Olympus School escrita por Sabidinha


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371384/chapter/1

Primeiro dia de aula, pelo o menos para mim e para os meus amigos, você não deve estar entendendo nada certo? Deixa eu explica, meu avô Zeus Olympus é dono da Olympus School mandou todos os seus filhos mandarem seus filhos estudarem lá, como meu querido avô (ironia on) é meio que o chefe dessa família nem os seus irmãos mais velhos escaparam. Isso significa que eu, Annabeth Olympus Chase estou indo estudar na Olympus, e meu avô como dono e meu Tio Avô como diretor é tortura mesmo, como se não bastasse meus tios e pais trabalham lá, é esse ano vai ser longo....

Mais eu nem me apresentei, prazer sou Annabeth Chase, loira dos olhos cinzas, sou inteligente, mais também não sou nerd, e odeio aqueles patricinhas, namoro com um certo moreno. Mais deixa de lado isso, agora estou na sala dos professores com toda a família reunida, ate que o senhor Zeus entra e começa a falar:

–Família, fico muito feliz que todos estejam estudando e trabalhando aqui, Annabeth, Percy, Thalia, Nico, Bianca, Leo, Luke, Travis, Connor, Silena, Charles, Chris, Clarisse, Piper, Jason, Will, vocês estarão na mesma sala todos, mais por favor não aprontem em? – assentimos, antes do ano letivo pedimos para ele deixar pelo o menos todos na mesma sala ou a maioria, fico feliz que ele tenha conseguido deixar todos. Logo essa “reunião” terminou e seguimos com o Sr Quiron, para a sala.

Quando entrou, foi conversar com o professor e avisa que tinha alguns alunos novos. Assim que o professor deixou nos entramos e o professor pediu para que n’os nos apresentássemos. Eu logo reparei, que tinha varias meninas babando nos meus primos e no meu namorado.

–Bom Dia sou Annabeth Olympus Chase

–Sou Perseu Olympus Jackson

–Thalia Olympus Grace

–Nico Olympus Di Ângelo

–Bianca Olympus Di Ângelo

–Leonardo Olympus Valdez

–Luke Olympus Castellan

–Travis e Connor Olympus Stoll

–Silena Olympus Jackson

–Charles Olympus Beckendorf

–Chris Olympus Rodriguez

–Clarisse Olympus La Rue

–Jason Olympus Grace

–Piper Olympus McLean

–Will Olympus Solace- assim que terminamos as apresentações todos estavam olhando com uma cara engraça, por que não é todos os dias que a Família Olympus vai estudar na escola que é dona muito menos na mesma sala.

Mas Quiron preferiu evitar comentários e logo nos mandou sentar, e como a sala estava praticamente vazia ficou assim, na ultima carteira da sala eu e o Percy, as carteiras em duplas, na nossa frente Thalia e Nico, nosso lado Leo e Bia, na frente deles Jason e Piper, na frente deles estavam os Stoll, e do lado Silena e Charles, Clarisse e Chris, estavam do outro lado da sala, Luke e Wiil ficaram no fundo do outro lado perto de do Chris e Clarisse.

E as aulas foram e passando, e o unico assunto daquela escola era a nossa chegada e o fato de nossos pais serem os professores. Ate que a pior aula -ou a mais constrangedora- chegou, antes do intervalo é a aula do meu querido sogro.

–Bom Dia turma, vejo que já conheceram os novos alunos, Percy você não larga a Annie um minuto em? Ela não vai fugir filho- estou falando, já começou.

Minha família não é nem um pouco calma, explodiram em gargalhadas, deixando o resto da classe sem saber o que fazer, por que logico todos pensam que somos da mesma família, mais é complicado.

– Não sei por que vocês estão rindo, já que vocês também não se desgrudam das namoradas de vocês- na hora todos param de rir e falamos em uma só voz

–TIO POSEINDON- reclamamos

–Ok ok, vejo que fui longe de mais, ou não?- é vai ser complicado ter aula com ele.

Ele resolveu para de implicar com a gente e foi dar a sua aula, ate que era legal, mais passou tão de vagar, que imaginamos que nosso querido Bisavô estava contra a gente. Ate que o sinal para o almoço toca, para nosso alivio, mas como eramos em grande numero, fomos os últimos a sair da sala e ir para o refeitório, fomos brincando e irritando uns aos outros.

Quando chegamos fomos os centro das atenções -isso já esta começando a me irritar- os meninos falaram que iam pegar os nossos almoços enquanto pegávamos uma mesa, assentimos e fomos, achamos uma bem no meio.

Logo os meninos chegaram, começamos a conversar e comer ate que chega o grupo nojento da escola as Lideres de Torcida.

–Vejo que a Família Olympus resolveu estudar aqui, mais então queremos saber de vocês meninos topam sair com a gente?- Oferecidas elas em?

–Resolvemos nada, fomos obrigados- murmura Thalia- E podem sair daqui que nenhum deles ira sair com vocês, pois todos eles namoram.

–Nossa, mais mesmo assim, eu acho que eles preferem todas nos que elas- todas as outras concordaram com a do meio, e olhei para as meninas e não aguentamos e rimos, elas perguntaram o por que das risadas, agora foi a minha vez de fala

–Vou falar uma vez e espero que entendam, ok? Eles tem namoradas, e elas são nos mesmo, então fiquem longe deles ou você iram se arrepender de mexer com todas nos- quando olho para o lado todas elas estão ao meu lado lançando um olhar mortal para as lideres de torcida

–Vocês? Essa foi boa, mais não mexam com a gente, somos as populares da escola

–Nossa como se isso fosse a coisa mais importante do mundo, vou repetir e espero que seja a ultima vez FIQUEM LONGE DO MEU NAMORADO E DO DAS MENINAS ou se preparem para a pior briga da vida de vocês, qual vai ser?

–Eles serão nossos- disse elas com um tom de superioridade- e não são vocês que iram impedir disso acontecer

–Veremos querida, veremos- antes que isso vá longe de mais o sinal toca, e agora é aula de Educação Física, mas principalmente os testes para os times da escola, e como somos boazinhas nos escrevemos para as Lideres e os meninos para o time de basquete. Os testes ocorrerão logo após o termino das aulas, isso é depois da aula de Educação Física.

A aula foi um pouco demorada demais, apensar de eu adorar praticar esportes, estava muito ansiosa para os testes. Mas no final tudo aconteceu perfeitamente bem, como deveria ser, a resposta só sereia amanha, mas todos estavam confiantes de que tinham passado.

Como as aulas tinham acabando, fomos para a casa. Moramos todos no mesmo condomínio. Eu moro na mesma casa que meu namorado, pois minha mãe Atena Chase é casada com Poseidon.

De banho tomado, e sem nada para fazer, decido ficar no facebook vendo o que o povo anda postando. Só fui distraída pelo meu celular que não parava de tocar

–Alo ?

–Annie? Sou eu a Thals

–Fala Punk

–Eu e a galera estamos sem nada para fazer, e nosso pais vão ficar na escola ate tarde, vamos todos pra a sua casa, ta?

–Ok né!- desliguei meu celular e meu netbook, e fui me trocar, resolvi colocar uma roupa silmpes(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83757454&.locale=pt-br) e fui para a sala esperar meus amigos.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.