Percy Jackson,As Cronicas dos Kane:A Volta Do Caos escrita por Tabatha


Capítulo 17
trio fantástico e as cobras obesas


Notas iniciais do capítulo

:3 ♥
bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370900/chapter/17

A senhora saiu com um saco na mão e o loiro com Sky no colo. Eles entraram no galpão. Nos esperamos, esperamos...

Já fazia umas meia hora que nos esperávamos uma chance de invadir o galpão, até que começou uma gritaria e a lamina de uma faca atravessou o portão

Eu e Vinicius nos entreolhamos e ele falou

– Sky acordou Em seguida um corpo foi jogado contra o portão abrindo uma ‘’broca’’ nele.

Entramos no galpão.

Sky estava com os braços atados em 2 pilares, os quais a deixavam suspensa a um metro do chão, esqueci de falar que o que atava os braços de Sky nos pilares eram duas serpente avermelhadas.

O antebraço de Sky esta todo dentro da cobra que enfiava as suas presas na parte interior do cotovelo. Pelo visto Sky foi contida pelo loiro safado que com uma mão segurava o rosto dela BEM rente ao dele.

A cena o suficiente para me tirar do serio, senti o calor vim de dentro para fora. Escutei um trovão soar nos céus. O loiro nos percebeu e falou um negócio estranho uma língua doida, e em um piscar de olhos vários homenzinhos cotós (sem as pernas) nos atarantam se arrastando. Parecia um apocalipse zumbi, alguns deles tinham a cara mal formada.

Todos eles armados com espadas tortas como gancho, o bom é que eles eram facilmente incinerados, no desespero um ia queimando o outro.

O loiro ou era um filho de Hécate ou um extra terrestre, ele fazia feitiços malucos como cair água do nada, ou transformar um cajado em um leão.

Deixei Vinicius acabando com os homenzinhos e subi para o outro andar. O primeiro andar era como um camarote do que acontecia lá em baixo.

No meio tinha uma chapa de ferro onde pendia as lâmpadas. Afrouxei os pregos que sustentavam a placa e BUM, tudo foi a baixo esmagando tudo . Antes de subir combinei com Vinicius que ele de alguma maneira tinha que tirar Sky de baixo.

Sai no meio da fumaça procurando Vinicius e Sky. Encontrei Vinicius chorando incontrolavelmente.

– eu a perdi!

Eu fiquei meio sem ação.

A poeira começou abaixar e vimos uma silhueta sair no meio da fumaça, Sky estava andando com a postura arriada e os braços esticados para trás arrastando as duas cobras obesas

Ela falou

– ai dá para dar uma ajudinha aqui? Arrastar duas cobras de 40 quilos, andando de salto não é fácil!

Vinicius perguntou já preparando para golpear as cobras

– porque você as trouxe com você? vamos matá-las logo!

Sky falou

– um minúsculo furinho nessas cobras eu morro, é tipo um vudu.

Apesar de todas os acontecimentos, Sky permanecia linda e radiante, como Piper depois da benção de Afrodite,mesmo ela tentando se desfazer dos saltos e da maquiagem tudo parecia sempre perfeito.

Mas a coitada não aguentava mais andar, então tive uma idéia. Pegamos um carrinho de supermercado ‘’emprestado’’ Sky ficou dentro e nos empurramos ela até o acampamento.

No meio do caminho Sky deu uma melhorada as cobras largaram do seu braço.

Os lugares que as presas foram fincadas, primeiramente firam umas brocas enormes que em minutos se fecharam. Agora só esta meio vermelho, quase imperceptível. ela colocou umas musicas no seu inseparável Mp3

A primeira foi: Born To Be Wild-(Steppenwolf) - http://www.youtube.com/watch?v=Jpf-6yvOPpg Ela saiu do carrinho e começou a pular e cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?