Mini-mini-contos escrita por Suki-chan


Capítulo 9
Príncipe Encantado


Notas iniciais do capítulo

Titulo: Príncipe Encantado
Classificação: Livre
Gênero: Romance, Drama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37100/chapter/9

Ele era absolutamente horrível, no sentido de aparencia.

Os olhos quase-negros pequenos e semicerrados, mal encaixados no rosto de formato indefinido, os lábios tão finos que quase não eram vistos na pele exageradamente clara. O nariz curvo e maior do que o necessário. Os cabelos ralos e ruivos, com diversas falhas expondo o coro cabeludo. Aquela barba mal feita.

Seu ar desengonçado, apesar da pose ereta, os braços ligeiramente longo demais, e os dedos grossos curtos demais, em contradição. A pele era tão branca que as veias eram vistas de longe. Talvez a única coisa nele que pudesse ser considerada bonita fossem os dentes.

Mas Ele era uma pessoa íncrivel. Ou pelo menos para alguém que possuia tal físico. Me fascinou e me encantou de tal forma que logo me vi apaixonada por aquele monstro.

Sempre que o beijava, eu fechava os olhos, e sinto-me envergonhada em admitir que me via descepcionada ao abri-los e descobrir que Ele não havia se tranformado em um princípe encantado.

"Mas dane-se, eu ainda o amo. A aparência não importa!", eu repetia para mim mesma.

Ah, é claro que eu o amava! Mas por mais que eu negue, a aparência importa. Todos os dias que via a face daquele que eu amava, eu me sentia enojada. E mais enojada ainda ao me pegar com tais pensamentos.

No final, fui embora, desejando que o amor fosse cego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas histórias estão ficando maiores q


Reeview? Pliss? >^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini-mini-contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.