Doki Doki Danger escrita por Frience


Capítulo 1
Com Amor, Kai


Notas iniciais do capítulo

OEEEE o/
VOOOLTEI *todos saem correndo balançando os braços*
Então, mais uma comédia nosense da Tia Fri-chan o/ *todos bocejam*
Bando de pinguins u_ú -QQ

Dedico essa fic a Kamimiki, cujo qual eu não teria nem começado a escrever *MATEM ELA, MATEM ELA*
/BRIMKS -S
Obrigada Kami-baby *-*/

Espero que gostem e riam, nem que seja forçado pra me deixar feliz -n

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37134/chapter/1

  Aquela tarde estava linda! Os pássaros cantavam mais alto e mais alegremente, o sol brilhava soberano sobre o céu claro e azul, sem nenhum sinal de nuvem. As pessoas andavam com um sorriso vasto no rosto, porém, não tão grande como o sorriso de Kai, no meio dessa paisagem gay e feliz, sentado no banco de uma praça, analisando tudo, contente. Era dia de folga e ele tirou pra relaxar na natureza mais próxima de casa.

  Havia desligado o celular, ninguém iria interromper o momento de paz dele. Apenas deixou um recado na geladeira, dizendo que ia sair e não tinha hora pra chegar. Queria apenas ficar sozinho aquele dia.

Na casa do the GazettE

Reita desceu as escadas, feliz. Deve ter achado que iria tomar seu café com panquecas, mas estava errado, Kai não estava em casa.

 - Ué... – pensou alto, Reita.

 - REITA, BOM DIA! – disse Aoi, com um grande sorriso – Ta fazendo o quê plantado ai?

 - Se você disser fotossíntese, nós teremos um grande problema! – disse Reita.

 - Calma, calma. Que estresse.

 - Aoi, eu fico mal humorado quando estou com fome.

 - Mas, cadê o Kai? – perguntou Aoi, parado, olhando em volta.

 - Eu não sei, ele já levantou, mas não está em casa.

 - Reita, são oito horas da manhã, ele tem que estar em casa! A regra número um de estar de folga é dormir até as duas horas da tarde.

 - Mas você, nem eu, fizemos isso. – disse Reita.

 - Mas o Kai é baterista, cansa mais e... - Aoi parou.

 - O que aconteceu? – perguntou Reita.

 - Tem um bilhete na geladeira, olha ali! – disse Aoi, apontando – AHMEUDEUS O KAI FUGIU DE CASA!!

 - Não grita seu porra! Vai acordar o Uru e o Ruki! – disse Reita irritado – E pare de tirar conclusões precipitadas.

  Reita foi até a geladeira e pegou o bilhete:

Bom dia!
Desculpe sair assim, mas eu precisava desse tempo urgentemente.
Desculpe, mas não tive tempo de fazer o café da manhã, mas eu sei que vocês podem fazer isso sozinhos, né?
Enfim, eu não tenho horário pra voltar, por favor, não me esperem hoje.
Eu preciso mesmo respirar a liberdade.

Com amor, Kai.


  Reita olhou o papel um tempão.

 - E ai Reita? O que está escrito ai? – perguntou Aoi.

 - De repente, sua teoria do Kai fugir de casa não parece tão ridícula. – disse Reita, chocado.

  Aoi pegou o bilhete e leu.

 - AHMEUDEUS! O Kai se cansou de nós!!!! – berrou Aoi.

Nesse momento alguém desse a escada com o “bumbum”.

 - Aff Yuu, faz menos barulho. – disse Uruha.

 - Não se machucou? – perguntou Reita.

 - Não, eu só estava brincando com o Ruki de quem descia a escada primeiro pra enfiar a almofada na boca do Aoi pra ele calar a boca.

 - Eu disse que você gritava. – disse Reita.

 - Calado Reita – disse Aoi e continuou – COMO ASSIM BRINCANDO COM O RUKI?

 - Aaah Aoi, eu não tenho interesse em putas bêbadas. – falou Ruki, sonolento, descendo a escada.

 - Hey! Olha o respeito! – falou Aoi, bravinho.

 - Isso ai Chibi! – disse Reita feliz.

 - Eu ainda não entendo o que vocês dois querem dizer com isso, ok? – disse Ruki.

Reita e Aoi: COF! COF!

 - Desculpa mudar o assunto, mas porque você estava gritando? – perguntou Uruha.

  Reita e Aoi se entreolharam:

 - O KAI SUMIU!!! – gritaram os dois, em coro.

 - De novo? – perguntou Ruki.

 - Deixa de ser frio! – disse Reita.

 - Já percebeu que sempre que temos um problema, é o Kai?

 - Isso é falta de carinho e amor da SUA parte Ruki-baby! – disse Reita.

 - Aaaah é? Pois dessa vez não vou atrás dele! Eu cansei.

 - Ignorante!

 - OUH! OUH! OUH! Vocês dois, vamos parar? – disse Uruha – Por que vocês acham que o Kai fugiu?

 - Olha essa carta Kou... – disse Aoi, entregando a Uruha.

Uruha e Ruki estavam lendo o bilhete do Kai. Quando terminaram, Ruki e Uruha se olharam e voltaram seus olhares para Reita e Aoi:

 - Bem...

 - Bem? Como assim bem Ruki? O rapaz sumiu e você me vem dizer “bem”? – disse Reita para Ruki.

 - É óbvio que o Kai arrumou uma... NA-MO-RA-DA!

  Aoi e Reita ficaram chocados.

 - Que isso? Bebeu? Ta usando drogas? Bateu com a cabeça? – perguntou Aoi.

 - Aoi, quem faz essas coisas é o Uruha...

 - HEY RUKI! – gritou Uruha.

 - Por que você acha que o Kai está namorando alguém? – perguntou Reita.

 - É simples! – falou Ruki com um olhar de confiança.

Ruki: *puxa quadro no teto, pega o giz e escreve o bilhete na lousa*

Explicação do Ruki:

Bom dia!
(diz bom dia, pra fingir que não é nada demais, ele força a barra pra dizer que está feliz)
Desculpe sair assim, mas eu precisava desse tempo urgentemente.
(desde quando o Kai sai porque precisa de tempo? Ele quer tempo pra falar com alguém...)
Desculpe, mas não tive tempo de fazer o café da manhã, mas eu sei que vocês podem fazer isso sozinhos, né?
(nessa parte ele entrega que estava atrasado, tão atrasado que não dava tempo de fazer café para os seus queridos amigos, dá pra ver que ela é uma garota pontual e Kai queria fazer charme de chegar uns quinze minutos mais cedo)
Enfim, eu não tenho horário pra voltar, por favor, não me esperem hoje.
(ta na cara que ele não vai voltar porque vai dormir na casa dela zenti!)
Eu preciso mesmo respirar a liberdade.
(tem um nome melhor pra isso...)

Com amor, Kai.
(entenderam? AMOR, COM AMOR, sacaram? Ele entregou o jogo, de novo.)

Fim da explicação do Ruki.

Todos: UAU! –aplausos-

 - Ruki, isso foi incrível! – disse Uruha.

 - Você devia fazer psicologia ou outra coisa que lê letra ou mente das pessoas. – disse Reita emocionado.

 - Desde quando tem uma lousa no teto? – perguntou Aoi.

 - AOI! – gritaram Ruki, Reita e Uruha ao mesmo tempo.

 - Ai, que estresse!

 - Então, Kai ta namorando! Kai ta namorando! Kai ta namorando! Kai ta namorando! Kai ta namorando! – cantava Uruha.

 - Sim, agora só precisamos saber o porquê ele escondeu isso da gente. – disse Ruki.

 - É, por que Kai faria isso? Afinal somos os melhores amigos dele, podemos dar uma forcinha no relacionamento. – disse Uruha.

 - Hunm, aonde o Kai iria encontrar essa garota? Lá podemos saber quem é ela e fingir que não sabemos de nada! – falou Reita.

 - Mas, isso vai ser difícil não? Nem sabemos por onde começar! – falou Ruki.

 - O Kai é distraído, uma hora ele vai falar sem querer... – disse Aoi.

 - E nessa hora, meu ouvido estará mais apurado que nunca! – riu Ruki, friamente.


   Não muito longe dali, um jovem baterista procurando um pouco de paz...

 - Cara, que lugar nostálgico! Sem gritos, sem brigas, sem Aoi... – disse Kai para si mesmo, rindo.

  Kai decidiu andar um pouco pela estradinha de pedra da praça, era permitido pisar na grama, mas Kai se manteve constante naquela miniestrada, vendo as árvores e respirando fundo, ele fechou os olhos por um momento...

PAAAAF!

 - Aiiiih! - gritou Kai, caindo no chão junto com uma outra garota.

  A menina caiu bem em cima dele. Quando Kai abriu os olhos, Kai viu os dela, seus rostos estavam juntos. Havia vários livros jogados pelo chão, um óculos a uns dois metros de distância, mas ninguém se movia. Kai ficou olhando pra ela e ela pra Kai, os dois estavam completamente vermelhos.

 - Errr... M-Me desculpe... Eu... – gaguejava a garota, nervosa.

 - Hã? O que? Não, não! A culpa é minha, por fechar os olhos enquanto andava, que ideia idiota, não?

 - H-Hã? Imagina, eu vivo no mundo da lua, i-i-isso, não... Não foi culpa sua.

  Ela se levantou e procurou pelos seus óculos, Kai, sentado, juntava os livros.

 - Aaa não! – disse alto, a menina.

 - O que? O que foi?

 - Eu perdi os meus óculos! Não consigo ver direito sem eles!

 - Acho que estou vendo, espere aqui. – disse Kai que correu para pegar os óculos da jovem.

   Kai buscou os óculos e com um sorriso nos olhos, teve o prazer de colocá-los nela. Kai ficou muito, muito vermelho.

 - Ah, obrigada! – disse ela – Nossa, você é tão... err...

 - O-O-O Q-q-q-que? – perguntou Kai, bobo que só vendo.

 - T-T-T-T-T-Tão... f-f-f-fofinho e b-boni... to.

  Kai ficou mais vermelho que já estava, se é que isso era possível e riu olhando pro chão. A garota fez o mesmo gesto.

 - Err- Qual, qual é o seu nome? – perguntou Kai, ainda de cabeça baixa.

 - E-Eu? M-Meg, e-e você?

 - Que nome bonito, eu sou o Yutaka, mas meus amigos me chamam de Kai! 

 - Nossa, eu... er... que fofo! Err, eu... eu...

 - Hey, quer comer alguma coisa? – perguntou Kai.

 - Você... - disse baixinho, e embolado, para Kai não ouvir. 

 - Como é?

 - Milk Shake, e-eu adoro Milk Shake! – disse ela, nervosa.

 - Aaaaah, eu adoro também, vamos? – disse Kai, esperando que ela começasse a andar.

  Meg tinha bochechas grandes e seu corpo também era um pouquinho cheinho. Estava usando uma saia que ia até os joelhos por cima de uma calça de algodão que ia dois palmos depois do joelho. Estava usando uma blusa social branca, com um colete preto e uma gravata vermelha. Usava, na cabeça, uma touca vermelha e óculos de garrafa com a armação preta.

  Kai e ela foram até a cafeteria ‘Cofee and Fun’ pra tomar alguma coisa. Escolheram uma mesa e se sentaram. Naquele momento, sem Kai perceber, Meg começou a esfregar sua perna na perna de Kai, que sentiu arrepios...

 - Meg?

 - O-O q-que foi Kai-san?

 - Errr... você está encostando em mim? – perguntou Kai, sem graça.

 - E-E-E-Eu? Kai, como pode pensar uma coisa dessas? E-E s-sou uma garota de família, deve ter sido um gato. – disse Meg, nervosa, quase chorando – E-Eu acho melhor eu ir embora.

  Meg levantou-se e passou por Kai sem olhar e dizer nada. Antes que ela pudesse sair, Kai a segurou pelo braço e disse:

 - Go- Gomen! Deve ter sido um gato mesmo! ME DESCULPE! – falou Kai, que agora, estava mesmo quase chorando.

  Meg olhou pra ele um tempo, mas logo decidiu ficar, mesmo estando insegura.
Afinal, quem é essa garota? O que ela pretende? WTF?! Que putaria é essa?

Na casa do the GazettE


 - Que tipo de garota será o tipo do Kai? – perguntou Reita.

 - Sei lá, nunca imaginei o Kai com ninguém. – disse Uruha.

 - Nãããããããão...? – falou Reita – Pra falar a verdade, eu também nunca imaginei o Kai com garota nenhuma! – riu.

 - Acho que o Ruki está enganado, não acho que o Kai tenha namorada. – falou Aoi, direto.

 - O QUE? Como ousa duvidar da minha capacidade de dedução? Hein? – disse Ruki, indignado.

 - Pra mim ele só foi relaxar longe da gente e...

 - AOI! – gritaram todos.

 - O que?

 - Essa sua ideia é ridícula, completamente fora de questão! – falou Reita.

 - Sim, onde já se viu! O Kai é pura sedução, ele devia ser o Sexy Symbol do Japão, quem é Gackt perto do Kai! – disse Ruki, orgulhoso.

 - Por que você não namora com ele então? – perguntou Reita.

 - Sai fora, man! 

 - Pra falar a verdade, acho que algumas de nossas fãs já notaram aquele voluminho... – falou Aoi.

 - O que? Não, nossas fãs não fazem isso. São todas pessoas inocentes que querem apenas ouvir nossas músicas. – falou esperançoso, Uruha.

Cof Cof.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--------------------------------------------------------+
Caaraaaaan', o Pooh ficou feliz com os galões de mel que esse capítulo encheu D: -Q
Então, MEG é uma cantora japonesa de Electro Dance, se tiver algum(a) fã dela aqui, espero que não se importe e não me mate, porque sou fã dela também, hunm u_ú/

Pra quem já leu alguma fic minha, eu DETESTO meus primeiros capítulos. Se eu pudesse eu pulava pro segundo -q

Anyway, façam essa autora feliz e deixa um review feliz ai pra eol *_* *implora*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doki Doki Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.