Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 14
O pesadelo piora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/14

Foi muito difícil para Cyndi largar seus amigos que estavam ao seu lado quando era apenas uma garotinha, mas ela sabia que não poderia voltar atrás teria que continuar sua vida do jeito que estava e ainda teria que aguentar o psiquiatra. Cyndi acordou, seis horas da manhã, ouvi passou, lembrou que Michael iria pro internato, levantou-se rapidamente.

–Mike! Espera!- Gritava a garota. O rapaz virou-se e ficou olhando a irmã.

–Cyndi, eu quero que fique com isto!- Michael estendeu a mão e deu a Cyndi uma correntinha de soldado com o nome...

–Steve! É o nome do papai!- A garota olhou para o irmão com surpresa.

–É, quando ele... Bem, você sabe... A mamãe me deu essa corrente, mas agora ela é sua, assim, o papai sempre ficará bem pertinho de você, ok?

Eles se abraçaram, e Michael voltou para Geórgia.

Algumas horas depois.

Susan teria que ir trabalhar mais cedo naquela semana, pois estavam faltando funcionários demais na loja de roupa em que ela trabalhava, portanto, quem levou Cyndi ao psiquiatra foi Tina.

–Hahaha olha a cara desse aqui!- Cyndi estava um pouco entediada na sala de espera e decidiu folhear as revistas e tirar sarro das caras de alguns famosos.

–Cyndi, para com... Hahaha!!!- Tina não aguentava, as celebridades estavam realmente divertidas. Cyndi parou de rir, quando ouviu algo no noticiário da TV, a garota ouviu as palavras, INVASÃO, DISCUSSÃO, CIÚMES, TIROTEIO, BALA PERDIDA, GEÓRGIA, INTERNATO.

–Aumenta o volume por favor!- Disse a garota, a recepcionista foi rapidamente até a TV e aumentou, Tina e Cyndi começaram a ouvir o que o locutor dizia.

–...Tivemos treze feridos, e quatro mortes esta manhã, dentre elas, Meggie Demman do Texas, Tom Kreston de Colorado...- As irmãs cruzavam os dedos para não ouvir o nome do irmão. -Peter Houlf de Dakota do Norte e Michael Angels de Óregon...

–NÃO! MEU DEUS! NÃO NÃO!- Cyndi arrancava os cabelos castanhos derrubava as revistas, e não parava de gritar, gostaria de acreditar que aquilo era apenas um pesadelo, mas infelizmente, não era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.