Surge Um Novo Guardião escrita por Nyx


Capítulo 13
A verdade sobre Josh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371353/chapter/13

Sakura e Shaoran estavam sobrevoando a cidade de Tomoeda.

Sakura: A presença de Kero está sumindo. Aonde ele pode estar?

Shaoran: Se concentre e tente sentir. Você está muito nervosa.

Sakura: Tem razão.

Sakura fechou seus olhos e tentou  captar aquela energia que estava chegando tão fraca.

Sakura: Por ali, estou sentindo de novo.

O celular de Sakura tocou em seu bolso.

Sakura: Ai, ai, ai, quem será a esta hora da madrugada?

Sakura parou no alto de um prédio.

Sakura: Alô? ERIOL!

Eriol: Onde você está? Tenho más noticias.

Sakura: O que está acontecendo?

Eriol: A história sobre o guardião é verdadeira. Clow criou um novo guardião para o seu sucessor, no caso você!

Sakura: O quê?

Shaoran: Coloca no viva voz que eu quero ouvir o que ele está falando.

Sakura apertou o botão e então Shaoran também pode ouvir o que Eriol estava falando.

Eriol: Mas não foi com esta intenção de que vocês ficassem juntos. Até porque Clow não tinha como saber quem seria o seu sucessor. Clow o criou depois de Yue e Kéberus e ele ficou adormecido durante muitos anos. Mas, num dia, Clow decidiu que não havia o porquê dele ficar adormecido e deixou que ele vivesse junto com os outros guardiões. Visto que Yue e Kérberus viviam em plena harmonia e justiça. Mas com o passar do tempo, Akio se mostrou cruel e perverso.

Sakura: Akio?

Eriol: É este o nome dele. Akio se voltou contra Clow e queria pegar todas as cartas. Quase acabou com a existência de Kero e Kérberus.

Shaoran: Mas porque raios Clow criou um terceiro guardião?

Eriol: Meu amigo Shaoran, que bom ouvir sua voz. Fico feliz que tenha voltado. O fato de Clow ter criado um terceiro guardião era para proteger incondicionalmente o seu sucessor. Ele temia que de algum modo, com o passar dos anos, Yue e Kérberus fossem desaparecendo.

Sakura: E isto pode acontecer?

Eriol: Claro que sim. Se a magia que eles possuem dentro de si, se enfraquecer eles sumirão por completo. Não se lembra de quando seu irmão abdicou de todo poder que ele tinha para que Yukito não desaparecesse?

Sakura: Claro que sim.

Eriol: Clow ,na época, entendeu porque Akio se transformou tanto. Ele foi invadido pelo poder da inveja, a ponto de querer roubar as cartas e querer acabar com os outros guardiões. Então Clow decidiu trancafiá-lo no ponto mais profundo da Terra e  apagou as memórias de Yue e Kérberus, para que ninguém soubesse onde ele estava. Por isso eles não se lembraram. E sem os outros guardiões, ele vai ter poder suficiente para pegar as cartas.

Sakura: Oh, não! Eriol, acho que ele está com Yue e Kero.

Eriol: O quê? Sakura, se ele conseguir mata-los, o elo que você tem com as cartas se quebrará. As cartas não terão um dono. E ele vai poder pegá-las de você.

Shaoran: E como o derrotamos?

Eriol: Na época, Clow combinou seu próprio poder com os de Kérberus e Yue e usou a carta do sono para que ele adormecesse para sempre. Mas de algum modo, a magia de Clow foi quebrada e ele acordou.

Sakura: Eu tenho que tentar. A magia deles está enfraquecendo. Eu posso sentir. Não posso perder nenhum dos dois.

Eriol: Vá rápido,porque se a magia deles sumir...

Sakura e Shaoran rapidamente levantaram voo e puseram-se a procurar.

Sakura: Acho que é por ali.

Sobrevoaram um galpão onde brilhava uma luz fraca em seu interior.

Sakura: Eles estão aqui, eu posso sentir.

Shaoran: Temos que ter muito cuidado com ele Sakura.

Eles entraram por uma janela que estava aberta e Sakura pode ver Kerberus e Yue dentro de uma jaula. Ela correu até eles.

Sakura: Me desculpem, meus amigos por ter demorado tanto...

Kérberus estava deitado e não tinha forças para levantar e Yue tinha as mãos acorrentadas numa algema que parecia ter algum feitiço.

Kérberus: Sabia que você chegaria.

Sakura derramou pesadas lágrimas por ver seus guardiões daquele jeito.

De repente as luzes se acenderam e ela se levantou.

Josh: Até que enfim você chegou. E posso perceber que muito mal acompanhada.

Sakura: O que você fez com eles?

Josh: Apenas um pequeno feitiço dos muitos que roubei do Mago Clow, antes dele me trancar e me jogar no fundo do oceano.

Sakura: Liberte-os agora.

Josh: E quem você acha que é para me mandar fazer algo?

Shaoran pegou sua espada e direcionou a Josh um poderoso trovão. Josh levantou as mãos e repeliu facilmente o golpe de Shaoran.

Josh: Vejo que você não é de falar. Mas não estou aqui para brincar.

Dizendo isso, Josh levantou apenas um dedo e enviou uma energia a Shaoran que o jogou contra a parede. Ele caiu em cima da jaula que estavam os guardiões.

Sakura: Shaoran!!!!!!!!!!!

Josh: Esse seu namoradinho não é de nada.

Sakura: O seu dever era me proteger!

Josh: Era o que Clow queria, mas porque eu teria que ser como Kérberus e Yue? Eles sempre foram cachorrinhos de Clow, fazendo tudo o que ele mandava. Parecia que não tinham vida própria.

Sakura: Eles respeitavam o seu criador. E você também deveria ser muito grato.

Josh: Não vou servir ninguém. Quero as cartas!

Sakura: Não!

Sakura pegou sua chave.

Sakura: LIBERTE-SE!

Josh: Hora do Show!

Shaoran: Sakura, tenha cuidado.

Shaoran se levantou e pulou no chão, colocando-se na frente de Sakura.

Shaoran: Não vou deixar que a machuque. Deus do Trovão, vinde a mim!!!

Shaoran colocou muita energia neste golpe.

Josh foi arrastado para trás.

Josh: Bem melhor. Mas vai ter que fazer muito mais que isso.

Sakura: VENTO!

A carta Vento passou por entre Josh e não conseguiu prendê-lo.

Sakura: Não aconteceu nada.

Shaoran: Ele tem muito poder. Kero e Yue estão muito fracos. Como vamos conseguir combinar os poderes de vocês?

Sakura: Temos que tirá-los de lá!

Shaoran ergueu sua espada e direcionou uma grande quantidade de magia para as algemas de Yue.

Josh: Não! O que está fazendo?

Sakura: ONDA!

Sakura tentou concentrar um pouco mais de magia nesta carta e conseguiu que Josh caísse.

Josh: Muito bom Card Captor.

Shaoran conseguiu destruir o feitiço sobre Yue, mas ele ainda estava muito enfraquecido. Também conseguiu abrir a jaula.

Josh: Vocês não vão conseguir me derrotar. Chega de palhaçada!

Josh direcionou à Sakura e Shaoran várias flechas. Shaoran abraçou Sakura e se abaixaram.

Sakura: NÂO!!!!!!!!!!!!!

Sakura ouviu o som de um corpo caindo no chão.

Sakura: Por que você fez isso?

.......: Não podia deixar nada acontecer com você.

Sakura: Você está muito ferido.

Sakura  viu o sangue saindo, escorrendo pelo chão.

........: esta era minha missão! Shaoran, você tem o poder necessário. Josh restaurou nossas lembranças. Cuide da Sakura.

Shaoran assentiu. Josh ria da situação.

Então o guardião fechou os olhos e deu seu último suspiro.

Sakura se desesperou e gritou por ele.

Sakura: KERO!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que este capítulo não ficou muito legal, mas enfim, não sou boa em escrever batalhas, rsrsrsrssr. Deixem suas mensagens....................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surge Um Novo Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.