Novos Tempos Em Hogwarts 3 escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que ainda não viram, o trailer de NTEH3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371386/chapter/1

Mais um ano em Hogwarts chega...

_ pessoal, olha para isso aqui - o sonserino removeu a pequena peça de metal que reluziu quando tocada pela luz fazendo o garoto sorrir ao notar o grande M sobre o brasão de sua casa.

_ é o distintivo de monitor – disse Lorcan encarando o outro de modo curioso para então abrir um grande sorriso – você foi escolhido para ser esse ano.

Enquanto outros aprenderam as responsabilidades da vida adulta...

_ somos membros oficiais da Ordem da Fênix, meu bem... – disse Dominique arremessando o relógio de bolso da OdF para o ar e o pegando depois – sabe o que isso significa?

_ que deve calar a boca antes que algum comensal da morte ouça isso e tente te matar? – disse Molly sarcástica enquanto a meia-veela a encarava com a sobrancelha arqueada.

_ sabe, você consegue estragar toda a graça de eu me sentir poderosa – disse Dominique.

Novidades...

_ então, é a sua hora – disse Narcisa sorrindo ainda com os braços em volta do pescoço do namorado – de o melhor de si.

_ aquele pomo já tem o meu nome gravado nele – disse James debochado – relaxa, vai ser moleza.

_ não aja como se não ligasse, você esta competindo pela Inglaterra – disse Narcisa rindo enquanto dava um pequeno selinho – eu sei que está nervoso.

_ é, tem razão – disse James colocando a vassoura sobre o ombro e ajeitando os óculos no rosto - eu te amo – ele gritou enquanto começou a correr pelo túnel que levava ao campo ao se aproximar dar saída subiu os degraus com cuidado enquanto subia lentamente os degraus, sentindo os holofotes contra seu rosto e os gritos de admiração dos torcedores.

_ ai está ele minhas senhoras e meus senhores... Aquele que muitos estavam esperando - disse uma voz magicamente ampliada que soou pelo estádio lotado que vibrava pelo calor do jogo – aquele que foi a capa da revista Goles e Balaços nos últimos meses pela sua incrível atuação pelo Chudley Cannons e sendo conhecido pela sua popularidade e talento que o fez o sétimo jogador e a arma secreta da seleção nesta copa... O mais novo apanhador já contratado pela seleção britânica: James Sirius Potter – as pessoas vibraram enquanto o ruivo ergueu o punho no ar num cumprimento para os fãs.

Surpresas...

_ Meu Merlin, ela está de volta... – disse Lily vibrando enquanto saltava os degraus da escada depressa ao lado das amigas para abraçar à ruiva que acabara de chegar.

_ age como se não soubesse que eu iria voltar – disse Rose gargalhando enquanto abraçava a prima.

_ que se dane que você avisou, trouxe presentes? – disse Lily com um ar interesseiro.

_ vai com calma ai nanica, deixa um pouco da ruiva para mim – disse Scorpius surgindo ao lado dos outros sonserinos no mesmo instante em que a corvina se separava da prima.

...

_ então, o negocio é que eu tenho outros planos – disse Fred encarando o pai que o olhou confuso.

_ é sobre a Dominique que esta falando filho? – disse George rindo secamente – porque se for isso, acredite é a maior burrada que vai fazer na vida... A garota é incrível, não há o porquê de você desistir apenas...

_ eu não quero mais trabalhar nas Gemialidades Weasley – disse Fred de uma vez interrompendo o final da frase de George e fazendo o ruivo o encarar sem palavras.

Que mudaram tudo que conhecem...

_ “Hogwarts se mostrou em estado de caos primário, não há mais o que se remediar aqui que não seja por uma grande mudança na estrutura de ensino como conhecemos – disse Chloe lendo a matéria do Profeta Diário – durante nossas avaliações foi constatado que a professora Minerva McGonagall se mostra bastante debilitada pela idade avançada que não consegue mais gerir a escola de magia o que tem causado uma grande falha na parte da conduta dos alunos e funcionários e em vista dos últimos acontecimentos observados será determinado um membro atuante do Ministério para ocupar o cargo...”.

_ isso significa que... – disse Alvo franzindo a sobrancelhas para o artigo.

_ que o ministério esta interferindo em Hogwarts – disse Rose suspirando - não parece algo muito bom...

Para pior...

_ Eu não acredito no que vejo, ela simplesmente está partindo – disse Hugo sentado na beirada da janela que dava para o pátio, ele observava atento a mulher que por anos fora diretora da escola de magia e bruxaria se dirigindo para uma das carruagens de testralios, ela era seguida por Filch que a ajudava a carregar suas bagagens.

_ não há como ela ser substituída, não há... – disse Alice se voltando para Alvo que se mantinha calado assim como os outros muitos alunos que lotavam todas as aberturas possíveis nas paredes encarando a partida da carruagem e podendo notar a antiga professora colocando a cabeça para fora enquanto os animais esqueléticos começavam a marchar para fora da escola.

...

_ não podem cancelar as viagens a Hogsmeade, isso é ridículo – disse Alvo irritando para os amigos enquanto se jogava no sofá.

_ e eu lá estou preocupado com Hogsmeade, quero saber como ficam as aulas agora que o professor foi demitido – disse Lysander – a matéria será cancelada é isso? Em pleno ano dos nossos NOMs.

_ alguém tem que tomar alguma atitude, Hogwarts está se tornando um inferno – disse Scorpius – logo será pior que Azkaban, pode apostar.

Conhecendo novas pessoas...

_ sou Dafne Greengrass, e serei a nova professora de vocês – disse a mulher enquanto andava pela sala, divergentemente os garotos desviaram o olhar para a parte de trás da moça.

_ ah, essas aulas vão se melhores do que eu pensei... – disse Hugo em seguida levando uma grande pancada de Augusta com um livro grosso de couro.

...

_ estou aqui para falar com Harry Potter – disse o motociclista.

_ quem gostaria? – disse Ginny desconfiada ainda mantendo o portão fechado.

_ eu sou Royal Shacklebolt – disse o negro desmontando da motocicleta negra e arrancando o capacete.

_ você é o filho do ministro – disse a ruiva e o homem tentou conter um sorriso.

...

_ Malcolm McGonagall, serei responsável pelo treinamento de vocês aqui na Academia de Aurores – disse o velho caminhando pelo piso com passos ressonando pela sala vazia – enquanto estiverem neste lugar, é a mim que deverão prestar desculpas e esperar ordens... Eu não sou amigo de vocês, então não esperem carinho e compreensão da minha parte, vocês escolheram uma profissão de risco rapazes e deverão aprender o que é dureza desde cedo – ele começou a rir – ah, agora falando serio, quem de vocês quer chocolate?

Aprendendo novos feitiços...

_ sabe que o que esta me pedindo vai alem da minha missão nessa escola – disse Teddy – e que o que pede deveria ser respondido pelo professor de DCAT, não há mim.

_ eu sei, só que você não é apenas um professor, é alguém da família achei que entenderia minha situação – disse Alvo suspirando – não é um simples capricho, acredite...

_ então, a um fundamento para eu lhe ensinar isso? – disse o metamorfomago.

_ sim, existe... Por favor, Teddy – disse Alvo se aproximando do professor – preciso que me ensine o feitiço do patrono.

       Tomar decisões...

_ a capa da invisibilidade deve ficar segura – disse Harry sentado de frente para o filho do meio – eu sei que o seu irmão a passou para você.

_ está dizendo que eu não saberei cuidar dela direito? – disse Albus.

_ não, estou dizendo que para sua segurança deve deixar-la comigo, eu irei guardá-la até que tudo isso passe e você fique novamente em segurança – disse Harry.

            Ter idéias surpreendentes...

_ olhe para isso Albus, e me diga o que vê – disse Rose entregando uma fotografia antiga para o moreno que encarou um grupo de estudantes que sorriam para a câmera.

_ o que quer dizer com isso? É apenas uma foto – disse Albus colocando-a de lado.

_ não, é a fotografia da AD – disse Rose irritada pegando a imagem novamente – a organização que seu pai fundou ao lado dos meus, para ensinar os alunos no ano em que o ministério interferiu no ensino de Hogwarts como esta fazendo agora.

_ esta dizendo para eu reabrir a Armada de Dumbledore? – disse Albus – isso é uma loucura.

_ não quer dizer que não deva tentar – disse Lorcan dando de ombros.

E coloca-las em pratica...

Albus encarava a cena das duplas ensaiando seus feitiços que haviam sido ensinados, feixes de luzes e brandos de feitiços para desarmar eram falados em voz alta assim como azarações e feitiços escudos.

_ nada mal não é? – disse Lily parando a seu lado – papai ficaria orgulhoso em saber que você esta seguindo os passos dele...

Quadribol...

_ hei Al, dá só uma olhada em quem veio fazer teste para batedor – disse Scorpius indicando com a cabeça o garoto de cabelos negros que se aproximava com a vassoura em uma das mãos.

_ então, os testes terminaram por acaso? – disse Zack Zabini olhando para o capitão.

...

_ é a taça das casas que esta em jogo, então se estou pedindo para você derruba-la, deve fazer isso – disse Scorpius do alto de sua vassoura.

_ não importa se vamos perder o jogo, eu não vou lançar um balaço na minha namorada – gritou o batedor em meio à chuva intensa.

Ciúmes...

_ prazer em conhecê-lo, me chamo Sean Finnigan – disse o garoto de cabelos pretos erguendo a mão para o gêmeo na intenção de cumprimentá-lo.

_ eu sou Lorcan, Lorcan Scamander – disse o gêmeo não tirando os olhos do rapaz que estava abraçado com a sua namorada.

_ Chloe me falou de você algumas vezes – disse Sean olhando para a loira e ajeitando melhor o braço sobre seu ombro.

_ engraçado, ela nunca falou de você para mim – disse Lorcan e a loira corou um pouco de desvencilhando do abraço do amigo.

...

_ há um lugar em nossa carruagem, se você quiser pode ocupá-lo Lysander, adoraria ter a companhia sua até Hogwarts – disse a morena sorrindo para o rapaz até a ruiva se meter a frente dela.

_ não se preocupe queridinha, as pernas dele não vão cair se for andar até o castelo ao meu lado e dos amigos dele – disse Lily grosseiramente enquanto fechava a porta da carruagem.

...

_ não gosto daquela garota, não gosto mesmo – disse Alice fuzilando a sonserina de sua mesa -  olhe para ela, toda insinuante para cima do meu Al.

_ na boa maninha, dá um tempo nos ciúmes porque se fosse querer matar todas as garotas bonitas que olham para o pedaço de mau caminho que é seu namorado... – disse Augusta – você teria uma cela em Azkaban com seu nome já há muito tempo.

Emoções...

_ gostaria de pega-lo? – disse a loira sorrindo para o ruivo que estava do seu lado na cama, o rapaz ainda estava encarando o conteúdo do pequeno embrulho que nem percebeu o que ela falara pronunciando algo impronunciável.

_ acho que o que ela quis dizer, foi se você quer pegar o bebê – disse Teddy dando alguns tapinhas nas costas do amigo.

_ ah, claro... – disse James pegando o recém-nascido um pouco sem jeito e com medo de deixá-lo cair, Teddy ajudou a ajeitar o pequeno serzinho de modo que ele não corresse o risco de despencar – é tão pequeno.

_ é um bebê Jay, o que esperava? – disse Narcisa rindo.

_ algo não tão mole – disse James aproximando a criança próxima de seu rosto e podendo encarar mais de perto o sinal de sardas, presentes no rostinho dela – ah, olha só... Abriu os olhos – o bebê soltou uma risada gostosa e banguela que fez o rapaz rir – ele gostou de mim.

Brigas...

_ você prefere confiar nele no que mim, é isso que esta dizendo? – disse o loiro sem acreditar no que o amigo estava falando.

_ não, eu não falei isso apenas quis dizer para darmos uma chance para ele provar que mudou – disse Albus se levantando brutamente que nem o amigo havia feito.

_ ele não mudou, eu sinto isso... Ele continua o mesmo de sempre – disse o rapaz – mas ao que parece vocês já tem suas próprias decisões sobre ele, mas não esperem que fique parado esperando a hora que ele vai trair a todos... – o loiro retirou uma moeda de ouro e jogou contra a mesa – eu estou fora. 

Planos...

_ invadir o Gringotes, não pode estar falando serio – disse Lysander não acreditando nas palavras do amigo.

_ sim, estou...é isso ou deixar os comensais da morte pegarem a capa da invisibilidade – disse Albus olhando para os amigos – vocês não precisam vir se não quiserem, essa batalha não é de vocês.

_ ah, claro como se fossemos deixar você enfrentar um bando de bruxos das trevas sozinho – disse Alice – acorda, nos não vamos te deixar... Nenhum de nos te abandonaria quando mais precisa da gente.

Confrontos...

_ corram, não fiquem parados... Vamos – Albus pode escutar um grito vindo de trás dele, vindo de uma das garotas, mas não pode distinguir pelo som dos feitiços que zumbiam próximos e explodiam todas as enormes pilhas de galeões e bens precisos.   

...

_ você não precisa disso rapaz, é apenas um garoto assustado que não sabe a gravidade de seus atos – disse Harry se aproximando do bruxo das trevas.

_ você não entende, eu nunca tive uma escolha – disse Alaric – esse, é o meu destino... Sempre foi desde que nasci.

_ ser o senhor da morte não é tudo isso que acredita – disse Harry.

_ não, você que não sabe o poder que as três relíquias trazem – disse Alaric rindo levemente – foi bom ter essa conversa com você... Mas ainda irei matá-lo – a varinha das varinhas foi apontada para o auror – Avada Kedavra – o raio verde saiu da varinha e iluminou os olhos do líder da Ordem da Fênix com o brilho de sua luz.

Vem ai...

Novos Tempos Em Hogwarts 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos Em Hogwarts 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.