Surge Um Novo Guardião escrita por Nyx


Capítulo 15
Felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

E enfim, o último capítulo. Espero que tenham gostado desta minha primeira história. Até a próxima! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371353/chapter/15

Duas semanas depois...

Tomoyo estava na casa de Sakura. Infelizmente não pôde dar uma resposta à Toya porque ele tinha viajado na segunda de manhã. Uma oportunidade de trabalho que tinha aparecido de última hora.

Sakura: Realmente foi uma pena Toya ter ido trabalhar em outra cidade. Mas ele já deve estar voltando.

Tomoyo: Realmente. Estou até sentindo saudades dele. Mas e você o Shaoran? Como tem ido tudo?

Sakura: Estamos muito bem. Como é possível que eu nunca enjoe de estar ao lado dele?

Tomoyo: Você encontrou o verdadeiro amor Sakura. E isso é raro nos dias de hoje. Também espero encontrar alguém que me ame incondicionalmente e que eu possa retribuir este amor da mesma maneira. Quero sentir carinhos em meus cabelos e borboletas no estômago. Quero andar de mãos dadas e ficar abraçada assistindo ao pôr do sol.

Sakura: Ai, que lindo Tomoyo. Espero que encontre tudo isto no meu irmão.

Tomoyo apenas sorri.

Kero: Oi pra vocês!

As duas tomam um enorme susto!

Sakura: Kero! Onde estava?

Kero: Na casa do Yukito. Mas lá está muito chato, como aqui.

Tomoyo: Como assim?

Kero: Depois que Eriol resolveu se estabelecer aqui em Tomoeda e trouxe aqueles chatos dos guardiões dele, aquela tal de Nakuru não sai mais de lá.

Sakura: Verdade? Eles são amigos agora?

Kero: Estou achando que mais que isso. Por isso está tão chato. Eles estão melosos, assim como vocês duas.  Estou precisando tirar umas férias.

Sakura: Ah, Kero. Larga de ser um resmungão.

Kero: Tomoyo, você trouxe algum doce para o seu amiguinho aqui?

Tomoyo: Não Kero. Não trouxe algum doce.

Kero: Estão vendo? Vocês só pensam nesses meninos chatos. Oh vida cruel!!!

Tomoyo: Eu só trouxe isso aqui.

Tomoyo colocou na frente de Kero uma enorme cesta de piqueniques cheia de doces.

Kero: Que dia mais feliz. Obrigada Tomoyo. Vou comer agora mesmo. Aprende Sakura.

Sakura: Você não tem jeito mesmo!

Tomoyo: Agora tenho que ir embora. Tchauzinho para vocês.

Assim que colocou os pés dentro de casa, Tomoyo ouviu o som da campainha.

Tomoyo: Toya!

Toya: Olá!

Tomoyo correu e o abraçou.

Tomoyo: Que bom que voltou.

Toya: Vim buscar minha resposta.

Tomoyo ficou vermelha e ele acariciou seus cabelos. Ela sentiu todo seu corpo se arrepiar.

Tomoyo: Bem, eu...

Toya: Você...

Tomoyo: Eu aceito namorar você.

Toya abriu um enorme sorriso e a abraçou.

Toya: Estou muito feliz.

Tomoyo: Eu também.

Toya: Venha comigo.

Tomoyo: Para onde?

Toya: Para um passeio.

Toya estendeu sua mão para Tomoyo e ela entrelaçou seus dedos. Foram caminhando pela calçada de mãos dadas. Toya a levou até um prédio bem alto. E de lá puderam ver que o sol estava quase se pondo.

Tomoyo: Você me ouviu, não foi?

Toya: Ouvi sim. Eu tinha acabado de chegar.

Tomoyo o encarou e sorriu. Toya acariciou seu rosto e enfim os dois se beijaram. Sem pressa, sem medo e sem interrupções.

Sakura estava assistindo televisão quando o telefone tocou.

Sakura: Alô?

Shaoran: Oi Sakura.

Sakura: Oi Shaoran. Que bom ouvir sua voz.

Shaoran: O que está fazendo?

Sakura: Nada.

Shaoran: Quer vir até minha casa? Tenho uma surpresa para você.

Sakura: Tudo bem. Estarei aí.

Sakura: Bem, estou aqui. Qual é a surpresa?

Shaoran: Bem, aqui está.

Shaoran deu uma caixinha vinho para Sakura.

Sakura: Isto é o que eu estou pensando?

Sakura abriu a caixinha e viu que possuía duas alianças.

Shaoran: Ainda não são as alianças do nosso noivado, mas são de compromisso. Para você ter certeza de que te amo muito.

Sakura encheu seus olhos de lágrimas.

Sakura: Eu sei seu bobo que me ama. Mas eu adorei muito as alianças. E como assim não são essas do nosso noivado? Nós vamos nos casar?

Shaoran: Claro que sim! Você é a garota da minha vida! E nunca mais vou amar alguém como eu te amo. E vamos nos casar e ter filhos.

Sakura o abraçou e o beijou.

Sakura: Eu amo muito você. E vamos nos casar e seremos felizes para sempre.

Shaoran: E eu tenho mais uma surpresa pra você!

Sakura: Mais uma?

Shaoran: Sim, está lá fora.

Sakura: Lá fora?

Shaoran: Venha.

Shaoran guiou Sakura até a parte de trás de sua casa.

Sakura: Shaoran...

Shaoran: Espero que você tenha gostado.

Sakura: É claro que eu gostei. Eu amei! Você sempre me surpreendendo.

Shaoran: Mas quero que saiba que não quero apressar as coisas.

Sakura: Claro que não! Eu amo você.

Shaoran: Eu também amo muito você.

Então os dois deram as mãos e entraram na barraca que Shaoran tinha montado no quintal...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surge Um Novo Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.