O Medo Esquecido escrita por UniverseOfWords


Capítulo 9
A Escuridão e suas correntes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370967/chapter/9

A sala escureceu novamente e ele saiu, com a mente completamente refeita, princípios que antes estavam no fundo de sua personalidade vieram a tona, toda essa história de esperança e medo, coisas novas para o pensamento humano estavam finalmente mexendo com o interior de Will.

Finalmente havia chegado o dia do combate, as tropas das bestas de olhos verdes já estavam prontas, Will tomou a liderança lado a lado com Barth, líder principal do esquadrão, ele tinha olhos verdes e cabelo loiro, sua estatura era de um porte físico invejável pelos seus anos de treinamento, Will parecia um palito ao lado dele, porém, seu olhar mostrava a vontade em alcançar o objetivo que era recuperar Mari, seu sangue fervia, alguns membros da tropa juravam ver uma aura amarela em volta de seu corpo.

Todos saíram transformados em bestas e seguiram o intuito de Will que continha uma ligação mais forte com Mari, eles passaram por florestas para não serem vistos por humanos comuns. A lua brilhava forte pelo céu, tornando o cenário mais denso, a região em que estavam chegando após horas de viagem, por sorte , era uma vegetação rasteira e desabitada, ao longe se via um sobrado e Will pressentia algo lá de dentro, ele avisou Barth , que pediu para as tropas ficarem em alerta, Will agora estava mais acostumado com a forma de besta e conseguia utilizar quase ao máximo suas vantagens, ele começou a rodear a casa, procurando por armadilhas, luzes piscavam intensamente de dentro da casa, fazendo seus olhos arderem, uma armadilha prendeu sua perna, sua visão embaçou e ele desmaiou.

Ao acordar Will estava em uma cela escura, olhando para o alto ele via musgos e gotas da água escorrendo e pingando no chão, fumaça permeava o solo e fazia seus olhos arderem, ao tentar usar as mãos para esfregar os olhos foi quando notou que elas estavam presas por correntes rodeadas com espinhos, a cada movimento no qual ele fazia rasgava mais sua pele, um gosto amargo percorreu sua língua e então sentiu uma gota quente descendo pelo seu nariz e o gosto novamente passeou pela sua língua, ele decidiu olhar novamente para o alto e então seus olhos ficaram verdes por causa do esforço.

Seu corpo congelou e sua mente entrou em estado de choque, ele não acreditava no que estava vendo, enquanto as gotas desciam, seus músculos cresciam e voltavam, parecendo uma bomba incessante de raiva, a cor de seus olhos alteravam de verdes para vermelhos, sua cabeça se mexia involuntariamente como um cachorro dominado pela raiva, toda vez que sua visão ia para cima, uma pontada em seu coração surgia e os efeitos da raiva o dominavam, porém as correntes o seguravam de se transformar em besta, quando ele notou, seus braços continham sangue escorrendo por culpa das correntes, o cheiro estava se tornando insuportável e a visão de ver ela lá encima, dependurada pelas correntes, com o sangue de suas pernas escorrendo no seu rosto, o sangue de Mari, o sangue da garota que ele veio para salvar, o sangue que estava quase se esgotando.

Com tanta pressão interna apenas seu rosto se transformou, ele aproveitou o final do seu estoque de energia para soltar um uivo, no qual ele esperava ter sido alto o suficiente para ter socorro, antes de finalmente se apagar, uma luz entre a parede surgiu e ele viu uma silhueta da qual não conseguiu reconhecer, após isso desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Medo Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.