Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 20
Uma grande ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/20

Eram 9 da manhã quando os três adolescentes estavam na portaria do hotel, esperando o táxi de Cyndi, o carro parou próximo á guia, Liz e Dastan fizeram questão de acompanhar a garota até sua casa.

–Por favor, pode parar aqui na esquina mesmo!- Disse Cyndi. -Muito obrigada por serem legais comigo!

–Nós que agradecemos por receber sua ótima amizade Cyndi!- Disse Liz.

–Olha, eu mora naquela casa amarelinha, quando vocês quiserem é só dar uma passadinha lá! Mas me avisem, por mensagem, ligação, enfim...

–Pode deixar, quando meu pai deixar eu pegar o carro dele, eu chamo o Dastan e a gente vem aqui buscar você para dar uma voltinha no shopping!- Liz deu uma piscadinha, Dastan saiu rapidamente no carro, tentou falar algo para Cyndi, mas as palavras não saiam, eles ficaram um tempo se entreolhando, tímidos, e então, os dois deram um forte abraço, como se nunca mais fossem se ver.

–Eu adorei conhecer você Cyndi!- Disse Dastan.

–Eu também adorei te conhecer Dastan!- Respondeu Cyndi com ternura. O garoto entrou no carro, e Cyndi ficou olhando o táxi partir, começou a andar direto para casa.

Abriu a porta, silêncio, parecia que a garota estava sozinha em casa, bom, a mãe já tinha ido para o trabalho, mas era para a irmã estar lá.

–OH MEU DEUS CYNDI, ONDE VOCÊ ESTEVE?- Tina correu até a irmã.

–Tina! Que susto, quer me matar do coração?

–Eu que pergunto, quando a mamãe acordou não te viu na cama, ela achou que estivesse no sótão, e disse que era pra eu te procurar, mas aí eu não te achei e...

–Calma Tina! Calma, eu estou bem, viu? Eu só... Só... Estava andando um pouco pelo parque só isso!- Cyndi se sentiu culpada por estar mentindo, mas não tinha outra escolha. - Agora se não se importa, eu vou tomar banho!

Enquanto isso no sótão

Eu gosto dele!- Disse Alice.

–Alice, você além de ser criança, toma chá com um coelho, sua opinião não conta!- Disse Edmundo.

–Disse o garoto que conversa com o castor!- Katniss defendeu a amiga.

–Escuta! Vocês todos são crianças e não sabem o que estão falando, deixe que nós, os adultos, resolvemos isso!- Tony Stark entrou no meio da discussão.

–Na verdade, nenhum de nós temos o direito de opinar, somos apenas o fruto da imaginação de uma adolescente!- Disse Percy.

–Olha, belo argumento cabeça de alga!- Harry viu o momento perfeito para provocar o amigo.

–Gente, gente parem! Vamos tentar pelo menos dessa vez não discutir?- A voz de Hermione tomou conta do quarto.

–Ela tem razão, olha parece que todos nós gostamos do rapaz que Cyndi acabou de conhecer e... Edmundo, pare de ser do contra!- Disse Peeta.

–Parei...- Disse Edmundo cabisbaixo.

–Nós podemos juntá-los!- Argumentou Lúcia.

–Como assim?- Perguntaram todos de uma vez.

–Pensem, eles foram feitos um para o outro, só que nenhum deles conseguem enxergar definitivamente isso, então vamos abrir os olhos deles!- Explicou a rainha narniana.

–Como?- Perguntou Grover.

Lúcia sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.