Olympus School escrita por Sabidinha


Capítulo 3
O jogo começou


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Desculpem, espero que ainda tenha algum leitor por aqui! Não sei se volto antes do Natal ou Ano Novo, depende de voces :)
Aos que estão me acompanhando e tudo mais, espero que gostem, e se eu não voltar antes do dia 25 ou dia 31, um feliz Natal a todos e uma belo começo de Ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371384/chapter/3

Capitulo 3

Eu e as meninas estávamos no banheiro. Quando estávamos voltando para a mesa, demos de cara com uma cena que fez meu sangue ferver. Essas meninas estão mexendo com fogo, o pior foi quando aquele vadia que estava tentando algo com o Nico me viu, e ele não, ela se sentou no colo dele e colocou a sua mão por dentro da camiseta do mesmo, e meu sangue começou a ferver, foi nessa hora que a Piper se intrometeu e eu falei ~le-se GRITEI~

–Nicolas Di Ângelo.....- eu só vi ele gelar e os meninos se afastarem, mesmo por que suas namoradas não estavam com uma cara muito boa- Posso saber o que esta acontecendo aqui?- perguntei de braços cruzados, aquela menina não saiu ainda de cima dele, e se bem o conheço ele não sabe o que fazer

–Eu....ela...argh- ele parecia nervoso com tudo isso

–1: Saia de cima do MEU namorado, antes que eu te tire- ela me olhou com cara de deboche

–Seu namorado? Acho que não querida, agora ele é meu, como todos os meninos dessa mesa são das minhas amigas- eu não aguentei e tive que rir, fui interrompida pelo Nico

–Somos? Acho que não, saia de cima de mim, e não se meta mais, temos namoradas e estamos muito bem assim.

–Eu já disse para vocês saírem antes não disse? Vocês não foram e quiseram arrumar confusão com as nossas namoradas, agora aguentem- disse Percy sem dar a mínima e puxando a Annie para o seu colo e lhe dando um beijo

–Vai sair de cima dele ou eu vou ter que te tirar? E te garanto que não vai ser um escolha muito boa- disse eu me aproximando mais dela

–Fique avisada, ele pode não ser meu hoje, mais eu vou acabar com esse namoro, guarde as minhas palavras

Essas meninas só podem estar de brincadeira, acham que vai ser fácil assim? Elas realmente não sabem com quem estão se metendo.....

Assim que elas saíram minha atenção foi toda para o Nico.

–Não quero nem escutar -falei, quando percebi que ele ia falar alguma coisa.

Eu e as meninas fomos embora para a aula, deixando nosso namorados para trás. Se essas meninas pensam que vai ser fácil nos destruir, eles estão bem enganadas.

Pov Chase

Eu realmente estou começando a ficar com raiva, quem essas meninas acham que são, mais isso vai mudar. As aulas passaram igual uma lesma. Os meninos tentam conversar com todas, mas ninguém queria conversa.

Ao chegarmos na minha casa, todas fomos para meu quarto

–Esta na hora de começar a jogar?- Pergunta Bianca

–É hora de começar a jogar-concordei...E começamos a planejar o que iriamos fazer

Meses depois

O plano esta saindo como planejado, os meninos estão morrendo de ciúmes de todas nós, e as meninas da escola estão cada vez mais perto deles, não gosto disso, mas, ou é isso, ou elas não nos deixariam em paz.

Os meninos estão achando estranho o nosso comportamento, o Percy já veio me perguntar muitas vezes o por que da minha mudança com ele, mas, apenas falo que estou igual. O Natal esta chegando, porem, esse ano será diferente, antes do natal, temos o baile na escola.

Agora estava eu e as meninas no vestiário conversando, quando escutamos que as cobras estavam chegando, resolvemos nos esconder.

–Nossa, ontem o cinema podia ter sido melhor né?

–Podia, mais eles ainda estão namorando, mas, a gente vai mudar isso, no baile

–O que você esta pensando em fazer Drew?

–Irei fazer ele querer me beijar, e na hora a namoradinha dele ira ver e terminar tudo

–Mas isso não é muito clichê?

–Pode ate ser, mas eu não desistir dele, e vamos ficar 2 semanas longe da escola.

–Ok, então, também iremos beijar os outros meninos.

Ao escutar aquilo eu não acreditei, e tive que me segurar para não sair do box, e bater naquelas vadias. Ah, mais se elas acham que vai ser tão fácil assim, elas estão bem enganadas.

Assim que as cobras saíram do banheiro, eu e as meninas nos reunimos para resolver o que fazer.

–Iremos entregar de bandeja os meninos?

–Faremos elas acreditarem que sim- disse eu, as meninas me olharam como se eu fosse louca- Meninas pensem comigo, eles já estão bravos com a gente por estarmos diferente, eles ate saíram com elas ontem, apesar, que disso eu não sabia, e não gostei nada, mas no baile vamos fazer o teatro normal, elas beijam, a gente fica brava, termina e tals. Porem, após o Natal faremos elas se arrependerem.

–Annie, mais você não acha que esse plano pode dar errado, como os meninos começarem a namorar com elas? – disse Silena

–Cunhadinha, se eles começarem a namorar com elas, ficara tudo mais fácil, eu moro na mesma casa que o Percy, Thalia e Nico moram lado a lado, Charles mora na casa de frente da nossa, se eles começarem a namorar, também iremos começar, só que com as pessoas que eles mais odeiam, eles iram voltar para a gente, nem que demore- as meninas ficaram relutantes, mais acabaram aceitando.

Os dias foram passando, e com eles a minha paciência, apesar de eu ter dado a ideia do plano, eu não estava segura com ele, o Percy é tudo para mim, perder ele vai ser difícil, mas, terei que ser forte como sempre fui.

Os meninos passaram o dia longe da gente, nem perguntei onde, já era 20h quando todas nós descemos e encontramos eles na sala jogando vídeo game, só pode ser brincadeira, agora eu realmente fiquei brava.

–O que vocês acham que estão fazendo ai jogando? Esqueceram que hoje tem o Baile da escola? Pelo jeito sim, quer saber? Eu vou sem vocês, uma Boa Noite- dei as costas e fui para a garagem pegar meu carro, e fui para escola.

Pov Grace

Se a Loira esta brava, imagina eu? Eu não acreditei quando eu desci as escadas e vi aqueles idiotas jogando, antes de me virar e seguir a Annie, me virei para o Nico e disse:

–Se você queria me machucar, você conseguiu, espero que esteja feliz, pois eu não estou- agora eu falei para todos os meninos- Hoje era para ser um dia para todos nós, porem, vocês estragaram isso, espero que a noite de vocês seja divertida, e não quero nem ver vocês naquela quadra, hoje será a minha noite e a das meninas, não irei compartilhar com vocês- dei as costas e fui para o carro.

Ao chegar na escola, todos nos olharam como se fossemos loucas, perguntando cadê os nossos namorados e tudo, eu ignorei e fui para a pista de dança.

Pov Chase

Se eles acham que vai ser fácil assim eles estavam engados, ficamos dançando durante um tempo, ate eles chegarem, e virem para perto de cada uma de nos

–Annie..-ele tentou, mas eu fui mais rápida

–Não, eu falei que essa noite seria minha, então por favor fique longe de mim- e fui ao encontro das meninas.

Já era 02h e pouco da manha, quando eu percebi que as cobras estão grudadas nos meninos, ao perceberem que nós estávamos olhando, elas apenas os beijaram. Eu olhei para as meninas e percebi magoa em seus olhos, mais acima de tudo, percebi que o jogo começou de vez......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conte-me o que acharam, acho que esse capítulo ficou pequeno mas....bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.