You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 19
O show


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei deixar um pouco meio... romance... mais só vai ter um pouco mesmo no próximo capítulo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/19

Eu entrei no estúdio, o Joe estava cantando com os irmãos antes de ir pro show.

 

            ''Lilly!'', ele gritou e me puxou pra perto da roda que eles fizeram.

 

            ''O que achou da Miley?'', Nick perguntou alegre e entusiasmado.

 

            ''Ela acha que nós somos melhores amigas...'', eu disse confusa.

 

            ''DEMAIS!'', Nick gritou e Joe sorriu alegre pra mim. É, eles acham que nós somos melhores amigas, mais pra mim nós nem somos amigas.

 

            Ahh, eu vou dizer, eu fiquei triste por não ter brigado mais, eu estava quase falando: o sorriso da sua mãe é tão amarelo que quando ela sorri os carros diminuem a velocidade!

 

            Haha, eu ouvi isso esses dias – Todo mundo odeia o Chris hehe – mais seria perfeito dizer isso pra Miley.

 

            Hoje eu descobri que não só os meninos são um mistério, mais as meninas também – pelo menos as meninas famosas – e a minha mãe.

 

            ''Já está tudo pronto?'', o Garbo disse. Eu já sabia quem era ele, óbvio. ''Ah, oi'', ele disse pra mim.

 

            ''Olá'', eu disse formalmente. Acho que ele pensou que eu fosse uma fã.

 

            ''Tá, a gente só está aquecendo um pouco a voz'', Kevin disse.

 

            ''O Nick não entregou o chocolate pra Miley?'', eu perguntei, eu não lembro de ter visto o Nick dando aquela caixinha pra ela.

 

            ''Deu'', Joe disse cantando. Foi engraçado.

 

            ''E ela nunca deu chocolate pra ele?'', eu perguntei.

 

            ''Não. Ele não pode comer chocolate'', Joe disse num ar triste. O Nick não pode ouvir.

 

            ''Como assim?'', eu perguntei.   

 

            ''Ele tem diabetes'', Joe me respondeu meio triste e eu percebi que eu fico melhor com a boca fechada. Eu acenei com a cabeça e ele me levou pro camarim deles.

 

            ''Quando o show vai começar?'', John Taylor perguntou.

 

            ''Daqui a dois minutos'', Paul disse.

 

            Joe sentou em um sofá comigo, esse sofá ficava meio longe dos outros Jonas.    

 

            ''Então... tá nervoso?'', eu perguntei pro Joe.

 

            ''Com o show?'', ele perguntou e eu balancei a cabeça ''Um pouco. Mais é um show pequeno, por isso só dá um frio na barriga e não acontece nada'', ele disse me abraçando de lado. ''A Miley foi simpática com você?'', ele perguntou.

 

            ''Bem... é'', eu disse. É uma longa história, se eu fosse explicar pra ele, eu não saberia o que dizer.

 

            ''A gente vai conferir o som'', Paul disse pra gente e a gente balançou a cabeça. Nick, Kevin, Garbo e John o seguiram. Eles saíram do camarim e só ficou o Joe e eu ali.           

 

            ''Vai cantar nova coisa especial hoje á noite?'' eu perguntei.

 

            ''Sim, duas músicas novas que chamam 'Please be mine' e 'hello beautiful'', Joe disse. Ele pegou minha mão e ficou balançando lentamente.

 

            ''Legal!''  eu disse. Faltavam só dois minutos pro show, porque ele não me beija logo? Ou vai demorar que nem no cinema?           

 

            É, não demorou muito, nós ficamos em silêncio e nos aproximamos, ele ainda segurava a minha mão e nós nos beijamos. Foi o beijo mais doce que eu já dei – vale contar que eu só beijei duas vezes? Esquece.

 

            Depois do beijo nós – de novo – só ficamos nos encarando, sorrindo quem nem bobos um pro outro, ele era lindo demais.

 

            ''O show vai começar'', Kevin disse, entrando no camarim.

 

            ''Vamos lá?'', eu perguntei, me levantando do sofá. Ele me olhou cansado e estendeu a mão pra mim levantar ele. Eu sorri e peguei, tentando tirar ele do sofá. Ele era pesado. Quando eu consegui tirar ele do sofá, ele levantou rápido e quase caiu no chão em cima de mim, mas ele conseguiu se apoiar e me abraçou pra conseguir equilíbrio.

 

            Ele é tão cheiroso! Eu amo o perfume dele prada, eu só conseguia pensar nisso enquanto estava abraçando ele, e nós ficamos bastante tempo abraçados.

 

            ''Boa sorte'', eu disse quando estávamos perto do palco e ele me beijou de novo.

 

            ''Brigado'', ele disse e foi fazer o show. Do lugar em que eu estava eu podia ver ele cantando.

 

            Ele começou a cantar Underdog, depois a música que ele disse que seria nova, Hello Beautiful, depois Please be Mine e outras.

 

            Quando o Nick e o Joe cantaram Hello Beautiful, eu tive quase certeza de que o Nick escreveu essa música pra Miley, porque ele morava em outro lugar e ela na Califórnia, e Joe uma vez me disse que eles ficavam horas no telefone. Eu tinha certeza de que era pra ela. O que o Nick vê naquela maluca? Quanto será que o pai dela pagou pra ele ficar com ela?

 

            Eu comecei a sentir alguma coisa tremer no meu bolso, era o meu celular. Era a Leah.

 

            ''Oi'', eu disse.

 

            ''Você não quer mesmo vir aqui no shopping?'', ela perguntou.    

 

            ''O que? Não dá pra te ouvir direito!'', eu gritei.

 

            ''Eu disse VOCÊ NÃO QUER VIR AQUI NO SHOPPING!! E onde você tá pra fazer esse barulho todo?''

 

            ''Leah! Eu não to ouvindo, fala mais alto!!'', eu gritei.

 

            ''Que? Agora fui eu que não ouvi''

 

            ''Leah, depois você me fala, eu não consigo ouvir nada!''

 

            ''Tá bom né! Tchau'', ela disse e desligou.          

 

            Eu, claro, não entendi nada do que ela disse, o barulho aqui estava muito alto.

 

            Joe, sempre que cantava, ele as vezes olhava pra mim e sorria bastante.

 

            Quando acabou o show, Joe logo voltou pra onde estava.           

 

            ''E aí, o que achou?'', ele perguntou, sorrindo alegre e me beijando.

 

            ''Amei!, eu disse sincera.

 

            ''Valeu... O que nós vamos fazer hoje á noite?'', Joe perguntou e eu estranhei.

 

            ''Hm... Er, dormir?''

 

            ''Não, a gente podia ir em algum lugar perto de algum lago...'', ele disse, sorrindo com o pensamento.

 

            ''Tá... que horas são?'', eu perguntei ainda confusa. Será que nós estávamos indo rápido demais?

 

            ''Ainda são só 9h'', ele disse e sorriu gentilmente.

 

            ''Tá bom'', eu disse.

 

            ''Pai, a gente vai sair por aí, tá?'', Joe disse ao Paul, que hesitou mais deixou depois.

 

            ''Voltam que horas?'', ele perguntou.      

 

            ''Umas 10:30, é rápido'', ele disse e Paul deixou de verdade agora.

 

            Nós saímos do estúdio e, como sempre, estávamos de mãos dadas.

 

            ''A gente vai de limusine?'', eu perguntei feliz.

 

            ''Aham'', ele deu mais um de seus sorrisos lindos. Quando Joe sorria, ele usava os olhos – aqueles olhos castanhos brilhantes lindos. Era o tipo de sorriso que qualquer um podia podia tentar imitar, ficando na frente do espelho do banheiro feito uma idiota, porque não conseguiria. O sorriso dele era aquele que os atores passavam anos aperfeiçoando. Bem, Joe sorria desse jeito sem precisar se esforçar.

 

            Nós entramos na limusine.

 

            ''Oi, Mason!'', Joe disse alegre.   ''Você conhece tudo de Los Angeles, não é?''

 

            ''Sim, Joe'', ele respondeu educado.

 

            Joe olhou pra mim misterioso e sussurrou alguma coisa pro Mason, o motorista.

 

            ''O que foi?'', eu perguntei pro Joe quando ele se sentou ao meu lado de novo.

 


            ''Nada'', ele disse como se fosse verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao sei se eu posto o outro capítulo hj... Qdo eu comecei essa fic aqui no Nyah (há 3 dias atrás), eu postei umonte de capítulo, ai as vezes fica ruim pra escrever uns 3 capítulos por dia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.