Mini-mini-contos escrita por Suki-chan


Capítulo 7
Festinha de Aníversario


Notas iniciais do capítulo

Título: Festinha de Aníversario
Classificação: Livre
Genero: Romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37100/chapter/7

O aniversarío chegou ao fim, e tanto as mães quanto as crianças se despediam.

-- Nós ja vamos embora, Juju. - anunciou uma das mulheres à sua filha, em tom carinhoso - Vá se despedir do Tom, querida!

Ela acenou um tchau, sonolenta, para o menininho. Tom, a criança loira com chapéuzinho de papelão em formato de cone, acenou de volta.

-- Não, Juju, se dispessa direito! Dá um beijinho nele, dá?

Obediente, Juju deu poucos passos e deu uma bitoca no rosto do amigo.

-- Tchau. - e se retirou, de mãos dadas com sua mãe.

E assistindo-a sair, Tom levou as mãos aonde a poucos segundos estavam os lábios da menina, com as bochechas avermelhadas.

O primeiro beijo de seu primeiro amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um conto fofo e inocente.

Por favor, deixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini-mini-contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.