Man Down escrita por Alicia Rose, Aith


Capítulo 17
Má ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371395/chapter/17

A manhã tinha nascido cedo. Kenzi tinha acordado com os primeiros raios de sol enquanto todos dormiam. Estava ainda intrigada com o facto de nenhuma das pequenas criaturas do dia anterior ter atacado Patch. Aproximou-se da tenda dos rapazes para o observar. Entretanto viu que Rob’o’ estava já acordado. Ele saiu silenciosamente da tenda.

Rob: Bom dia, minha senhora.

Kenzi: Bom dia. Podes tratar-me por tu, agora… já somos amigos, certo?

Rob(sorrindo): Com toda a certeza!

Kenzi: Então agradeço que o faças… senão pareço mais velha!

Rob: Tudo bem. Não consegues dormir?

Kenzi: Não… Estou cá com um pressentimento acerca do Patch… não sei bem. Viste o que aconteceu ontem à noite?

Rob: Certamente. Estou certo de que a verdade há de ser revelada.

Kenzi: Como consegues ser assim tão calmo e confiante?

Rob: Não sou. Faço-me parecer para que os outros também ganhem esta determinação.

Kenzi: Então enganas mesmo bem…

Rob: Assim como engana a sua aparência. A Elise disse-me que tinhas mais de 50 anos!

Kenzi: Sinceramente é como eu não os tivesse. Arranjei uma maneira de me conservar durante uns tempos… mas não dura muito. Rapidamente vou voltar a um ciclo de envelhecimento normal. Neste momento é como eu tivessse 17 anos.

Rob: Mas com uma sabedoria de uma pessoa com a sua idade.

Kenzi(sorrindo): Precisamente.

Rob: Mas então, relativamente ao Patch, o que achas que ele fez?

Kenzi: Nem sei bem… Pode ser que seja um espião. É apenas uma suposição. Esperemos para ver.

A manhã estava encantadora. Os raios de sol estendiam-se delicadamente na direção dos dois amigos. Rob achava-a maravilhosamente bela com a luz a refletir nos seus olhos azuis.Estavam os dois sentados, virados para as montanhas. Rob tomou um pouco de coragem e colocou a sua mão na de Kenzi. Ela olhou para ele e fez um sorriso um pouco tímido. Ainda assim afastou a mão.

Kenzi: Eu… não quero que penses que…

Rob: Não tem problema. Temos todo o tempo do mundo.

Kenzi: Um dia quem sabe… mas eu acabei de sair de uma relação.

Entretanto os outros começaram a acordar. Prepararam as coisas para a viagem, comeram e prosseguiram caminho. Kenzi ia refletindo no sucedido.

O caminha já ia longo quando começaram a avistar Prime Zone. Era uma cidade extremamente bonita, com vista para o mar. Felizmente ainda não tinha sido tomada pelas forças de Eggman. Entrtanto….

Elise: Aquilo não é uma bandeira do Eggman? (apontando para a cidade, ainda longe).

Kenzi: Parece-me que sim.

Patch: É sim. Eggman apareceu na cidade há umas semanas e devastou quase tudo. Não sabiam?

Elise: Não. Mas se Eggman está no comando da cidade como podemos entrar? Como vamos reabastecer para a viagem?

Kenzi: A mim parece-me que não vamos, a não ser que…

Todos: Que…….

Kenzi: Entremos disfarçados!

Elise: Má ideia…

Todos os outros concordaram

Elise: É desta! É desta que eu vou ser apanhada de vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Man Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.