Cadarços escrita por Alicia Iceshine


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Pois é, cá estou eu postando DE NOVO. Fiz isso só pra descontrair, é algo simples e me veio a mente graças a Sakki-chan ♥
Presente para ti ♥
So
.
.
.
Ler? ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370931/chapter/1

Liz olhou séria a cara do Shinigami à sua frente. Kidd arqueou uma sobrancelha e abaixou seu livro, marcando-o com o dedo a página em que parou.

- Não conseguiu? - o shinigami perguntou-lhe com um timbre forte e calmo, a voz parecia inexpressiva. 

- Eu desisto! - a loira jogou os sapatos que segurava ao chão e correu para cozinha, a fome lhe falou bem mais alto que ensinar a irmã mais nova a amarrar os sapatos. Kid levantou-se derrotado e caminhou até a poltrona amarela da menina. Patty o olhou risonha e abraçou sua pequena girafa de pelúcia, esmagando seu pescoço. O menino agachou-se ao lado da mais velha e segurou calmo os dois fios do tênis All Star da menina.

- Nee Patty, preste atenção, vou ensinar-lhe apenas uma vez. Primeiramente, faça duas orelhas de coelho, bem grandes. - Kid demonstrou à menor, fazendo duas grandes "orelhas" com o cadarço de Patty. A menina apenas sorriu mais ainda. - Em seguida, o coelho passa atrás da árvore entra em um buraco e está feito o laço! Viu! É perfeito! Você entendeu? - Kid olhou sorridente a menina. Não era possível que Patty não havia entendido, ele fez tão perfeitamente!

Patty virou a cabeça para o lado olhando o Shinigami com uma cara confusa. 

- Kiddo, como a orelha do coelhinho virou uma árvore?? - a menina fez uma cara cômica. Kid apenas franziu o cenho. Como iria explicar isso a ela?

- Patty, é apenas uma velha cantiga para poder ensinar as crianças a amarrem os sapatos. Não há uma explicação. 

A garota fechou a cara.

- Mas isso não fica simétrico! O Coelhinho vai ter uma orelha e uma árvore grudados na cabeça??

Kidd olhou o sapato e depois a menina. Patty havia razão. Que droga de música fazia um coelho virar uma árvore assimétrica e depois passar por dentro da mesma? Aliás, o coelho entrava aonde? Na própria boca? Não, não, não. Se fosse ensinar Patty seria algo perfeitamente simétrico! Onde já se viu ensinar a amarrar os sapatos com uma cantiga tão repugnante e assimétrica como esta?!

Kid suspirou e olhou a menina. Desfez os dois laços do All Star amarelo com girafas estampadas e fez duas grandes orelhas novamente. - Patty, primeiramente, você irá fazer dois grandes... hum... Não, duas grandes almas. Uma arma e um artesão perfeitamente idênticos. Então, eles fazem a grande Soul Resonance, tornando-se uma grande e única alma e então, a arma atravessa as pernas de seu artesão e fazem um grande laço! Ah! Perfeito! O que achou, Patty? - Kidd terminou o laço e olhou a menor. Patty havia sumido. O tênis ficara em sua mão e a garota agora estava sentada no outro sofá, comendo biscoitos recheados e vendo televisão. Kid se segurou para não matar sua própria arma com os cadarços do tênis.

Liz voltou a sala com o pacote de cookies à mão. Olhou uma Patty sorridente e feliz enquanto via tevê e um Kid amassando um tênis com toda sua força possível enquanto destruía a loirinha com os olhos. Liz apenas sorriu. - Então Kiddo, ensinou Patty a amarrar os cadarços? - claro que Liz sabia a resposta, mas ver o Shinigami a fuzilar com o olhar era muito mais cômico. Kid apenas atirou o sapato ao chão e pegando seu livro do sofá, dirigiu-se à escadaria. O shinigami sumiu entre os corredores da casa e Liz fitou a irmã menor.

[...]

- Muito bem, Liz, Patty, eu já chequei a simetria perfeita da casa, nós já podemos ir! - o Shinigami anunciou olhando a mais velha das Thompson. O moreno olhou para os lados em busca da mais nova. Iriam se atrasar, onde estava Patty afinal de contas?! - Onde está a Patty? - perguntou a mais velha que o olhava com certa indiferença. Liz deu de ombros e Patty correu até a frente da mansão, junto com sua irmã e seu artesão. Patty agachou-se e começou a amarrar o sapatos, alegremente enquanto cantava a canção do coelho. - O coelhinho passa pela árvore, entra no buraco e pronto! - a menor berrou e ergueu os braços, feliz da vida enquanto corria para fora dos portões da Shikedai. Liz sorriu satisfeita, finalmente ela havia aprendido! Saiu andando atrás da irmã, deixando um Kid derrotado atrás, boquiaberto.

É, a canção continuava bem assimétrica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu humor é fail, eu sei ç3ç
Mas então... Reviews?