Surge Um Novo Guardião escrita por Nyx


Capítulo 7
A dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371353/chapter/7

Tomoyo: Ahhhhhhhhhhh, não acredito. Um novo guardião? Que te ama? E quer ficar com você? Meu Deus, que romântico!

Sakura: Não consigo ver nada de romântico nisso. Estou achando que esse tal de Clow era um maluco.

Tomoyo: Já conseguiu falar com Eriol?

Sakura: Ainda não. Ele está viajando. Mandei um e-mail, mas ele ainda não me respondeu.

Tomoyo: Quer mais chá?

Sakura: Não, obrigada.

Sakura tinha ido correndo para a casa de Tomoyo. Kero e Yue estavam dando cabeçadas, tentando lembrar-se de algo que Clow pudesse ter dito ou ter deixado escrito.

Tomoyo: Mas que guardião gatinho Clow fez pra você!

Sakura: Por mais que ele seja lindo e seja meu, neste sentido mesmo, não vou conseguir. Você sabe por quê.

Tomoyo: Talvez Clow tenha tido uma visão do seu futuro. Isso que aconteceu com Shaoran. E decidiu deixar um novo amor pra você.

Sakura: Não seja boba Tomoyo. Como ele ia saber?

Tomoyo: Ele era um mago muito poderoso. Pode ter certeza de que isso tudo tem um propósito. Não teve até hoje?

Sakura: É verdade, mas...

A campainha de Tomoyo tocou, assustando as duas.

Tomoyo: Sakura, é o Josh.

Sakura: O quê? Eu vou embora.

Tomoyo: Está doida? Se você não concorda com nada disso, você tem que ser indiferente. Ele vai entender.

Sakura: Talvez você tenha razão.

Tomoyo atendeu Josh.

Josh: Olá Tomoyo, como vai?

Tomoyo: Um pouco assustada com tudo.

Josh: Você já está sabendo então.

Tomoyo: Sim. Sakura está aqui.

Josh: Eu sei.

Tomoyo: Venha.

Josh: Sakura, eu...

Sakura: Josh, não sei por que o Mago Clow fez isso, mas quero que saiba que está tudo muito complicado na minha cabeça. Eu não gosto de você do jeito que você foi criado para gostar de mim.

Josh: Eu sei disso. Sei que sofre no momento por outra pessoa. Isso não me faz infeliz. Eu vim para cá, porque tinha chegado a hora determinada pelo Mago Clow. O tempo de te fazer feliz.

Sakura: Josh...

Josh: Não importa o tempo que vai levar. Sei que você vai me amar. Mas podemos ser amigos por enquanto. Fazer coisas de amigos. Até você estar preparada para me amar também.

Tomoyo: Ai gente, que lindo vocês dois.

Sakura: Tomoyo!

Tomoyo: E eu nem estou com minha câmera...

Sakura: Não posso prometer retribuir seus sentimentos, mas posso lhe oferecer minha amizade.

Josh: Pra mim, por enquanto está de bom tamanho.

Sakura: Eu vou embora, já está tarde. Toya deve estar preocupado.

Josh: Eu te levo em casa.

Sakura: Acho melhor não.

Josh: Como amigo. Não vamos mais falar da minha criação.

Sakura: Não sei...

Tomoyo: Sakura, ele já se explicou. Pronto, deixa ele te levar.

Josh: O que acham de irmos ao cinema amanhã? Nós três?

Tomoyo: Acho uma ótima ideia. Vamos sim. Não é Sakura?

Sakura: É, claro!

Quando chegaram ao portão da casa de Sakura, Josh segurou as mãos dela e as beijou. O contato fez Sakura sentir um leve tremor.

Sakura: O que está fazendo?

Josh: Me despedindo. Tenha bons sonhos.

Josh foi embora e Sakura ficou observando sua imagem até sumir.

No domingo à tarde...

Sakura: Toya, você quer ir ao cinema comigo?

Toya: Sakura, hoje é o meu dia de folga. Quero ficar em casa e descansar.

Sakura: A Tomoyo vai...

Toya ficou em silêncio e demorou um pouco para responder.

Toya: Tudo bem. Vou fazer este sacrifício por você, sua monstrenga. A que hora vamos.

Sakura: É só você se arrumar, porque está quase na hora.

Quando Sakura e Toya chegaram ao cinema, Tomoyo quase enfartou.

Primeiro Toya olhou para ela e depois para Josh.

Toya: Quem é este moleque com a Tomoyo?

Sakura: Não se preocupe. É meu novo guardião.

Toya: O quê? Novo guardião? Como Kero e Yue?

Sakura:  É. Só que de um modo mais complexo.

Toya: Complexo como?

Sakura: Em casa conversamos. Estamos chegando perto deles.

Josh: Boa tarde pra vocês.

Tomoyo: Boa tarde.

Sakura e Toya: Boa tarde.

Josh: Você deve ser o irmão da Sakura.

Toya: Sim, sou eu. E você o aprendiz de guardião.

Josh: Vejo que está informado ao meu respeito.

Toya: Não tanto quanto eu gostaria, mas sim.

Tomoyo resolveu entrar no meio do assunto.

Tomoyo: Vamos entrar, está quase na hora do filme.

Quando entraram no cinema, Sakura e Tomoyo sentaram lado a lado. Toya sentou ao lado de Tomoyo e Josh ao lado de Sakura.

Toya: Tomoyo, o que você está achando desta história de novo guardião?

Tomoyo: Eu ainda não sei o que pensar.

Toya: Eu queria conversar com você também, sobre aquele dia.

Tomoyo: Também não tenho resposta para isso.

Toya: Tomoyo, eu queria dizer que sinto muito, mas eu não sinto. Neste exato momento, gostaria que estivéssemos sozinhos para que continuássemos onde paramos na cozinha da minha casa.

Tomoyo: Toya...

Toya: Não sei o que se passa no meu coração, mas a única coisa que sei é que estou gostando de você... Muito...

Tomoyo: Toya... Eu... Também... Gosto ... de você.

Neste momento as luzes do cinema se apagaram. Toya aproveitou para pegar a mão de Tomoyo. Ela não retirou a mão dele. Do outro lado, Sakura queria saber o que tanto Toya e Tomoyo conversavam. Estava tentando não notar a presença de Josh ao seu lado, que não estava a camuflando mais. Sentiu a mão de Josh repousar sobre a sua. Ficou paralisada e sem reação. O calor que vinha dele era muito agradável. Sentiu Josh acariciar sua mão. Por um momento pensou em puxá-la, mas a sensação era boa. Pensou em Li. Sakura recolheu sua mão e a repousou em seu colo. Não estava preparada para isso! Não agora.

O domingo terminou sem grandes complicações. Josh não tinha feito mais nada. Mas parece que algo estava acontecendo com Toya e Tomoyo. Pelo menos alguma coisa boa no meio de tanta confusão.

A semana seguiu cheia de agitação. Não tinham conseguido falar com Eriol ainda. Todos os dias Josh estava indo busca-la em casa e leva-la depois da escola. Estava começando a gostar um pouco da situação. Ele era gentil e sempre tentava agradá-la. Não tinha esquecido Shaoran, mas seu coração começou a se restaurar. Não podia sofrer eternamente por alguém que não a queria mais.

Às tardes sempre passavam juntos. Ou passeando, ou no cinema, ou apenas conversando. Será que este realmente era seu destino? Ficar com Josh? Será que no final das contas o Mago Clow tinha planejado toda sua vida?

Na sexta feira, quando voltavam de um passeio pela cidade, Josh fez uma pergunta.

Josh: Sakura, eu não quero apressar as coisas, mas podemos andar de mãos dadas?

Sakura o olhou por um momento.

Sakura: Acho que sim.

No mesmo instante, Josh enlaçou sua mão na de Sakura e eles voltaram em silêncio até a casa dela.

Josh: Foi um ótimo dia.

Sakura: Eu também gostei.

Josh deu um beijo no rosto de Sakura e saiu. Sakura tocou o lugar e novamente viu Josh ir embora lentamente. Quando chegou em seu quarto, parecia anestesiada. Não sabia o que pensar. Será que enfim, estava gostando de seu novo guardião. Gostava de passar o tempo com ele e não queria que tivesse ido embora.

Kero: Você está gostando deste cara Sakura?

Sakura: Não sei Kero. Só sei que ele está me fazendo bem...

Kero: E o Li?

Sakura: O que tem? Ele não gosta mais de mim. Ele se casou. Esqueceu?

Kero: Essa história continua muito mal contada.

Sakura: Não quero falar sobre ele.

Kero ficou falando mais um monte de bobagens, mas Sakura não ouviu. Estava muito ocupada pensando em Josh. O que estava acontecendo em seu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surge Um Novo Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.