O Inesperado escrita por Rachel Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371022/chapter/1

Pov Bella

- Pessoal, temos aqui uma planta que possui vasos condutores de seiva, as raízes são fasciculadas e as nervuras paralelas, alguém pode me dizer o tipo de planta do qual estou me referindo?- indagou sem entusiasmo aos alunos.

- É uma angiosperma que possui apenas um cotilédone. – respondeu a garota mais CDF da sala.

-Exato Senhorita Weber- respondeu dando um sorriso.

            Nossa que droga, essa aula não acaba mais não? – pensei distraída.

De repente todos nos exaltamos devido às batidas na porta. Aposto que é o mala do diretor avisando sobre o maldito acampamento deste final de semana.

              O professor Riley foi logo abrir a porta.

             - Com licença professor- uma voz soou por toda a sala.

             - Ah sim, entre Sr. Cullen.- respondeu animado.

              - Pessoal quero que conheçam o Edward Cullen, o novo colega de vocês.- disse olhando para nós.

             O tal Edward entrou na sala e todas as garotas ficaram boquiabertas com a beleza excepcional que ele possuía, inclusive eu. Ele tinha lindos cabelos cor de bronze, olhos verdes e a pele perfeita.

            - Desculpe- me o atraso professor, tive um pouco de dificuldade para encontrar a escola- disse tímido.

            - Não se preocupe rapaz, seja bem-vindo.

             - Obrigado.

            - Já tem o material?

            - Sim.

            - Bom, pode-se sentar.

Edward andou gracioso até o lugar que se encontrava vazio, bem na minha frente. À medida que ele se aproximava, pude ver os detalhes de seu belo rosto e aquele cheiro maravilhoso que ele exalava e que invadia minhas narinas. Puxa, ainda bem que com o passar das décadas consegui conter minha sede de sangue- pensei comigo mesma- senão... ele já estaria morto neste minuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.