Olympus School escrita por Sabidinha


Capítulo 5
Nosso amor será eterno


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto tempo assim né? kkkkk Espero que esse começo de ano tenha sido muito bom! kk Nao sei quando irei postar agora, pelo simples fato que eu estou na ultima semana kkk meu evento é sabado AAAAH como eu estou ansiosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371384/chapter/5

Annie estava deitada em sua cama pensando em tudo o que tinha acontecido, e não estava acreditando, ela iria sentir saudades do seu cabeça de alga.

FlashBack on

Annie e Percy estavam passeando na praia, era um fim de tarde lindo, eles passaram por muitas coisas nos últimos meses, muitas brigas, esses momentos eram raros.

Hoje eles resolveram passar o dia juntos, Percy estava pensativo e a loira tinha percebido isso, porem, não perguntou nada. Do nada o moreno para, e começa a olha o mar, Annie resolveu perguntar logo o que estava acontecendo, porem, não teve tempo, ele começou a falar.

–Annie já passamos por muita coisa juntos, momentos que trago comigo para sempre, acho que podemos dizer que realmente nos amamos, eu te daria o sol e a Lua para te ver sorrir, depois te daria uma caixinha com um anel, com as estrelas que eu roubei do céu- Percy tirou do bolso uma caixinha do bolso, e nela continha dois anéis- aqui esta uma pequena prova do meu amor, esse que será eterno, te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha historia, e eu espero mudar a sua- Annie olhava aquilo tudo como se fosse o ultimo dia da sua vida- Annabeth Chase eu te amo.

–Percy, nem todas as estrelas do céu, nem a Lua muito menos o Sol, chega perto do nosso brilho, eu também te amo, e sempre te amarei, você mudou a minha historia.

Os dois se beijaram apaixonadamente, como se fosse o ultimo beijo.

FlashBack off

Annie olhou para a sua mão, e encontrou o anel, e prometeu para si mesma que esse amor não iria morrer, que não importa quanto tempo demore, esse amor não ira acabar por que meninas invejosas querem.

Ela ficou pensando durante um tempo, ate que sentiu um enjoou, e correu para o banheiro, um pensamento passou pela sua cabeça, mas, ela logo tratou de jogar ele para longe, não pode ser. Ao voltar para sua cama, escutou alguém bater em sua porta, e logo foi ouvido um entre. A porta foi aberta e por ela passou Percy, a loira achou estranho mas nada disse.

–Preciso falar com você- disse ele

–Percy por favor, chega por hoje, preciso descansar..-disse ela tentando não ter qualquer conversa com ele agora

–Só me escuta ok?- ela assentiu- Esta vendo isso?-Ele levantou a mão e apontou para a aliança- Eu não vou tirar, prometemos, que iriamos nos amar para sempre. Passamos por muita coisas juntos, momentos que sempre levarei comigo, eu sei por você fez o que fez, eu sei que você me ama, e sei que um dia poderemos ficar juntos de novo, só que ate esse dia chegar, eu ficarei com essa aliança no meu dedo.

“No dia que eu tirar isso do meu dedo, significa que eu não sinto mais nada por você, significa que esse amor e tudo o que passamos foi em vão. Olhe nos meus olhos e diga que não me ama, ou me conta toda a verdade, não vou ficar sofrendo por causa de umas meninas idiotas que resolveram que queriam eu e os meninos como seus troféus.”

A loira não estava acreditando nisso, esse menino a surpreende a cada dia que passa, foi o pensamento que passou pela sua cabeça antes de se jogar em seus braços, o abraçando forte.

–Percy, você sabe que eu te amo, mais eu e as meninas precisamos dar uma lição nessas meninas, isso não pode ficar assim. Espero que um dia tudo possa voltar ao que era antes. Essa aliança significa o nosso amor.- então ela o beijou com paixão, e a noite foi assim, eles ficaram juntos, por que seria a ultima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.