You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 17
Miley Cyrus - vaca por natureza


Notas iniciais do capítulo

Gente, quem for fã da Miley é só falar na review que eu mudo algumas coisas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/17

Fui me arrumar – de novo.

 

            Fui tomar banho e me arrumei pra ir no show.

 

            -Lilly!! Seu namorado tá aqui!! - meu pai gritou da sala e eu pude ouvir risadas. Ai não. O que meu pai pode estar falando de mim? 

 

            Quando eu percebi que eu não tinha muito tempo de sobra, peguei minha bolsa que eu usava pra sair.

 

            Joe estava perto da escada, ele estava muito lindo!

 

            -Vamos? - ele perguntou. Eu vi que ele estava sem perucas e meu pai me olhava estranho. É, o Joe deve ter contado.

 

            -Tchau pai! - eu disse, querendo sair dali logo antes que meu pai falasse mais alguma coisa. Joe deu sua mão pra mim e nós entramos num carro que não era uma limusine mais era grande.

 

            Eu quase desmaiei. Nick, Kevin e Paul estavam naquela limusine, que por sinal era bem grande pra poder caber toda essa gente.

 

            -Oi. - eu disse tímida, enquanto sentava ao lado do Joe.

 

            -Você que é a tão falada namorada do Joe? - Paul perguntou alegre.

 

            -Eu acho que sim – eu disse mais tímida ainda.

 

            -Eu sou Paul.

 

            -Eu sou Alice. - eu disse. Eu nunca fui muito boa nessas coisas, apresentações. Eu nunca sabia o que falar.

 

            Depois de um tempo eu tomei coragem pra perguntar:

 

            -E onde está a Denise... e o Frankie? - eu perguntei.

 

            -Ahh, já que vai ser um show pequeno eles não vieram... Alguém tinha que cuidar do Frankie – Kevin disse.

 

            O tempo foi passando na limusine, e Paul conseguiu me deixar um pouco menos tímida. Nós conversamos o tempo todo. Ele era legal. Queria que meu pai fosse assim.               

 

            -Nick, essa caixa de chocolate aí é pra quem? - Joe perguntou.

 

            -É pra uma pessoa especial que vai ir no show – Nick disse todo romântico.

 

            -É a Miley não é? - Kevin perguntou revirando os olhos e Nick deu um olhar desesperado pra ele e depois pra mim.

 

            -Ela já sabe... quer dizer... todo mundo sabe – Joe disse.

 

            -Que fofo! Vocês dão chocolate um pro outro? - eu perguntei.     

 

            -Não. - Nick disse e eu achei estranho, então calei a boca.

 

            Quando nós chegamos no estádio – que era bem pequeno, não deveria ter muitas fãs – eu vi Miley ali. Pela aparência dela, ela não iria fazer nenhum show aqui hoje. E não sei porque, mais eu fiquei brava quando vi ela. Ela estava usando um short curto, mostrando toda a perna dela e uma blusa apertada que deixava a barriga dela aparecendo. É, eu fiquei furiosa. Como a Denise pode deixar o Nick namorar com uma garota totalmente pervertida? Eu me lembro de que uma vez o Joe disse que a Denise tem que aprovar todos os namoros dele, as meninas, e se isso não acontecer, eles não namoram a menina. Será que a Miley é falsa com a Denise? Só pode ser. Uma mãe tão dedicada assim como a Denise, deixando o filho namorar ela... Coisa estranha.

 

            -Oi, Miley – Kevin e Paul cumprimentaram ela. Eu arregalei os olhos. Paul também permitia? Será que a promessa do anel ainda funciona? Uau, que estranho.

 

            -Miley, essa aqui é a Alice. - Joe disse simpático. Miley ainda estava abraçada com o Nick. Na frente do Paul. Mais eu digo abraçada não de uma forma carinhosa, aquela que só casais românticos fazem, ela estava toda atirada mesmo.

 

            -Oi, Alice. - ela disse simpática. A voz dela me deixava irritada.

 

            -Oi, Miley. - eu disse, pensando talvez em fazer a mesma voz nojenta dela.

 

            -Vamos entrar agora, acho que já deu a hora, né? - Kevin perguntou.

 

            -Aham. - Paul disse e eles entraram no estádio. Aqui fora só tinha eu, o Joe, a Miley e o Nick.

 

            -Você vai ficar pro show? - eu perguntei pra Miley, tentando ser educada.

 

            -Infelizmente não, a Hannah Montana tem que ensaiar pro programa. - ela disse e começou a rir. Nick, Joe e eu olhamos um pro outro e sorrimos falsamente, pelo menos eu.      

 

            -Por que você não deixa a Miley e a Lilly aqui pra se conhecerem melhor? Enquanto isso a gente vai se preparando pro show. - Nick disse e eu o olhei desesperada. Sorte que a Miley não estava olhando pra mim.

 

            -Tudo bem pra você, Alice? - Joe perguntou. Pelo menos ele se importa com a minha opinião.

 

            -Er... Claro – eu disse tentando parecer convincente, mais como eu disse, eu não sei atuar.

 

            Eles entraram na porta dos fundos do estádio e eu fiquei ali com a Miley.

 

            -Quantos anos você tem? - ela me perguntou.    

 

            -15 e você? - eu disse tentando parecer animada.

 

            -12, meu aniversário é em novembro. - ela disse e eu reprimi um: Nossa que estranho, eu não me lembro de ter perguntado isso. Mais eu tenho que ser educada com ela. - Você e o Joe estão juntos há quanto tempo? - ela continuou.

 

            -Er... deixa eu ver... hm... 4 horas. - eu disse e ela riu. - E você? - eu perguntei.

 

            -Eu estou com o Nick! - ela disse e começou a rir. Eu fiquei um tempo olhando pra ela sem entender a piada e comecei a fingir rir. -Haha... eu estou com ele há 3 meses e meio. - ela disse orgulhosa.

 

            -Você não está com frio? - eu perguntei, tentando fazer que ela se ligasse que eu estava falando da roupa dela... como ela se vestiu hoje.

 

            -Não. - ela começou a rir – está calor aqui! É verão! - ela disse e eu sorri. Eu não sei o que se passa na cabeça dela, mais alguma coisa muito engraçada deve estar acontecendo pra ela rir de todas as coisas sem graça.

 

            -Sem querer ofender... Mais... você não é um pouco nova demais pra usar essas roupas não? Em público? - eu perguntei e ela me olhou estranho.

 

            -E você não é um pouco velha pra usar essas roupas de criança? - ela me olhou séria, de cima pra baixo e fitou meu rosto, que estava começando a ficar vermelho. Eu estava usando uma calça jeans escura e uma blusa vermelha com detalhes prateados.

 

            -Miley, eu não sei como é a sua definição de moda, porque pelo visto você não tem nenhuma, mais coisa de criança mesmo é esse cabelo horrível, diminuindo uns 3 anos da sua idade. Mais não se preocupe, porque agora você pôde deixar sua idade por fora que nem a sua idade mental. - eu disse grossa e ela me olhou brava.

 

            -A conversa agora é sobre cabelo? Querida, se olha no espelho, eu prefiro ter esse cabelo do que ter que ficar com o cabelo que nem o seu! Sabia que hoje existe um lugar chamado cabeleireiro? Você devia ir lá, iriam te ajudar muito com essa aparência – ela disse sorrindo maléficamente.

 

            -Pelo menos não sou eu que tenho que ficar horas e horas pra fazer uma chapinha que nem funciona direito no seu cabelo, piora tudo, se é que dá pra deixar pior. - eu cruzei os braços.

 

            -Eu sempre achei que o Joe soubesse escolher as namoradas dele... - ela me olhou novamente de cima pra baixo – mais agora eu sei que ele não tem gosto nenhum.

 

            -Saber escolher namorada? Quando você vai perceber que você é uma idiota, metida, feia pra caramba, caipira e chata? - eu disse, eu estava quase batendo nela. Eu não ligaria em fazer um barraco aqui.

 

            -Prefiro ser assim do que ser patética que nem você. Feia? Alice, todos no mundo me acham linda, você é tão desatualizada!! - ela disse revirando os olhos.

 


            -Você já foi fazer plástica? Porque você vai precisar quando crescer. Sua cara é enorme, e se você engordar você incha, vai ficar com a cara maior do que já está, sua bochecha vai ser tão grande que possivelmente ficará maior do que o seu ego enorme. - eu disse e ela me encarou pasma.


 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu nao sei se a fic vai ser melhor romântica ou engraçada, o que vocês acham??
Ahh... e please, leiam a minha outra fic (nova), have you ever thought just maybe!
E brigada a todas as pessoas que deixam reviews!
Beijonas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.