaram a bater palmas para o Draco, ao som da música, jogou a cartola para uma menina, a bengala para Hermione (porque tinha a sua varinha), a sobrecasaca jogou para outra menina (tudo isso enquanto dançava, rebolava até o chão e passava a mão no corpo de forma sedutora), tirou o colete e jogou e também jogou a gravata, mas ainda continuava dançando, olhando de modo provocador e mordendo o lábio inferior até que a música acabou. Hermione não se aguentava de tanto rir. Ele foi à direção dela mas alguém se pendurou no seu pescoço.
–-- Draquinhooo!!!
Ele olha e vê a Putarkison, desculpe... A Parkinson.
–-- O que você quer Mulher?! Já não te disse que odeio esse apelido?
Fala irritado e tenta se desgrudar dela até que a olha.

Pansy (o vestido do meio)

(http://www.dicassobremoda.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Audrey-Hepburn-LBD-dicas-sobre-moda.jpg)

–-- Até que está bunita. (N/A é bunita mesmo)
–-- Obrigada! --- sorriso maroto.
–-- Agora xô! --- e gesticula com as mãos (que nem o Jack Sparrow) para ela ir embora.
Meio indignada ela vai e então ele vai até a Granger e se joga em uma cadeira ao lado dela.
–-- Mas...o que... foi... isso? --- falou cortado de tanto que ria.
–-- Eu simplesmente ADORO aquela música. --- e caiu na risada.
–-- Está completamente bêbado! Fora que deu um chega-pra-lá na Buldogue.
–-- Acho que sim. --- falou sério por um momento e depois rachou o bico.
Ela revira os olhos.
–-- Acha pra qual das coisas?
–-- Pras duas. --- e cai na risada.
A Diretora Minerva parou a banda e anunciou.
–-- Bem, vamos a uma brincadeira! Rapazes formem uma fila em frente ao caldeirão com as maçãs vermelhas, tendo o Sr. Malfoy na frente. E moças formem a fila no das maçãs verdes, Srtª Granger na frente. --- foi feito --- Muito bem. A brincadeira é o seguinte, o Sr. Malfoy irá tentar pegar uma maçã com a boca, advirto, sem uso das mãos ou da magia e dentro dela terá o nome de uma moça ao qual ele terá um encontro na próxima visita à Hogsmead. A pessoa que ele tirar, ela não irá tirar uma maçã. Assim sendo, comece Malfoy!
Ele, que estava levemente bêbado, tenta pegar em vão várias maçãs e o pessoal ria muito com isso. Até que uma hora ele afunda quase a cabeça inteira e finalmente pega uma maçã. Ele a morde e tira um nome de lá.
–-- Nem assim eu me escapo de você, não é Granger! --- ele pega no braço dela e a arrasta --- Parece que temos um e-n-c-o-n-t-r-o. --- ele soletra a palavra para tirar mais sarro da cara dela e vai beber mais. Depois dessa, até ela vai beber.
Por sorte, a Luna tira o Neville. Mas a Gina tira o Blásio e Ron a Pansy. Harry tira uma garota da Lufa-Lufa, Enie. George não participa, pois não era estudante, mas estava se divertindo a beça. Após todos terem pegado a maça, Gina procura a Hermione e encontra a garota no bar.
–-- Eai Mi.
A garota simplesmente a olha e faz um sinal de “salve”.
–-- Você está bem? --- e a cheira --- Céus! Está bêbada? Pois está cheirando a bebida.
A morena cheira o sovaco.
–-- Bom, aqui não tá azedo. --- ri muito com isso.
–-- Ai Merlin, o que fiz pra merecer ver e ouvir isso? --- pergunta olhando para o céu.
–-- Eai cenoura! --- Malfoy chega e põe um braço envolto do ombro da ruiva.
Ela o olha como se ele fosse um cheiro ruim que se instalou ali.
–-- Ai Jesus, apaga a luz! --- Gina aperta a ponte do nariz --- Até tu Brutus?
Ele a olha com cara de interrogação.
–-- Sabe Weasley fêmea, se você não fosse quem fosse eu até que te daria uns catos. Mas já que você é quem você é e você sendo você e sendo ainda quem é... --- ele olha bem pra ela --- Eu não dou. Entendeu? --- sorri de orelha a orelha.
–-- Ah! Claro! --- faz joinha --- Vamos respeitar isso então.
Ele afirma e Hermione olha incrédula para os dois.
–-- Foi mal projeto de doninha, mas eu não entendi foi é porra nenhuma!
Os dois se olham e caem na risada.
Minerva sobe ao palco mais uma vez.
–-- Ainda temos mais uma apresentação! Por favor, se dirijam para o jardim.
Todos começam a sair do castelo e vão para os jardins, lá estava um pouco frio e as moças começam a tremer. Harry abraça a Gina e Draco acha o seu sobrecasaca e entrega á Hermione e ela murmura um “obrigado”. O vento gelado faz com que eles ficassem um pouco sóbrios e escutam um barulho. Nisso todos olham para o lago e meia-noite em ponto, começa a surgir fogos-de-artifício de todos os tipos. Dragões, Phoenix, fogos normais, borboletas, é como se alguém tivesse comprado umas 3 caixas de fogos do Dr.Filisbuteiro e os houvesse queimado. Os fogos passavam por cima de nossas cabeças e era lindo, a luz do luar e o reflexo no lago deixava tudo mais lindo. Até que alguém diz:
–-- Olha lá! --- aponta para a floresta --- Parece que tem alguém vindo!
Todos olham e veem realmente uma silhueta. Um dos fogos passa perto da pessoa e ninguém acredita no que vê. A pessoa chega mais perto da multidão e tem como objetivo um certo rapaz alto e ruivo. Todos estavam em um silêncio, pois não acreditavam que aquilo podia ser real. O rapaz chega até o seu objetivo:
–-- Olá George. --- o tão rapaz sorri como se dissesse “finalmente”.
–-- Fred...? --- meio que sorri não acreditando.
A morena também não acreditando olha para os lados a procura de algo, como se fosse uma brincadeira e então vê o professor Nicolay. Ele a olha levanta a taça que segurava em saudação, dá uma piscada e sorri seus olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam enh???????

Tem mais outra parte =)

Jya ne