Olympus School escrita por Sabidinha


Capítulo 7
Calma? Acho que não


Notas iniciais do capítulo

Querem me matar? TA TA TA, eu sei que eu demorei MUITO, mais eu voltei as aulas, não tem como eu ficar escrevendo, agora é só estudar, e torcer para passar no Enem :), não irei abandonar a fic, mais irei demorar um pouco para postar!
COMENTEM, pq esses comentários estão diminuindo muito, estou começando a ficar chateada :( ....boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371384/chapter/7

Nossos meninos não gostaram do que viram, muito menos do que escutaram, e decidiram que não vão ficar correndo atrás das meninas, antes seria só charme, agora era para valer.

A primeira aula era de historia. Só pode ser brincadeira- pensou todos- esse horário esta de palhaçada, maldita hora que fomos escolher o mesmo horário dos meninos- pensou as meninas.

Nem preciso dizer que essa aula foi a mais divertida aos olhos dos outros alunos né? Por que? Ao chegarem na sala, os meninos perceberam que os seus lugares estavam ocupados, eles nem deram muita bola- ou tentaram não dar- e foram se sentar ao lado das outras meninas.

Annie que estava ao lado de um velho amigo, lançou um olhar ameaçador para o moreno de olhos verdes, o mesmo só deu um sorriso de lado, e virou para conversar com os amigos.

Nico que se sentou ao lado da menina que ficou lhe alisando um tempo atrás, quase apanhou quando passou ao lado da morena de olhos azuis. Ele sabia que ela estava morrendo de ciúmes, porem, nunca, iria admitir, não para ele.

Clarisse só faltou voar no pescoço de seu ex, só que ela lembrou que não podia fazer isso, por isso, preferiu ignorar e voltar a conversar com o menino de olhos castanhos ao seu lado.

Piper ignorou Jason, o mesmo se sentou em sua frente, porem, ela continuou a conversar com o menino de olhos verdes, e cabelos castanhos ao seu lado.

–Pips, você que tirou as fotos, não foi? Pode me passar?

–Claro, Peter, quando chegar em casa, eu mandou elas para você

–Obrigado, mais e ai, o que você achou da viagem? Nem conversamos sobre ela direito

–Adorei, aquele lugar realmente é lindo, podemos voltar lá um dia, quase não vimos nada- disse ela meio sonhadora

–Nas próximas férias que tal?

–Adoraria- disse ela rindo, e só parou quando o professor entrou na sala

Jason que estava na carteira da frente, não estava gostando nada do rumo da conversa daqueles dois. Ela era sua, ou já foi.

Silena e Bianca, estavam se divertindo com os meninos, enquanto os seus ex’s ficavam de cara feia.

Os outros alunos estavam achando aquilo estranho, dês do baile que eles não conseguiam entender o que estava acontecendo com os Olympus.

Como eles não estavam afim de prestar atenção na aula, cada um foi fazer algo diferente, tinha gente dormindo, lendo, ouvindo musica e conversando....

Quando o sinal bateu, todos levaram um susto, o professor, apenas suspirou, e saio da sala, a próxima aula seria de Educação Física. Por isso todos foram se vestir, Annabeth não estava se sentindo muito bem, mas, mesmo assim, se trocou e foi para aula.

O professor resolveu passar queimada. E logico que foi Percy, Nico, Charles, Chris, Leo, Jason, Drew, Clary, Lucy, Lili, Hanna e Mary contra Annie, Thalia, Silena, Clarisse, Bianca, Piper, Peter, Josh, Bryan, Bob, Luke e Will.

Esse jogo foi bem difícil, o time das Meninas, jogava a bola com muita força, e elas conseguiram, tirar todas as meninas do outro time. Já os meninos não tiveram essa mesma sorte, Jason foi tirado por Peter, Nico tirou o Luke, Charles foi tirado por Bob, Chris acertou o Will, Leo tirou a Piper e a Bianca, Percy tirou a Silena, Bryan tirou o Leo, Thalia acertou o Nico, só que o Percy acertou a morena com raiva, o moreno tirou Josh, Bryan e Peter. Sobrou Clarisse, Annie e Bob e do outro lado Percy e Chris, a bola estava na mão do Chris, que acertou Bob, só que Clarisse, não deixou passar esse e logo Chris também estava fora do jogo, a morena tentou acertar Percy, porem o moreno foi mais rápido, e quem acabou fora do jogo foi ela.

Agora era Percy contra Annie, a bola estava com a loira, porem quando a mesma foi arremessar a bola para acertar o moreno, sentiu uma forte dor, e acabou desmaiando. O que deixou seus amigos apavorados, por que será que ela desmaiou? Era a pergunta mais comum entre eles.

Percy que estava mais perto, não esperou nem o professor falar, saiu correndo ate ela, a pegou no colo, e a levou direto para a enfermaria. Ao chegarem na enfermaria, a enfermeira pediu para ele a colocar na maca, e esperar do lado de fora, ele ia protestar, mas, preferiu ficar quieto.

A enfermeira fez alguns exames na loira, que após ser colocada na maca, acordou e perguntou o que estava acontecendo, sua mãe Atena tinha acabado de entrar na enfermaria, perguntando por sua filha, e recebe a noticia, que a mesma terá que ir ao hospital fazer um exame, a enfermeira, garante que é só para tirar um suspeita.

A noticia de seu desmaio correu rápido pela escola, porem, ela não estava lá para saber o que mais estava acontecendo. Annabeth estava a caminho do hospital com sua mãe, para saber o que realmente estava acontecendo com ela.

Percy que teve que ficar na escola ficou preocupado, o moreno não tinha mais cabeça para as aulas, por isso, após saber que a loira iria para o hospital, ele foi para a piscina da escola nadar, a água o calma, e tudo o que ele precisa agora é calma.

Mal sabe ele que calma, é o que ele menos vai ter daqui para frente.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno? Ixi, que coisa viu....gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.