Alunas Novas São Problema Pior Gatas escrita por Ouka


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

-Narração de Xion



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37132/chapter/3

-Apesar de tudo , eles sempre ficaram do nosso lado , tudo era um mar de rosas , depois que Kairi foi embora, nós entramos na escuridão , Riku e Olette eram a luz, Kairi e Sora , estavam separados e Selphie marcando emcima, no meio daquela bagunça toda , senti uma mão me puxar, uma mão quente, macia, não era feminina, era tão conhecida quanto o vento de tarde...quanto o pôr do sol , quanto ao nascer da Lua cheia, quando ao cair da chuva...quase como se atravessasse o mundo inteiro só para estar ali, como se uma corda te puxasse da escuridão , eu me agarrei nessa corda e apenas como se dissesse "Me tire daqui", Nami estava frenética, era como se o mundo dela tivesse desabato sobre a própria cabeça, quando os lábios de alguém tocaram os meus...

-Nami desabou a chorar e a correr eu o empurrei e começei a ir atrás , tão viva, tão perdida nas ruas quanto anão em comíssio, depois de quase uma hora correndo vi Nami sentada no parque com os joelhos vermelhos, ela tropessara no meio do caminho... eu não conseguia calcular nada, der repente Roxas me beija na frente da Nami?????????????? O que diabos ele tem na cabeça???????? Ela o Ama! Quando cheguei perto dela , ela estava acabada , carreguei ela caminho de volta, quando chegamos era mais de 8 horas da noite, conversamos o caminho todo...fizemos as pazes mas mesmo assim ela iria embora também ,ela queria só vê-lo feliz e queria ser feliz bem longe dali e quando achasse isso ,me prometera que iria voltar para sermos amigas de novo , como antes...muito antes, a mais de 5 meses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!