Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 17
A fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/17

Cyndi abriu os olhos já estava deitada, mas ainda não havia caído em sono profundo, olhou para os dois lados, levantou-se, foi ao quarto da mãe e depois caminhou silenciosamente até o da irmã, as duas pareciam ter desmaiado, a garota voltou para seu quarto, abriu sua mochila, colocou três pacotes de doritos e duas latinhas de coca-cola, seis gibis da marvel (caso ficasse entediada), calçou seu tênis, vestiu uma calça jeans, uma camisa branca e uma jaqueta preta por cima, estava pronta para ir à uma aventura, mas antes, foi até o quarto de seu irmão, vazio, Cyndi sentiu um nó em sua garganta, deu um longo suspiro, mas não chorou, e finalmente partiu.

Alguns minutos depois

"Ok, agora só preciso saber pra onde vou... Uma cidade próxima, Adams... Fica à 8 km daqui, agora é só esperar um táxi"

Pouco depois de Cyndi finalizar seus pensamentos, um táxi vinha ao seu encontro.

–Onde vai mocinha?- Perguntou o taxista que aparentava ter uns 45 anos.

–Estou indo pra Adams!

–Adams? Fica à 8 km de Athena, tem certeza que quer sair da cidade?

–É...Tenho! Tenho sim, sabe quero sair daqui um pouco, só pra... Conhecer novos lugares, entende?- O taxista riu, e fez um gesto positivo, Cyndi descansou a cabeça no vidro do carro e ficou observando a fina chuva da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!