Olympus School escrita por Sabidinha


Capítulo 21
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Blz, quem vai ser o primeiro a me matar? kkkkkkk
demorei, mas serio? Eu não sabia como continuar, tudo que aconteceu, nunca tinha sido a minha intenção, mas agora é tarde para mudar.
Gente é assim, tem mais de 6000 visualizações, 126 comentários, 79 pessoas acompanham a fic e 11 favoritaram, mas quase ninguém comenta, da preguiça? Sim. Esquecem? Sim, mas serio, isso desanima e muito.
Os que comentam eu sei que agrado, e os outros? To pensando que a fic não esta agradando quase ninguém, mas blz.
Fico feliz pelos que comentam, serio, adoro vocês.
Me desculpa pela demora, mas eu fiquei sem criatividade, viajei, preguiça, e com a faculdade(talvez) fiquei totalmente perdida. Bom, finalmente chegou, e eu espero que vocês gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371384/chapter/21

Leiam as notas iniciais, obrigada

–Fala doutor, porque demoraram tanto? -perguntou aflito o moreno
–Bom, a paciente teve um hemorragia, na hora do parto, pelo o caso dela já ser complicado, seria cesariana mesmo. Ambos estão bem, porem, o bebê terá que ficar na incubadora, e a paciente entrou em coma.
–Em coma? O senhor esta brincando né? Diga sim, por favor- só podia ser brincadeira, pensou Percy
–Infelizmente não, apesar das complicações, o parto ocorreu com sucesso, mas a senhorita não agüentou, e agora esta em coma. Não sabemos por quanto tempo- respondeu o medico calmo
–Podemos ver o meu neto, doutor?- perguntou Atena depois de escutar e não querer acreditar no que seus ouvidos escutaram.
–Podem, mas tem que ser rápido, e não podem ir todos ao mesmo tempo
Percy por ser o pai foi um dos primeiro a entrar. Ao encontrar aquela criaturinha dormindo, deitado dentro de uma incubadora, ele chorou....chorou porque a pessoa que ele ama esta em coma, chorou pelo seu filho estar ali e chorou por estar feliz por ele ter nascido, e o moreno prometeu que seria o melhor pai, e pra isso estava na hora de terminar o que foi começado por outra pessoa.
Enquanto Percy saia do hospital acompanhado pelos meninos –o que poderia ser ate normal, se as meninas já não estivessem desconfidas- as meninas foram ver o mais novo membro da família. Fotos e comentários não faltaram ao ver o sobrinho ali deitado, elas queriam que a amiga estivesse bem, e com elas para este momento ser inesquecível.
Atena e Poseidon ao ver o neto não deixaram de notar como ele é parecido com Percy quando era bebê. O pouco de cabelo que tinha já era rebelde, e ali eles sabiam, que aquele menino seria muito mais amado do que eles pensavam, só torciam para o pequeno ter puxado o humor da mãe, calmo quando preciso, mas sabia mostrar a sua força....
2 meses depois
O pequeno Chase-Jackson já se encontrava em casa, seu pai – como era de se esperar- era muito lerdo para algumas coisas, mas sempre atento ao filho.
Percy tinha que começar a trabalhar, mas não queria perder nada de seu filho, por isso só estudava e cuidava do pequeno. Seus amigos o ajudavam sempre que podiam ou sempre que ele deixava. Trocar frauda, acordar no meio da noite, não poder sair com os amigos, coisas normais que o moreno aprendeu rápido a como lidar com isso, o que surpreendeu a todos.
A única coisa que as meninas não esperavam era ver os meninos conversando –seria normal, se quando elas não chegassem perto eles mudassem de assunto. Elas estavam cansadas disso, e resolveram que era hora de enfrentar eles.
Todos estavam na sala de estar da casa dos Grace, Victor estava no colo da madrinha tentando puxar seu cabelo o que divertia muito a todos. 2 horas mais tarde, após o pequeno dormir, as meninas resolveram que a era a hora certa. Percy, Nico e Will estavam na sala conversando, quando o resto da turma chegou.
–Chega- disse Piper- Eu não agüento mais, vocês estão nisso a muitos meses, da pra contar o que esta acontecendo ou teremos que descobrir sozinha?
–Do que você esta falando Piper? –perguntou Jason confuso
–O que ela esta querendo dizer, é que seus amigos estão estranho a muitos meses, e estão aprontando, o pior é que eles não nos contam o que estão fazendo, e nós não agüentando mais isso.- respondeu Thalia do seu jeito doce de ser.
–Vocês estão ficando loucas, não estamos fazendo nada- disse Will
–Solace não brinque com a minha paciência, fala logo, porque se eu descobrir de outra forma, vocês podem ter certeza que estarão ferrados- disse Clarisse, calma-sqn.
Os meninos se olharam por um tempo, e decidiram contar, pelo o menos metade do que estavam fazendo.
–No dia do acidente –no baile- eu recebi uma mensagem da minha irmã. Não era uma mensagem qualquer, e sim um pedido de socorro. Mas como na hora eu não estava perto do celular, não podia fazer nada.
“Quando soube do acidente, e peguei meu celular, eu já sabia quem tinha sido, por isso resolvi ir atrás e resolver ao meu modo, Nico e Will estão me ajudando nessa.
–E nós também- falaram os irmãos Stoll
–Sem meias frases Jackson, termina de contar e o principal, quem são os responsáveis pela morte dos meus amigos.-pergunto Thalia
–Não temos mais nada para contar, e isso eu não posso dizer.
–Percy, eu sei que você nem o Nico queriam isso, e sei que isso é uma vingança, agora você tem um filho, eles eram amigos deles também, e por mais que seja perigoso, e meio impossível deixar duas delas de fora, precisamos contar- disse Will
–E você acha que é fácil? Eu perdi minha irmã, tínhamos combinado que não era para ninguém mais saber. Se mais alguém morrer, e por culpa desse plano o culpado serei eu, a morte da minha irmã e de nossos amigos foi culpa nossa, o que quer que eu faça? Não posso contar nada mais que isso.
Mesmo estando bravo, Percy sabia que precisava contar, mas o medo era muito maior. Seu filho começou a chorar, por isso deixou seus amigos na sala e foi ver o porque daquele choro. Mas ao entrar naquele quarto, o moreno tomou um susto, e sua raiva aumentou.
–O que você pensa que esta fazendo aqui? E ainda mais com o meu filho no colo?- perguntou irritado ao ver a morena.
–Amor, que bom que resolveu aparecer, ele estava chorando e eu resolvi ver o porque disso- respondeu ela sem se importar com o que lhe foi dito- Lindo menino não? Mas você não pode ficar com ele, pois ele não é meu filho e eu não aceito namorado meu, criando filho de outra mulher.
–Namorado seu? Meu deus, ficou louca de vez- disse nervoso- Me devolva meu filho, suma daqui, e fique claro, não sou seu namorado e nem vou ser. Estou criando o meu filho, e logo a mãe dele acorda. E para ficar avisada eu sei que foi você quem matou meus amigos e pois fogo no dia do baile, então se prepara, porque a minha paciência acabou e você e seus amigos estão ferrados.
A menina não teve tempo de responder, pois algo pulou em cima dela, lhe tirando a criança e lhe dando um tapa.
–FOI VOCÊ ENTÃO? E O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO AQUI SUA VADIA DE MERDA? Vamos ter uma conversinha- disse Thalia para a morena em sua frente- E você Perseu, conversamos mais tarde.
E estava acontecendo o que ele não queria, sua família metida naquela confusão.

Se você não leu as notas iniciais, volte e leia, não se esqueça de comentar. Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? FALEM....bjs