Promessas à Tempestade escrita por XxSAYURIxX


Capítulo 1
Promessas à Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem, sugiro baixar a música para ouvir enquanto lê, ou se preferirem, cliquem no link que segue para ouvir a música pelo YouTube (o que, com certeza, é mais fácil e prático, hehehe!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37108/chapter/1

MÚSICA: You’ll be in my Heart (Você estará no meu Coração) – Phill Collins

 

 

 

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=zh1AFmd8jmQ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Promessas à Tempestade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            Naquela noite, o barulho da chuva forte abafava o choro da donzela de olhos cor de lua. Seus cabelos escuros contrastavam com os lençóis brancos, amassados, sob os quais repousava o corpo esguio, contorcido pelo vento frio e pela dor das lágrimas.

 

            Por quê? Por quê?! Logo agora que as coisas estavam indo tão bem. Desde que se declarara para seu amado, foram só flores em seu coração......que agora estava em migalhas! Oh, destino cruel! O aproximou dela apenas para arrancá-lo de seus braços logo depois!

 

            As cortinas esvoaçantes dançavam com o vento bruto, tão brancas quanto o byakugan.....por um momento, se pegou amaldiçoando sua própria linhagem. É claro que ela se orgulhava de ser uma Hyuuga.....membro de um dos clãs mais tradicionais e nobres de Konohakagure. Porém, esse mesmo sangue que a enaltecia, a aprisionava, afastando-a do que mais desejava na vida: o amor de Uzumaki Naruto.

 

            Ao perceberem a aproximação do rapaz em relação à herdeira da liderança do clã, o conselho, temendo o envolvimento desta com um jinchuiriki, confabulou junto ao então Hokage, Danzou, arranjando um meio de afastá-lo da vila e do caminho deles..... “definitivamente”.

 

            Naruto recebeu como ordem partir numa missão que fez até Hatake Kakashi protestar. Uma missão especial, acima das de rank S.....uma ida.....sem volta.

 

            Os apelos de Hinata para que seu pai interferisse, os pedidos de todos os amigos de Naruto ao Hokage, nada adiantou. Naruto apenas permanecia inerte. A princípio, quando soube da missão, pode-se ver uma sombra pairando em seu olhar.....mas depois, ele parecia resignado com a idéia, o que assustava ainda mais a jovem Hyuuga.

 

            E como se não bastasse, o shinobi de cabelos dourados decidiu partir sozinho, recusando, com aquele sorriso único, toda a ajuda que insistentemente lhe ofereciam. Ele sabia para “onde” estava indo....não queria levar ninguém consigo.

 

 

 

- “Por que você sempre quer proteger os outros!? Isso não é hora de bancar o herói!.....” – enterrava a cara no travesseiro, cravando os dedos, com força, nas laterais do mesmo – “Hoje....você vai embora hoje....e eu.....eu....” – apertou os olhos com força, sentindo um grito louco de desespero entalado na garganta.

 

 

 

            Um relâmpago iluminou a escuridão do recinto, denunciando, pela sombra, a presença de um intruso que adentrava pela janela. Por reflexo, Hinata ativou o byakugan. Percebeu prender a respiração, sentindo os nervos tensos ao ouvir os pingos d’água baterem lentamente, sorrateiros, no assoalho de madeira rústica. Resolveu arriscar e virou-se duma vez, pondo-se de pé e mirando fixamente seu olhar no invasor.

 

 

 

- N-Naruto-kun!? – arregalou os olhos diante da figura do loiro, que, após fechar a janela, retirava o capote que o protegera um pouco da chuva.

 

 

 

- Hinata-chan. – cumprimentou, abrindo um sorriso doce e sereno enquanto passava a mão desenfreadamente por entre as madeixas loiras, tentando livrá-las das gotículas de água que insistiam em lhe gelar a espinha.

 

 

 

- Nossa! É você.... – suspirou, aliviada, desativando o doujutsu.

 

 

 

- Ora....eu te assustei, Hinata-chan? – num tom de voz carinhoso e um pouco brincalhão, aproximou-se da moça, envolvendo uma de suas mãos com a dele – Gomen, nee? – sussurrou, limpando delicadamente uma lágrima que ainda escorria na face alva de sua princesa.

 

 

 

 

 

Eu vim secar suas lágrimas, vai ficar tudo bem...

 

Apenas pegue a minha mão, segure firme.

 

Eu te protegerei de todo o mal,

 

eu estarei aqui, não chore...

 

 

 

 

 

- ........... – sentia a vista tremer. Aquele toque mínimo fez seu rosto corar. Seu coração pulsava, intenso. Sem forças para pronunciar palavra alguma, a Hyuuga apenas o abraçou com força, escondendo o rosto em seu peito, onde podia ouvir sua emoção ser correspondida. Aninhou-se nos braços dele, em meio ao perfume e ao calor inebriantes, e se permitiu chorar.

 

 

 

- Hinata-chan...o que foi? – perguntou por perguntar, pois já sabia a resposta. Retribuiu o abraço, acariciando os cabelos de seda e apoiando o queixo sobre o ombro dela.

 

 

 

- N-não.... – murmurou, ainda cabisbaixa, afrouxando um pouco o abraço.

 

 

 

- ...............? – fitava-a com um olhar lânguido e triste, já esperando pelo que iria ouvir.

 

 

 

- Eu não vou deixar você ir!!! – protestou com a voz firme e forte, encarando-o no fundo dos olhos, para a surpresa do shinobi – Eu...eu não quero te perder, Naruto!

 

 

 

- Hinata-chan!! – não agüentando ver o desespero e a dor estampados nos orbes marejados da moça, o Uzumaki a cingiu num abraço apertado – Por favor, não fique assim....você não vai me perder! Nunca! Eu juro!

 

 

 

 

 

Para alguém tão pequena,

 

você me parece ser tão forte!

 

Meus braços irão te envolver,

 

te manter segura e aquecida.

 

O laço entre nós não pode ser quebrado,

 

eu estarei aqui, não chore...

 

 

 

 

 

Porque você estará no meu coração!

 

Sim, você estará no meu coração!

 

Daqui em diante,

 

agora e para todo sempre.

 

 

 

 

 

- I-isso é coisa do conselho....eu sei! É culpa minha, Naruto-kun! Culpa min-... – foi calada por dois dedos pousando em seus lábios.

 

 

 

- Culpa sua?! Pelo quê, Hinata? Por me amar?! Então eu também sou culpado, porque eu te amo demais! E quer saber?! Eu me orgulho muito disso! – afirmou, com um sorriso gentil e terno.

 

 

 

- N-Naruto-kun.... – seus olhos sempre tremiam diante da emoção que aquele homem lhe proporcionava....era inevitável.

 

 

 

            O loiro levou as mãos grandes e quentes à face rubra da menina-moça. Aproximou seus lábios dos dela, selando-os num beijo leve e superficial, mas o suficiente para fazê-la fechar os olhos. Em seguida, beijou-a com mais vontade, roçando os lábios úmidos num ritmo lento e voraz. Pegou-a pela cintura, trazendo-a para mais perto de si. Queria sentir o aroma....a pele.....aquela energia doce e viciante que emanava dela. Essa poderia ser a última vez que a via....a última vez que a tinha nos braços....o último beijo que lhe dava....“como gostaria de ter percebido, mais cedo, o que sentia por ela....como gostaria de ter mais tempo....”.Sem pensar duas vezes, a carregou no colo, deitando-a na cama e ficando sobre ela.

 

 

 

- N-Naruto-kun.....me disseram que você não vai voltar!....Por f-favor, Naruto-kun...não vá....não me deixe! – suplicava, enquanto assistia a face de seu amado descer de encontro à sua.

 

 

 

- Você dá ouvidos ao que eles dizem, Hinata-chan? A respeito de eu ser um jinchuiriki? Uma ameaça? Sobre eu ser um ninja fracassado e sem futuro? – questinou-a, com calma, bem próximo da boca dela...o hálito quente se misturando à respiração.

 

 

 

- É-é c-claro que não!!! Nunca!!! – respondeu com convicção, até um pouco indignada.

 

 

 

- Então... – deu um sorriso meia-boca, malicioso - ....não acredite nessas outras coisas também – dizendo isso, selou os lábios da Hyuuga mais uma vez.

 

 

 

 

 

Você estará no meu coração,

 

não importa o que eles digam!

 

Você estará aqui no meu coração,

 

eternamente...

 

 

 

 

 

Por que eles não conseguem entender o nosso sentimento?

 

Eles apenas não crêem naquilo que não podem explicar!

 

Eu sei que somos diferentes, mas bem lá no fundo...

 

Não somos tão diferentes assim...

 

 

 

 

 

- Naruto-kun...... – murmurava por entre os lábios, sentindo o tecido abandonar-lhe o corpo – Não quero ficar sem você.....

 

 

 

- Você não vai, Hinata-chan! Eu vou voltar!.... – sussurrava, enquanto beijava-lhe as lágrimas teimosas que ainda insistiam em sujar-lhe o rosto – E quando eu voltar, depois dessa missão, eles finalmente verão quer sou digno de você, dattebayo!

 

 

 

 

 

E você estará no meu coração!

 

Sim, você estará no meu coração!

 

Daqui em diante,

 

agora e para todo sempre.

 

 

 

 

 

Não dê ouvidos a eles!

 

Afinal, o que eles sabem!?

 

Nós precisamos um do outro!

 

Ter um ao outro!

 

Apoiar um ao outro!

 

Eles entenderão a tempo...

 

Tenho certeza!

 

 

 

 

 

- M-mas... – protestou, recolhendo-se ao centro da cama e pondo-se sentada – Essa é uma missão suicida! Até Kakashi-sensei afirmou isso na sua frente! Por que você insiste em partir, e ainda por cima, sozinho, Naruto-kun?  É óbvio que a intenção deles é realmente se livrar de você!

 

 

 

- Hinata.....eu tenho que ir!.... – engatinhou até dela, sentando-se à sua frente.

 

 

 

- E eu, Naruto-kun?! E-eu te amo tanto! Como vou ficar sem você?! Eu...

 

 

 

- Aqui, Hinata-chan.... – repousou a mão no lado esquerdo do peito da kunoichi, que corou violentamente, pêga de surpresa – Eu sempre vou estar aqui......com você. – disse com ternura, olhando no fundo dos olhos dela e derramando, lá dentro, a sua alma – E eu preciso de você aqui.... – pega a mão dela e a coloca sobre onde pulsa um coração a galopes – Aqui comigo....firme e forte....para que eu consiga ser forte também.

 

 

 

 

 

Quando o destino chamar pelo seu nome,

 

você tem que ser forte!

 

Pode ser que eu não esteja ao seu lado,

 

mas você vai ter que agüentar firme!

 

Eles vão entender a tempo...

 

Tenho certeza!

 

Nós mostraremos a eles....juntos!!!

 

 

 

 

 

- Não tenha medo..... – aproximou-se de sua amada, deitando sobre o corpo macio e curvilíneo – Eu estarei sempre com você.... – emocionado, entrelaçou sua mão com a dela.

 

 

 

- N-Naruto-kun.... – Hinata apenas sentiu um calor intenso invadir seu corpo, ao sentir a língua do shinobi deleitar-se em seu colo alvo e nú. A mão esquerda dele enlaçada à dela, enquanto a outra explorava a textura da pele que queimava sob os músculos rijos de desejo.

 

 

 

            Por que se perdia em seus braços?! Aonde fora todo o seu temor e receio? E a timidez?! Ahhhh.....como era bom se sentir segura! Como era bom sentir o calor do seu corpo mesclando-se ao dele, como se os dois chakras, serpenteantes, se fundissem num só.....o vento e a água.....tal qual a tempestade, que urrava lá fora....

 

            Os movimentos começaram a ficar cada vez mais intensos. O suor dos corpos denunciava a aproximação do ápice. Os vidros da janela, embaçados....o ar morno do ambiente abafado. O gemido incontido de Hinata silenciado pelo beijo profundo de Naruto. Ambos permaneceram deitados, lado a lado, perdidos um no olhar do outro.

 

 

 

- Aishiteiru, Hinata-chan.... – sussurrou, acariciando-lhe a face com a costa da mão.

 

 

 

- Aishiteirumo, Naruto-kun..... – retribuiu ao carinho, aconchegando-se próxima ao loiro.

 

 

 

 

 

Porque você estará no meu coração!

 

Acredite em mim, você estará no meu coração!

 

Eu estarei lá para você, daqui em diante,

 

agora e para todo sempre.

 

 

 

 

 

            Passaram-se dois longos meses, desde então. Dois meses desde aquela manhã em que ela acordara, sozinha, procurando o calor reconfortante que não estava mais lá. Nunca mais teve notícias de seu amado. Por muitas luas ela chorou, até que não houvesse mais o que chorar.

 

TenTen um dia disse que ela deveria ter feito o mesmo que  Ino fez em relação à Sasuke: ter ido ao encontro dele...fugido com ele! Mas Hinata não sabia o porquê....algo dentro dela implorava para que ela esperasse....para que fosse paciente.....para que confiasse.....para que acreditasse..... “nele”.

 

E mesmo agora.....depois de tanto tempo....essa certeza, de alguma forma, ainda permanece enraizada em seu coração.

 

Todos dizem que ele não voltará mais. Todos do clã....todos da vila....todos! Mas ainda assim....ela sabia que ele estaria lá para sempre....

 

 

 

 

 

Ohhh...você estará em meu coração!

 

“Você estará aqui no meu coração!”

 

Não importa o que eles digam!

 

“Eu estarei com você!”

 

Você estará aqui no meu coração!

 

“Eu estarei logo atrás de você...sempre....”

 

Para sempre....

 

Eu estarei com você!

 

Eu estarei lá para você, sempre....

 

para sempre e mais um dia!

 

 

 

 

 

“Dois longos meses.....e nesses dois meses, não chovera ao menos uma vez”. Mas hoje, em especial, nuvens carregadas formavam-se no céu.....um fim de tarde nublado, de ventanias constantes....

 

 Hinata caminhava por entre as cerejeiras do campo de treinamento, nas proximidades do portão de entrada da vila. Sentia o vento acariciar-lhe os cabelos e o rosto, observando-o elevar as flores róseas até o mais alto do céu, já acinzentado, onde pequenos focos luminosos denunciavam a chegada de uma tempestade.

 

Apressou a caminhada, contra a ventania, correndo por entre as pétalas que se erguiam como cortinas diante dela. Mas de repente o vento soprou, forte, na direção contrária. No mesmo instante, ela cessou seus passos. Os cabelos dançando em direção à sua face....um cheiro peculiar no ar. Um relâmpago cortou o céu, desabando sobre a terra o líquido divino. Um sorriso se moldou nos lábios da jovem kunoichi ao ouvir, atrás de si, o tilintar da água anunciando os passos sobre a chuva.

 

 

 

 

 

Basta olhar por cima dos seus ombros...

 

Basta olhar por cima dos seus ombros...

 

Basta olhar por cima dos seus ombros...

 

“Eu estarei logo atrás de você.....sempre!”

 

 

 

 

 

- Bem vindo de volta.... – murmurou, ainda de costas.

 

 

 

- Eu sempre cumpro a minha palavra! Esse é o meu jeito ninja!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~FIM~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom.....esse é o meu singelo e humilde presente pra você, maninha! Espero que você goste! Tive que espremer o cérebro pra ver se saía alguma coisa! Afinal, você sabe como eu ando em relação aos escritos, né? D: Mas você acha que eu ia deixar essa data tão especial de uma pessoa mais especial ainda passar em branco?! Nunca!!! E olha sóóóó, eu consegui terminar a tempo! Huahuaah! Madruguei, mas consegui! Kakakakakaka *vitoriosa* Sei que você merece, deveras, muuuuuito mais (FATO!). Mas essa lembrancinha é de coração, viu? Eu quero que saiba que te admiro por demaaaaais e que tenho um imeeeeenso carinho por ti! Minha irmã-gêmula-separada-na-maternidade-antes-de-nascer!!!! Te desejo muita saúde, felicidade, alegrias, sorte, conquistas, amor, união, paz....e TUDO de bom, porque você merece!!!! AMO-TEEEEE D+++!!!! Feliz Aniversário! =D

 

 

 

Como não podia deixar de ser, quero agradecer, primeiramente às minhas cobaias-miguxas-lindas-do-coração: cacazetiii e luly-chan. E também aos amigos: Teffyyy, Daijo_line, Lady Fênix e Ganlod; por me ajudarem com opiniões e informações!

 

 

 

E os kissus no coração, de sempre, para todos os meus estimados e preciosos miguxos e miguxas: TenTen_san, Kahhh, Aninha Hatake, Misty-zune, xLilithx, LittleSuna-chan, By-myself, nathy_ivo, boneca, MihoSaori, TreinadorX, L-Tsuki, Serenity-chan, Kori Hime, dmm000, Kagome_-_Higurashi, Moon, gaara do deserto, tagrazyta, HitsugayaShydel, naruto_hokage, Signore Hemlock, Mihajlovic-11 e Jurnio123.

 

 

 

Obrigada a todos pela atenção e carinho! Espero que tenham curtido a fic e espero REVIEWS de vocês, hein!!! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!