You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 21
Uma nova música e uma nova briga


Notas iniciais do capítulo

Gente... desculpa... meu capítulo fico meio grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/21

 

 

            ''Lilly, são 10:24'', Joe disse, numa voz doce. O tempo passa rápido com ele.

 

            ''Já? Uau'', eu disse, ainda deitada. ''A gente tem que ir?'', eu perguntei meio triste.

 

            ''É... O Mason já deve estar aqui'', ele disse, enquanto eu me apoiava na grama pra poder olhar os olhos dele. Ele sorriu.

 

            ''Tudo bem... a gente ainda tem 6 minutos... - eu disse sorrindo e o beijando.

 

            ''One minute and the earth begins to shake, two minutes and my heart begins to break, another minute and she makes me feel brand new, That's just three minutes with you... Four minutes and she's everything I see, five minutes and she's where I wanna be, another minute everything just feels so new, I need six minutes with you...'' ele cantou pra mim. Eu ri. Ele era tão perfeito! Eu sei que eu já devia ter dito umas cinco vezes mais ele é demais! A voz dele então... me deixa hipnotizada.

 

            ''Joe, você é demais!!'', eu disse rindo e ele sorriu. Ele olhou nos meus olhos e me beijou.

 

            ''Eu te amo...'', eu disse, perdida nos olhos dele.

 

            ''Eu também'', ele disse e sorriu docemente. ''Vamos lá?'', ele perguntou sorrindo.

 

            ''Tá bom'', eu disse e ele segurou a minha cintura e me levantou.

 

            Depois de nós nos levantarmos ele pegou a minha mão e nós fomos correndo pra limusine e rindo.

 

            ''Seus irmãos e seu pai já estão em casa'', Mason disse.

 

            ''Hm... então você pode levar ela na casa dela?'', Joe perguntou e Mason confirmou. Eu tive que explicar pro Mason onde era a minha casa.

 

            ''Eu acho que eu não vou conseguir dormir hoje'', eu disse animada.

 

            ''É... nem eu'', ele disse sorrindo.

 

            A limusine parou na minha casa.

 

            ''Já que você não vai dormir... Que tal ficar online no IM?'', Joe perguntou.

 

            ''Claro'', eu disse e dei meu IM pra ele e depois o beijei. 

 

            ''Até mais!'', ele disse animado, acenando no carro quando eu tinha saído.

 

            ''Tchau!''

 

            A limusine foi embora e eu entrei em casa.

 

            ''Alice... era impressão minha ou tinha uma limusine na frente de casa?'', Lucas perguntou, com os olhos arregalados.

 

            ''Impressão sua. Limusine? Em casa? Tomou gardenal?'', eu disse e subi as escadas enquanto ele me encarava confuso.           

 

            Eu mal podia  esperar pra conversar com o Joe, então imagina a minha ansiedade pro dia seguinte, onde eu o veria na escola.

 

            A primeira coisa que eu fiz ao chegar no meu quarto foi ligar o notebook.

 

            Eu tomei outro banho – claro, ficar no mesmo lugar que a Miley exige um banho. - e coloquei meu pijama.

 

            Eram 10:55 e eu estava finalmente entrando no IM. Estranho que eu não fiquei surpresa ao ver qual era a única pessoa online. E esse é um horário que geralmente no meu IM tem muitas pessoas.

 

           

 

LUCAS: Oi!!

 

ALICE: Oie!

 

 

 

            Quando nós íamos conversar aparece uma mensagem de alguém offline.

 

JENNY: O que eu fiz pra você? Por que você tá tão arrogante e chata? Caramba, quantas vezes eu vou ter que falar que não menti.

 

ALICE: Não importa quantas vezes for, eu sei que você está mentindo. Eu estou arrogante e chata? Bem, eu tenho um motivo. Vai lembrando das últimas 6 horas hoje... o que você fez nessas 6h.

 

            Eu fui escrevendo. Na verdade, ela que tem que saber porque eu estou brava com ela. Será que ela vai continuar insistindo que está dizendo a verdade?

 

LUCAS: Tem webcan?

 

ALICE: Tenho, peraí.

 

 

 

LEAH: E o mais importante... O que eu fiz pra você?

 

 

 

            Legal, agora tinha mais uma pessoa na conversa com a Jenny.

 

ALICE: Você não fez nada Leah, a culpada é a Jennifer.

 

JENNY: Eu? Me fala logo o que eu fiz!

 

ALICE: Eu já disse, lembra das últimas 6 horas... e na minha opinião eu já estou dando dicas demais.

 

LEAH: Eu tô por fora do assunto. O que aconteceu?

 

JENNY: É isso mesmo  o que eu quero saber.

 

            Eu abri uma nova conversa só com a Leah.

 

ALICE: Aquela falsa desalmada tá namorando com o Justin!

 

LEAH: Impossível. Ela iria me contar. Duvido.

 

ALICE: É verdade, eu vi ela hoje no cinema com ele!

 

LEAH: É, mais eles podem ser só amigos!

 

ALICE: Deixa de ser boba, eles estavam de mãos dadas e se beijaram! Grandes amigos, que bela amizade.

 

LEAH: Não acredito! o.O

 

ALICE: Mais é verdade, pena que no momento eu estava tão concentrada em uma coisa que eu nem tive a idéia de tirar foto.

 

 

 

            Eu finalmente me lembrei do Joe.

 

ALICE: Pronto, coloquei na webcan.

 

            Eu tinha colocado e ele também.

 

ALICE: Seu quarto é lindo!!  Uau, quantas guitarras aí atrás!

 

LUCAS: Valeu!

 

ALICE: E quem é que está dormindo aí?

 

LUCAS: O Nick, eu divido o quarto com ele.

 

ALICE: Peraí, já tem gente chamando a minha atenção.

 

           

 

LEAH: Concentrada em que?

 

            Sorte que não dá pra gaguejar nem parecer que está mentindo no IM

 

ALICE: No filme né!

 

LEAH: Que filme?

 

ALICE: As crônicas de Nárnia. Pra quê tanta curiosidade?

 

LEAH: Com quem?

 

ALICE: Minha última pergunta foi solenemente ignorada... peraí esqueci da Jennifer.

 

 

 

JENNNY: Eu só fui no cinema! O que tem demais nisso?

 

ALICE: Pensa direito tá?

 

            Eu não ia dizer que vi ela no cinema com o Justin, então me fingiria de desentendida.

 

ALICE: Você foi no cinema?? Com quem?? A Leah?? E não me chamou??

 

JENNY: Não, eu fui no cinema com os meus pais. A gente assistiu as crônicas de Nárnia.

 

ALICE: E o filme, é legal? Ou nem assistiu ele direito?

 

JENNY: Verdade, eu nem assisti ele direito!!

 

ALICE: E ficou fazendo o que então?

 

JENNY: Eu fiquei jogando pipoca nas pessoas de trás!

 

ALICE: Você disse que odeia fazer isso.

 

JENNY: Pessoas mudam.

 

ALICE: É, eu percebi.

 

 

 

LUCAS: Com quem você está conversando?

 

ALICE: Com a Leah e com a Jennifer.

 

LUCAS: Ahh... eu escrevi uma coisa, quer ver?

 

ALICE: Aham, claro, só espera um pouco.

 

 

 

LEAH: E por que ela fica falando que não sabe do que você está falando?

 

ALICE: Porque eu não contei pra ela que vi ela, estaria muito na cara, e antes eu vou fazer ela sofrer. MUAHAHAHAHAHA!

 

LEAH: Nossa! Mais se ela soubesse do que se trata ela com certeza ia contar.

 

ALICE: Não. Ela me disse no IM que foi no cinema com a família. Até parece que ela iria no cinema em dia de semana com a família e pra piorar no primeiro dia de aula!

 

LEAH: Uau! Ela disse isso?! Que ridícula!

 

ALICE: Verdade, espera.

 

 

 

JENNY: O que você quis dizer com esse ''eu percebi?''

 

ALICE: Você não entende nada, não é mesmo? Ah, já sei, você está se fazendo de burra.

 

JENNY: Não eu não estou!

 

ALICE: Então você é burra mesmo. Espera aí.

 

 

 

ALICE: Escreveu o que?

 

LUCAS: Bem, eu comecei a escrever um começo de uma música... Eu não sei se está boa...

 

ALICE: E como é? Peraí, já volto.

 

 

 

LEAH: Aposto que comigo ela vai falar tudo, duvida?

 

ALICE: Não! Não fala pra ela! Se ela fosse nossa amiga ela iria contar, e não mentir. Vamos ver no que dá.

 

LEAH: Eu não achei uma boa idéia...

 

ALICE: E você por acaso tem uma idéia melhor?

 

LEAH: É claro! E super simples: Contar pra ela logo!

 

ALICE: Nunca! Acho que você não entendeu... ELA NÃO DEVIA TER MENTIDO!

 

LEAH: Ahh... e então... o que vamos fazer?

 

ALICE: Eu vou me vingar. E não vai ser qualquer vingança não... vai ser A vingança.

 

LEAH: Fiquei com medo!! E o que vai ser?

 

ALICE: Eu não faço idéia... Espera

 

 

 

ALICE: Pronto.

 

LUCAS: Tá bom, me fala se gostou ou odiou:

 

LUCAS: If the heart is always searching

 

LUCAS: Can you ever find a home?

 

LUCAS: I've been looking for that someone

 

LUCAS: E foi só isso o que eu escrevi... Eu sei que não está legal, ainda precisa de mais coisa, é óbvio... mais e então? O que você achou?

 

ALICE: A.M.E.I! Quando você escreveu isso?

 

LUCAS: Eu já estava pensando em alguma coisa assim quando a gente tava perto do lago

 

ALICE: Uau!! Espera um pouco, vou bloquear as outras duas pessoas que estão me atrapalhando.

 

 

 

LEAH: Eu tive uma idéia! Por que você não fala pra ela que está saindo com o Joe?

 

ALICE: Porque ela não pode saber que ele é o Joe

 

LEAH: Ah, então foi com ele que você foi no cinema?

 

ALICE: Tá bom, não vou dar uma de Jennifer, foi sim.

 

LEAH: E vocês estão ficando? Me conta tudo!

 

ALICE: Leah, depois eu falo... Joe está escrevendo uma música linda e eu quero ver... Amanhã eu conto tudo, tchau

 

LEAH: Tá, e vê se não esquece tá? Tchau!

 

 

 

JENNY: Eu vou dormir.

 

ALICE: Queria que você tivesse falado isso quando você começou a conversa.

 

JENNY: Como você é arrogante!

 

ALICE: Posso ser arrogante mais não sou mentirosa!

 

JENNY: Eu não sou mentirosa!

 

ALICE: Jennifer, vai dormir! Eu estou perdendo o meu tempo conversando com você. ADEUS.

 

 

 

ALICE: Pronto, Lucas. E então... Criou mais alguma coisa?

 

LUCAS: Não, é aí que está o problema, eu não sei o que continuar!

 

ALICE: Sei lá... tenta... I'll never make it own my own...!

 

LUCAS: Perfeito!!

 

ALICE: Você é melhor nisso do que eu. E eu só escrevi... metade de uma frase!

 

LUCAS: Já sei! Tive uma idéia!

 

ALICE: Então escreve.

 

LUCAS: Não, é surpresa. Eu só vou contar amanhã.

 

ALICE: O que? Por que? Conta hoje!

 

LUCAS: Não.

 

ALICE: Tá bom... você conta daqui a uma hora.

 

LUCAS: Por que?

 

ALICE: Por que aí já vai ser amanhã.

 

LUCAS: Hahaha! Então vamos melhorar... amanhã na escola!

 

ALICE: E que tal hoje no telefone? Pra mim parece uma boa idéia!

 

LUCAS: Não. É surpresa, e eu nem escrevi ainda! Eu digo amanhã porque aí já vai estar pronta.

 

ALICE: Tá, peraí.

 

            Era a Leah...

 

LEAH: Não consigo esperar até amanhã.

 

ALICE: Tá bom, eu conto hoje. Me liga que fica mais fácil explicar.

 

LEAH: Tá, já vou ligar.

 

ALICE: Não agora, eu estou na webcan com o Joe, vai ser estranho!

 

LEAH: Tá, agora eu tenho certeza que isso aí já não é uma simples ficada.

 

 

 

ALICE: Joe, se importa se eu desligar a webcan? É que eu vou colocar um pijama

 

LUCAS: Mais você está de pijama...

 

ALICE: É... Mais eu durmo sempre com outro porque esse aqui é muito quente.

 

LUCAS: Tá bom.

 

 

 

            Desliguei a webcan. Odiei ter que mentir pra ele. Bem, depois eu conto a verdade, ele vai entender.

 

ALICE: Pode me ligar agora.

 

LEAH: Tá.

 

            Ela já estava me ligando.

 

            ''Pronto'', ela disse ''Explica tudo''

 

            ''Tá... por onde eu começo... Joe veio em casa, depois a gente foi pro cinema, e ah, a Lindsay vagaba tava lá com as robôs e com a Trace... Depois a gente se beijou e fomos pro parque... depois ele foi conhecer meus pais e-'', ela me cortou.

 

            ''Para tudo! Seus pais? Haha! E vocês ainda estão juntos?''

 

            ''Por um milagre... sim''

 

            ''Que sonho... beijar um Jonas... Tá continua.''

 

            ''Então... depois eu fui pro show e você não vai acreditar!''

 

            ''O que? Show? Que demais! Nossa, e nem me convidou hein!''

 

            ''O Joe que me convidou! Eu não podia fazer nada, mais então... Eu conheci a Miley Cyrus!!'', eu disse. Quem ouvisse pensaria que eu era a maior fã dela.

 

            ''O que? Você conheceu a minha inimiga número um?'', ela perguntou séria e brava ao mesmo tempo.

 

            ''Na verdade foi o Nick que me apresentou a ela, eu nem sabia que ela estaria nesse show''.

 

            ''Você ficou amiga dela? De que lado você está? Fala que odeia a Miley e depois vira a melhor amiga da Montana?''

 

            ''Eu não sou amiga dela! Eu ainda nem te expliquei a história!''    

 

            ''E nem vai precisar explicar. Aposto que você está conversando no IM com ela agora não é mesmo?''

 

            ''Eu nem tenho o-'', ela me cortou.

 

            ''Deixa eu adivinhar, amanhã você vai ir na casa dela e depois no show?''

 

            ''Eu não sou ami-'', ela me cortou de novo.

 

            ''Hmpf, depois vai até aparecer em Hannah Montana não é? Vocês vão ser melhores amigas que tem um Jonas pra vocês mesmas! E o pior de tudo é que ela está com o Nick e você sabe disso e vocês são amigas! Sabe aquele ditado 'a inimiga da sua amiga é sua inimiga?''

 

            ''Eu não lembro de ter ouvido esse d-'', de novo, me cortou.

 

            ''Mais é claro que não. Você passa tanto tempo com a Hannah Bobana... Banana... o que seja... e depois quer conversar comigo?''

 

            ''Eu já disse que não sou amiga dela''    

 

            ''É claro que não, que estupidez minha, ela é sua melhor amiga! E tudo isso porque você tem o seu Joe Jonas e ela o Nick. Sua egoísta!!'', ela gritou. Tá, agora eu estava começando a ficar nervosa.

 

            ''Egoísta? Eu não sou amiga nem melhor amiga da Miley! E se eu sou egoísta você é invejosa! Você tem inveja porque eu estou com um Jonas e você não! E você nunca vai estar com um! Sabe por que? PORQUE O NICK NUNCA VAI TE AMAR! ELE AMA A MILEY!'', eu disse e ela ficou em silêncio no telefone.

 

            ''É. O que. Vamos. Ver'', ela disse trincando os dentes e desligou o telefone.

 

            Eu fiquei boba. Minha amiga estava brigando comigo só porque eu conheci a Miley? E eu nem era amiga dela! A Leah nem esperou pra ouvir o que eu ia falar! Isso é injustiça. E agora eu sou a egoísta!! Epa, esqueci do Joe.

 

 

 

ALICE: Desculpe a demora, eu estava demorando pra achar o meu outro pijama.

 

LUCAS: Tudo bem. Olha só, eu já escrevi um pedaço: Dreams can't take the place of loving you...

 

ALICE: Você escreve músicas tão bem! De onde você tira tanta inspiração?

 

LUCAS: De você

 

            Eu não sabia o que responder. Mesmo conversando só no IM, eu corei do mesmo jeito.

 

ALICE: Wall... obrigada... O que você tá achando do colégio?

 

LUCAS: Lá é bem legal... Lilly... eu vou ter que sair do IM... meu irmão tá reclamando da luz do notebook e da que tá acesa... posso te ligar?

 

ALICE: Claro!

 

            Ele me ligou. Meu coração começou a bater mais rápido.

 

            ''Oi'', ele disse com sua voz suave.

 

            ''Oi... Joe, você falou que ele tava reclamando da luz mais agora ele não vai reclamar do barulho?'', eu perguntei.

 

            ''Não, eu falo baixinho'', ele começou a sussurrar.

 

            ''Canta pra mim?'', eu disse.

 

            ''A música que eu estou criando?''

 

            ''Aham''

 

            ''Tá... e lembra que eu só tenho uma parte da música... ainda falta o refrão e... tudo'', ele disse.

 

            ''Tudo bem'', eu disse, ansiosa pra ouvir ele cantar no celular.

 

            ''If the heart is always searching... can you ever find a home? I've been looking for that someone... I'll never make it on my own... Dreams can't take the place of loving you... There's gonna be a million reasons why it's true...'', ele disse e eu fiquei emocionada. Essa era, com certeza, a música mais bonita que eu já vi, e sendo cantada por Joe Jonas só a melhorou.

 

            ''Uau'', eu disse, sem palavras.

 

            ''Você gostou?'', ele perguntou animado.

 

            ''Muito. Qual é o nome?''

 

            ''Er... ainda não tem um nome...'', ele disse.

 

            ''Ahh... mais você vai criar um nome perfeito e todos vão gostar da música, acredite em mim'', eu disse.

 

            As horas foram passando e a gente foi conversando, e pelo visto ele tinha muito crédito... Quando eu fui ver no relógio já eram 5 da manhã e nós não estávamos com a mínima vontade de ir dormir. E o mais incrível é que a gente teve assunto esse tempo todo, e ele me disse que enquanto ele conversava comigo ele ia acrescentando mais coisas na música dele.

 


            Daqui 1 hora eu iria me arrumar para ir pra escola, e eu iria vê-lo. Contava os minutos pra que essa hora chegasse logo. Ver ele na webcan não é a mesma coisa que ver ele ao vivo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)
Ahh, e por favor, falem se vocês gostam da Miley Cyrus ou não, ai dependendo da resposta eu faço uma história diferente :D