You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 4
Mandy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/4

''Amiga, você viu? O Joe Jonas está namorando uma'zinha' chamada Mandy!'', Jen disse.


            ''Está?'', Joe e eu perguntamos juntos.


            ''Você também gosta de Jonas Brothers?'', os olhos da Jen brilharam ao fazer essa pergunta pro Joe, Lucas, tanto faz.


            ''Confia em mim, colega, mais do que você imagina.'', eu disse pra Jennifer. ''Mais então... me conte sobre essa notícia da Mandy...'', eu disse e Joe começou a corar e eu senti ele enrijecer.


            ''Então, o nome dela é Mandy Vamdamye e, segundo o blog, ela é a melhor amiga dos meninos, ela é loira e pelas fotos ela é feia... E ela e o Joe começaram a namorar e segundo fontes... ela foi quem tirou o bv do garoto e-'', eu comecei a boiar em pensamentos, ou talvez só fiquei tão triste que não consegui ouvir mais nada. Eu não queria ouvir mais nada. Eu não iria. Mas por que eu estou com ciúmes? Ele não é nada meu, eu conheci ele hoje, ele pode ter as garotas que ele quiser, por que ele gostaria de uma garota de Los Angeles qualquer? É, meus sonhos me deixam com um ego grande ás vezes... um tão grande pra pensar que ele poderia gostar... de mim... Hmpf. Eu tenho que mudar meu Jonas preferido. Mais pra qual? O Nick tá com a Miley, o Kevin com uma nova aí chamada Danielle, só me sobrou o ... Frankie. Será que isso é pedofilia? A Denise bem que podia ter bem mais filhos né? Sei lá, uns doze há mais, tudo da minha idade e todos homens.


            ''Olha, agora é o intervalo'', eu disse triste quando o som do sinal ecoou na minha cabeça.


            Leah chegou e me viu triste e eu consegui ver o ponto de interrogação em cima da cabeça dela, e Jennifer levantou os ombros dizendo que não fazia idéia. Kevin e Nick também chegaram. Era melhor eu fingir que estava feliz.


            ''A Jen sabe?'', Leah sussurrou pra mim e eu neguei com a cabeça. Ela me olhou em dúvida e pela minha expressão ela deve ter adivinhado que eu não falaria mais nada por hoje.


            O colégio estava cheio hoje, tecnicamente, hoje era o primeiro dia de aula. Já que as aulas começaram na quinta da semana passada, e todos só vieram hoje, segunda. Os Jonas também só começaram a vir hoje, assim como eu, Jen, Leah... e todo mundo.


            Nós nos sentamos na mesa do refeitório longe da lanchonete, perto de uma janela na parede, o sol e a sombra estavam em sintonia hoje.


            ''Vocês vão comer alguma coisa?'', Kevin perguntou.


            ''Não... não quero morrer cedo'', eu disse, saindo do transe e eles riram.


            ''Então o que vamos comer?'', Joe começou a entrar em desespero.


            ''Tem uma máquina de lanche ali perto da quadra, é a única comida comestível na escola toda... a não ser de outro lugar...'', Jen começou a fazer um tom de mistério, e nós nos aproximamos para ouvir ''Eu ouvi dizer que o Tom Loomer vende doughnuts, refrigerantes, frutas ou seja, comidas, no armário dele...'', Jen continuou.


            ''Peraí, Tom Loomer ou o Tom Loser? Eu ouvi falar que o Tom Loser também vende algumas coisas aqui na escola.'', eu perguntei.


            ''O Loomer, porque o Loser vende dvds piratas e atestados médicos'', Jen disse. Nossa escola é um supermercado, tem cada coisa legal que a gente pode arrumar aqui e que eles não tem lá...


            Leah se levantou e pediu pra nós irmos também. Jen nos guiou até o Loomer, que nos levou ao armário dele e nos vendeu doughnuts e suco de laranja.


            ''Legal! Eu tô gostando dessa escola!'', Joe disse quando pegou o doughnut dele.


            Nós voltamos pro refeitório e comemos em silêncio, bem, pelo menos eu, eu não sentia a vontade de falar, e eu tinha a desculpa de que estava comendo. E eles não me conheciam o suficiente para saber se eu sou assim mesmo ou se estou triste.


            ''Ah, gente! A professora de Espanhol descobriu que o atestado médico era falso!!'', Drake chegou ofegante a mesa do refeitório e nós sorrimos. Os Jonas tinham um ponto de interrogação cravado nos rostos.


            ''Esse é o Drake Parker, nosso amigo guitarrista'', eu disse sorrindo. Será que o Joe teria ciúmes dele? Haha, como eu sou estúpida, é claro que não.


            ''Olá, eu sou Lucas, esse é Jerry e esse é o Paul'', Joe disse simpático. Drake acenou com a cabeça e se sentou na mesa com a gente.


            ''Lilly... o Justin tá te olhando'' Leah disse dando um sorrisinho malicioso e eu só a encarei brava.


            ''Duvido. Ele deve estar olhando pra Lindsay vagaba, que tá na mesa do lado.'', eu disse e os Jonas me olharam confusos.


            ''Verdade? Porque ele está vindo aqui...'', Leah disse e  sorriu, se virando pra encarar o Nick.


            ''Oi, Aline'', Justin disse ao chegar aqui e eu o encarei tímida e nervosa. Agora só brava mesmo.


            ''É Alice, e você é...'' eu fiz que nem o Joe com a Lindsay. Melhor aproveitar o momento.


            ''Justin. Não finge que não me conhece! Posso roubar ela rapidinho?'', Justin perguntou pras pessoas na minha mesa e eu só olhei pra eles e tentei fazer um não balançando meus olhos. Droga, tô vesga.


            ''Na verdade, nós estávamos num assunto sério, Justin. Nós estamos resolvendo os assuntos da nossa banda e isso não pode ficar pra depois'', Joe disse e eu agradeci.


            ''Mas é rápido, vocês não vão nem perceber'', Justin disse, sorriu e me empurrou até a mesa da turma dele. Eu estendi o braço pra Jennifer mas já estava sendo praticamente carregada pelo Justin. Tudo bem, isso seria o meu sonho se o Joe não tivesse aparecido, mas as coisas mudam, não é?


            ''O que foi?'', eu perguntei.


            ''Você quer ir na minha festa nesse fim de semana?'', Justin perguntou.


            ''Por que eu?'' Eu perguntei desafiadoramente. Ele nunca nem tinha percebido a minha existência, por que tudo tem que mudar agora que o Joe chegou?


            ''Porque você sabe, você é legal, o Drake é nosso amigo, você é gata...-'', Justin disse mas seu amigo Leo o cortou.


            ''Quer ou não, gata?'', uau, essa ignorância me dá medo.


            ''Tudo bem, onde é a sua casa?'', eu perguntei com um ar de derrotada e ele me deu o endereço e o número de telefone dele. Eu voltei pra minha mesa.


            ''O que ele queria com você?'', Jen perguntou.


            ''Nada não, ele me convidou pra festa dele nesse fim de semana'', eu disse com indiferença.


            ''E você vai?'', Leah e Jen ainda pareciam duvidosas.


            ''Não sei, acho que não.'', eu disse. ''Essas coisas não são pra mim, você sabe, bebidas, coisas que rolam em festas...'', eu disse.


            ''Mas você não gosta do Justin?'', Drake pergunta com a cara mais confusa que eu já vi e eu o olho fuzilando com os meus próprios. Ele vai sofrer.


            ''Não, eu só achava que ele era lindo, mas não gostava'', eu disse, prolongando o a do gostava, eu nem ligo mais em dizer essas coisas na frente dos Jonas, eles nem iam ligar. Tudo bem, eu estava mentindo, mas o Joe também mentiu pra mim dizendo que não tinha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.