A Possível Mente Brilhante De Octavian escrita por Annie Everdeen


Capítulo 5
A Hora do Jantar :C


Notas iniciais do capítulo

Essa parte eu inventei, mas acho que vai ficar muito legal, ela vai gerar muita confusão durante a história :D a e o :C é uma carinha triste, vocês já vão descobrir porque...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371408/chapter/5

POV: AUTORA

Olá! Talvez fosse melhor eu escrever essa parte nas notas do capítulo mas tem muita gente que não lê. Como todos sabem Octavian é Legado de Apollo e Apollo é um grande @@@@@@@@@@@@ [ a quantidade de letras que tem a palavra secreta do capítulo] então isso faz de Octavian também um @@@@@@@@@@@@ . ATENÇÃO : ESSA PALAVRA É IMPORTANTE [ Não, não é um palavrão como a maioria das pessoas fazem ] .

FINALMENTE A HISTÓRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hora do jantar, para muitos uma alegria, para min também ERA, não é mais. Para conseguir mais votos para ser pretor e bom... Marco encontros com várias meninas, sim, muitas estão afim de min, mas não posso culpa-las, afinal SOU EU! Depois de algumas pesquisas com meus amigos descobrimos que mais ou menos 50/ das pessoas que estão no acampamento Júpiter são meninas e várias delas gostam de min, mas votam não a favor por achar melhor ou sei lá. Então o melhor jeito de conseguir os votos delas é assim.
Hoje marquei um piquenique a luz da Lua com Jennifer, uma filha de Vênus de olhos cor de mel e os cabelos loiros escuros, ela é bem bonita! Mas geralmente esses encontros são uma droga!
Logo depois da reunião vou para meu quarto tomo um banho, penteio meu cabelo, coloco uma roupa ''maneira'' como elas dizem e vou para o local do encontro.
Quando chego lá já estava tudo arrumado, obrigado Ed pensei. Só faltava Jennifer, ainda bem que ela não chegou, assim da tempo para eu treinar o que fazer e dizer, nunca seja você mesmo, só em casos isolados e raros [ nunca ouve ].
Um curto período depois ela chega sorridente.Usando um vestido azul muito parecido com o da Marilyn Monroe, ela estava encantadora. Delicadamente ela se senta na grama.
Bom... Cabe a min quebrar o gelo:
-- Olá Jennifer, você está linda!
Ela chega perto do meu ouvido e sussurra :
-- Eu sei!
Ela se afasta e fala :
-- É comida francesa!? Eu adoro comida francesa!
COMIDA FRANCESA!!!?? Ela acha que tá num restaurante chique!? Que tipo de pessoa traz comida francesa para um piquenique!? Já tá começando mal.
-- Desculpe Jenny, não sabia que você gostava de comida francesa então trouxe peixe!
Então ela olha com uma cara de desprezo mas logo muda de expressão.
-- E as velas aromatizadas com cheiro de baunilha!?
OLHA JÁ TEM VELAS! AGORA VOCÊ QUER COM CHEIRO DE BAUNILHA!?
-- Desculpe pensei que você pudesse ter alguma alergia a velas aromatizadas.
-- Tá bom, dessa vez vou deixar passar!
Então coloco os pratos os talheres e o peixe sobre a mesa. Mas logo ela encara séria os talheres.
-- O que foi linda ?
-- O talher, cade a faca para comer peixe!?
-- Aqui Jenny - aponto para a faca.
-- Não! Essa faca é para comida normal, não para comer peixe! Pensei que íamos comer peixe mas essa faca diz que não vamos!
-- Perdoe-me Jenny, nem prestei atenção. Só uma garota de classe como você para perceber isso!
Essa última parte pareceu deixa-la melhor. As coisas não estavam muito boas, precisava fazer alguma coisas para conquista-la.
-- Então, dá muito trabalho ter que passar o dia todo matando bichinhos de pelúcia, sabe, você devia passar mais tempo comigo, sabe fazendo coisas mais legais, andando com os descolados, já que você é um.
-- Só a parte de ficar mais tempo com você me convenceu!- acho que com ela vai ser mais fácil que parece.
Ela dá um sorriso.
-- E a quanto tempo você está querendo sair comigo?
Desde nunca! Queria responder.
-- Desde que você chegou no acampamento! Você não sabe como eu sou sortudo de poder sair com você, não sei como você não sai por ai com um espelho na mão só para olhar sua beleza! Você não é só gata, também é muito esperta, tem um ótimo gosto e é muito chique.
--Oh Octavian, você é um fofo!
-- Tem certeza de que você não tem namorado!
-- Sim, mas cadê o presente do primeiro encontro!?
PRESENTE!?
-- Ai meus deuses!!!!! Esqueci no meu quarto!!!! - menti.
-- Não tem problema, desde que você esteja comigo... Sabe Octavian, nunca falei isso para ninguém mas você sabe como ganhar uma garota, deve ter herdado isso de Apollo.
-- Nunca saí com uma garota tão perfeita como você! Sera que tem como esse encontro ficar melhor!?
Então ela dá um sorriso esperto e fala:
-- Acho que sei como...
E a chata me beija, não que ela beije mal, mas ela ganharia um Oscar de garota mais chata.
Logo eu falo:
-- Já está na hora dos jogos de guerra! Se chegarmos atrasados podem descobrir!
-- Então adeus Octavian, acho que agente vai dar certo, podemos fazer isso mais vezes.
E ela me da outro beijo e sai.
O QUE !!!!??????? SAIR DE NOVO COM ELA !!!!!!???? DEVE SER MELHOR SAIR COM UMA VACA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gosto muito de romance mas esse cap vai dar origem a muita confusão!!!!! Mandem reviews e idéias!