Percy Jackson,As Cronicas dos Kane:A Volta Do Caos escrita por Tabatha


Capítulo 26
Para Onde seguir?!


Notas iniciais do capítulo

oi gente! nossa, o calor do Rio esta me surpreendendo, mas é uma cidade muito bonita

boa leitura, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370900/chapter/26

Zahra falou

–Sarah Jacobi?! não é possível, você devia estar morta! Walt te levou para as trevas...

A mulher respondeu

–haaa aquele fedelho me causou muitos problemas, quando ele abriu a fenda no chão do Salão das Eras, aquelas almas ridículas me puxaram para o submundo, acontece, que varias delas eram almas dos gregos enxeridos que tanto perambularam pelo Egito. Então em vez de ir para o nosso mundo inferior, e sofrer no São de Julgamento e ter meu coração devorado por Ammit,e virar uma alma insignificante andando pelo Duat, eu fui para o mundo inferior grego. Eles conseguem ser mais cruéis com as almas traidoras, vaguei perdida no Campo dos Asfodelos, até que me julgaram e me mandaram para o Campo de Punição, lá cada traidor tem uma maldição própria, moldada a partir dos seus maiores medos ou simplesmente porque eles acham que aquilo é do nível do que você aprontou. Logo eles logo descobriram que eu podia controlar a água, então mandaram que eu drenasse a água da aquele maldito rio acido,o Rio Estige, para que banhassem suas espadas negras... Mas isso não vem ao caso, eu consegui sair de lá com ajuda de um amigo. Agora preciso de um corpo forte o bastante para que eu possa me materializar permanentemente.

Levantei e sai correndo sem ela terminar de contar o resto do plano maligno, mas logo uma saraivada de espinhos passou por mim, nenhum sequer triscou em meu corpo,mas passaram com milímetros de distancia, só foi uma demonstração de como a manticora tinha boa mira.

Ela veio ate mim, arrastando Zahra pelos cabelos. Ao chegar na minha frente ela sorriu e falou

–não vai doer nada!

Os olhos dela brilharam e foram preenchidos por uma luz azul como grandes safiras gigantes.

Ela colocou o dedo na minha testa e aos poucos senti como se meu corpo estivesse derretendo. Respirava com dificuldade, meu corpo estava mole e não respondia a nenhum dos meus estímulos desesperados para sair dali.

Minha visão ficou turva, a minha frente eu só enxergavam o sinistro brilho azul que emanava dos olhos de Sarah.

Até que senti outra mão na minha testa,Zahra também mantinha o polegar nela.

Seus olhos também brilhavam, em um tom verde.

Não consegui mais manter meus olhos abertos e atentos

PVO Vinicus

Meses já haviam se passado e Sky não acordado, até hoje me lembro do dia que elas duas simplesmente apareceram desmaias no sótão aos pés de uma estatua egípcia.

Umas harpias de limpeza as encontraram lá então as trouxemos para enfermaria

Zahra estava gravemente ferida, nas suas costas haviam vários espinhos de manticora, o estado dela era muito grave. Dissemos a todo acampamento que ela era apenas uma mortal que podia ver através da nevoa,e era amiga de minha irmã

Já o caso de Sky era bastante estranho, ela não tinha nenhum ferimento grave, após os filhos de Apolo examinarem as duas veio a surpresa. Eles não sabiam explicar direito que tinha acontecida com as duas, era como se elas sofressem de uma forte exaustão e entraram com coma induzindo.

Então chamamos Clovis o conselheiro chefe do chalé de Hipnos, eles eram muito bons com esse lance de mente e tal

Eles chegaram a uma conclusão, foi muito difícil de aceitar, mas ele falou

– ‘’Vinicius, temos que manter isso em segredo, o que aconteceu com sua irmã é muito grave, se contado a pessoas erradas pode gerar uma terrível guerra, Sky esta em coma devido a possessão, pelo que vimos há pelo menos dois espíritos lutando para tomar conta dela, um provavelmente é da outra garota, que vai morrer rapidamente se o seu espírito continuar tentar abandonar o corpo, acho melhor você chamar Nico, o filho de Hades, ele entende mais dessas coisas do que nos’’

Quando chamamos Nico as coisas só ficaram mais estranhas, ele ficou super empolgando com o caso, veio o mais rápido que pode, se dedicou tanto que chegava a ser estranho, ele passava o dia inteiro observando Sky e Zahra, ele começou a estudar rituais junto com os filhos de Hécate e Hipnos para tentar tirar as duas do coma.

Fomos praticamente obrigados a contar a verdade sobre Zarha a Clovis, que ela egípcia e eu e Sky também éramos, sendo assim só eu, Leo,Nico,Arya e James( o irmão de Arya) e Lou Ellen sabíamos da verdade

Nossa com isso tudo esqueci de contar como resgatamos James, foi bem rápido e pratico, assim que entramos na floresta ele reconheceu a irmã e veio até nos.

Quando estávamos saindo da floresta Jon apareceu em um cavalo carregando Leo que ainda estava meio grogue. Ele contou que a aldeia foi invadida, e todos foram mortos, contou também que Zahra já tinha pegado Sky na floresta e iria levá-la para um lugar seguro.

Assim Jon abriu um portal e nos largou no mesmo cemitério em que nos conhecemos, então voltamos para o acampamento.Na noite em que chegamos para nossa surpresa Arya foi reclamada por Demeter e James por Despina, a deusa do inverno.

Despina ainda não tinha se envolvido com mortais, por tanto não havia chalé para James até o momento o seu único filho semideus,então ele foi junto com Arya para o chalé de Demeter, no caso sua avó(Despina é filha de Poseidon com Demeter).

No dia seguinte as harpias de limpeza encontraram Zahra e Sky no sótão da Casa Grande.

PVO Leo

Desde o que aconteceu com Sky e Zarha eu não sou mais o mesmo, é como se minha vida também estivesse estacionada, como se eu também estivesse em coma, entre a vida e a morte.

Não tinha mais graça fazer piadas, nem trabalhar, nada tinha graça porque eu sempre me lembrada do estado de como as duas estavam, não só eu como Vinicius, Tony, Clarisse, Percy, Annabeth, Piper, Arya, James e praticamente todos do acampamento estavam meio baixo astral.

Percy e Annabeth até deixaram o apartamento que compraram onde iam morar juntos, para ficar no acampamento dando apoio a Vinicius. Pobre Vinicius, esta mergulhado em angustia e tristeza.

O único que não parecia tão abalado era Nico, na verdade ele parecia estar super motivado, eu sentia como ele ficava quando estudava o caso das duas, como se fosse uma experiência única para ‘’futucar’’ pessoas quase mortas.

Mas ele também era um dos únicos de que tinha esperanças delas acordarem, todo dia ele vinha com um novo plano para reanimá-las.

PVO Sky

Abri os olhos;

Me levantei;

Estava em uma estrada, rodeada de arvores, a minha frente a estrada se repartia em dois caminhos, na entrada de um havia uns pilares de mármore com detalhes de ouro ornados com flores e cachos de uva, no chão um longo tapete de seda rosa claro que corria até onde meus olhos não viam fim, as laterais do caminhos haviam varias oliveiras

Já no outro caminho na entrada eram dois obeliscos inteiramente entalhados de hieróglifos que brilhavam como pedras preciosas, em vez de oliveiras haviam altas palmeiras, e um longo tapete vermelho.

Eu realmente não sabia qual escolher então fiz ‘’papai do céu’’ ele deu o caminho da direita, ou seja o com os obeliscos. Mas assim que eu tentei avançar na direção do caminho senti uma barreira que não me deixava passar. Então fui em direção ao outro, e o mesmo aconteceu.

Foi ai que entendi o que estava acontecendo, queria acreditar que eu estava errada, mas tinha quase certeza.

Eu estava morta, meu espírito esta dividido em qual caminho tomar, Mundo inferior grego ou egípcio? Mas eu não sou totalmente bem vinda em nenhum dos dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora?
gostaram do cap? comentem!