Kate Malfoy escrita por Everdeen, AlwaysPotter


Capítulo 13
Opa


Notas iniciais do capítulo

ME desculpeeeeeeem por demorar.Mas nao me matem se não não tem mais historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371041/chapter/13

"Hmm,claro Jake."

Assim,Jake veio conversar comigo.

"Kate,não se afaste de mim."

"Não farei isso,Jake.Só que não gosto de você e o Thiago brigando."

"Mas,Kate,nunca mais seremos os mesmos,porque brigamos feio."

"Mas isso não pode continuar."

"E não vai,seja minha Kate!Eu te amo."

"Mas..." Não pude terminar de falar,Jake me beijou e,céus,não acredito que eu estava me apaixonando por Jake também.Me odeio por isso.Mas mesmo assim,Jake era apaixonante e carinhoso e... ok,para Kate.

"Jake,t-tenho que ir.O expresso já vai sair e não posso me atrasar."

"Ok,nos vemos depois Kate."

Pov. Autora

Queridos leitores,esse é o momento em que vocês fingem que se passaram dois anos e que agora Kate está no terceiro ano e Thiago e Jake estão no quarto.

Pov. Kate

Eu estava voltando às aulas e não queria ver Jake e Thiago nem pintados de ouro.Porém,quem apareceu na cabine?Isso mesmo,os dois.

"Oi,Jake." Thiago,sendo muito frio.

"Olá Thiago." Jake,sendo estúpido

"Hmm,oi para vocês também." Eu quebrando o gelo.

"Olá" Disse Liz,que acabou de entrar na cabine,junto com Caio.

"Oi Kate,me deixe cumprimentá-la" Disse Caio,que veio e...me beijou nos lábios como se Liz não estivesse ali.O clima ficou pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que deu pra vcs me perdoarem???? Não esqueçam de comentar ou morrerei de tristeza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.