Surge Um Novo Guardião escrita por Nyx


Capítulo 9
Sem respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371353/chapter/9

Tomoyo tinha ficado muito preocupada com Sakura. Ela não estava recendo as ligações. Sinal de que ela estava sozinha em casa. Quando chegou lá, Toya estava entrando no portão.

Toya: Tomoyo.

Tomoyo: Oi Toya.

Toya: Espero que tenha vindo me ver.

Tomoyo ficou envergonhada.

Tomoyo: Vim ver a Sakura. Ela não deve estar bem.

Toya: O que aconteceu?

Tomoyo: O Shaoran voltou.

Toya: Ih! Então deve estar uma confusão danada. Venha, vamos entrar.

Quando Tomoyo ia subir as escadas, Toya segurou sua mão. Ela não teve coragem de olhar para trás.

Toya: Tomoyo, eu queria falar com você.

Ele subiu os primeiros degraus da escada.

Toya: Estou sentindo sua falta todos os dias. Não paro de pensar em você um segundo sequer.

Ele segurou o rosto dela entre as mãos e eles se olharam nos olhos. Seus lábios começaram a se aproximar. Seus lábios se roçaram levemente quando a campainha tocou. Eles se assustaram.

Toya: Não acredito.

Tomoyo: Vou olhar a Sakura. Depois conversamos.

Toya olhou pela janela e viu que era Josh.

Toya: O que você quer?

Josh: Eu poderia falar com a Sakura?

Toya: Acho melhor você voltar outra hora. A Tomoyo está com ela agora e você já deve estar sabendo quem voltou.

Josh: Eu fiquei sabendo. Só queria saber se ela está bem.

Toya: Moleque, dá espaço pra ela.

Dizendo isso, Toya fechou a porta na cara de Josh.

Josh: O que este cara tinha que voltar agora? Isso não vai ficar assim.

Tomoyo: Sakura. Minha amiga.  Como você está?

Sakura: Nunca pensei que quando o Li voltasse seria este sofrimento todo.

Tomoyo: Mas quando vocês conversarem, tudo vai se resolver. Você vai ver.

Sakura: Talvez eu não queira falar com ele. Não quero ouvir da mulher dele. Da vida dele.

Tomoyo ficou em silêncio. Ela não iria desfazer o mal entendido. Já tinha conversado com Shaoran e ele ia dar conta do recado. Afinal, ele tinha uma parte bem grande de culpa nesta confusão toda.

Sakura: Coitadinho do Josh. O que vou fazer?

Tomoyo: Sakura, ele sabe dos seus sentimentos. Ele sabe que você não o ama.

Sakura: Mas agora que o Shaoran voltou não sei mais de nada. Eu estava gostando de passar os dias com o Josh. Ele é muito carinhoso comigo. Eu realmente sinto um carinho especial por ele.

Tomoyo: Mas não é amor. O seu coração é do Shaoran. No fundo você sabe disso.

Sakura: Mas queria que não fosse...

O telefone tocou.

Sakura: Atenda. Não quero falar com ninguém.

Tomoyo: Nem com o Shaoran?

Sakura: Principalmente ele. Não quero falar com ele.

Tomoyo: Alô? Eriol?????????? Graças a Deus. Você não sabe a confusão que está aqui.

Sakura: Quero falar com ele. Avise Yue e Kero.

Tomoyo passou o telefone para Sakura e pegou seu celular na bolsa.

Sakura: Alô Eriol.

Eriol: Olá Sakura. O que está acontecendo de tão grave assim?

Sakura: Eriol, você se lembra por acaso de algum guardião que o mago Clow teria feito pra mim?

Eriol: Novo guardião? Que história é esta?

Sakura: Não me diga isso Eriol, porque se você não tiver respostas, ninguém mais vai ter.

Eriol: Sakura, nunca ouvi falar nada sobre isso e muito menos tenho esta memória. Acho que Clow não iria deixar este segredo tão trancado assim.

Sakura: Deixa eu te contar desde o princípio...

Então Sakura narrou todos os acontecimentos para Eriol.

Eriol: Realmente não sei o que se passa. Vou olhar todos os livros que tenho aqui e ver se posso descobrir alguma coisa. Você contou isto ao Shaoran?

Sakura: Ele está aqui...

Eriol: Que bom. Então você deve estar muito feliz.

Sakura: Não é bem assim. As coisas estão muito confusas.

Eriol: Confusas? Mas vocês não...

Sakura: Eriol, o Shaoran se casou com outra pessoa. O que aconteceu no passado vai ficar enterrado lá.

Tomoyo: Sakura!!!

Eriol: Como assim casou?

Sakura: Isso é conversa para outra hora. Por favor, veja o que está acontecendo.

Eriol: Pode deixar. Volto a entrar em contato.

Tomoyo: Sakura, como você pode ter tanta certeza que o Shaoran se casou?

Sakura: Por que é a verdade. E não quero mais falar sobre isso.

Tomoyo: O que o Eriol disse?

Sakura: Ele não sabe de nada sobre o novo guardião. O que está acontecendo Tomoyo?

Tomoyo: Tenho certeza que Eriol vai conseguir uma resposta.

Sakura: Tomara. Ligou para Yue e Kero?

Tomoyo: Não consegui falar com eles. O celular de Yukito estava desligado.

Sakura: Onde esses dois se meteram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surge Um Novo Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.