Man Down escrita por Alicia Rose, Aith


Capítulo 5
Revelações noturnas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371395/chapter/5

Os pesadelos de Shadow tinham vindo a piorar. Todas as noites ele acordava sobressaltado e em agonia. Gotas de suor escorriam vagarosamente pela sua testa como gotas de orvalho. Certa noite, depois de uma das suas visões, tentou adormecer, mas não conseguiu. Foi a casa de Kenzi.

Knock, knock!

Kenzi(a acordar): O quê? Estão a bater à porta? Já vou!!!

Kenzi abriu a porta e qual não foi a sua surpresa quando encontrou Shadow sentado e ferido contra a parede.

Kenzi: O que se passou? Como é que... Que estupidez a minha, entra!

Kenzi ajudou Shadow a entrar, agarrando e emparando-o. Foi buscar os primeiros socorros e começou a limpar as feridas.

Shadow: Hummgh!!

Kenzi: Desculpa, mas tenho de fazer isto...

Shadow: Eu, eu... não sabia mais o que fa...

Kenzi: Shhhh! Não fales agora!

Shadow: Mas eu tenho... Foi num sonho! Foi a merda dum sonho que me fez isto!!

Kenzi: O QUÊ???

Shadow: Sonhei que me estavam a perseguir... que me feriram... e acordei assim.

Kenzi: Mas como é que isso é possível?

Shadow: Há já algum tempo que tenho estes pesadelos, mas foi a primeira que transpareceram os resultados para a vida real.

Kenzi: A mim parece-me que as feridas são bem reais.

Shadow: Lembraste quando eu desmaiava e tinha aquelas visões??

Kenzi: Eram assim??

Shadow: Nem sempre, mas a maior parte eram. Desculpa ter-te acordado, mas não sabia a quem mais recorrer.

Kenzi: Não faz mal, de toda a maneira não estava a conseguir dormir.

Elise: Que barulheira é essa?!?

Kenzi: Não é nada, volta a dormir!

Shadow: Eu não sei o que faria sem ti (sorriu)

Kenzi: e eu sem ti... és a pessoa mais importante da minha vida.

Shadow: A serio??

Kenzi: Yup!

Ficaram-se a olhar durante uns segundos e Kenzi terminou de tratar-lhe das feridas.
Entretanto sentou-se ao pé do ouriço deitado, que agora já dormia.

Kenzi: Amo-te (disse pensando que ele já não estava a ouvir)

Shadow(sussurrando): Também te amo...

Olharam-se e adormeceram os dois no sofá, enroscados um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Man Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.