Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 6
Capítulo 6: Leve-me de volta ao começo


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente. Amei os comentários de vocês. Muito obrigado :3

Mais um capítulo, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/6

O sorriso de Caroline foi inevitável. As palavras dele... Ai Deus, como ela poderia se sentir assim em relação a Klaus.

– Eu não paro de pensar em você também. - Caroline diz, e pela a primeira vez em dias, foi sincera. - Mystic Falls é entediante.

– tenho certeza disso. - A loira sorri. - Minha proposta ainda está de pé Caroline.

Automaticamente Caroline lembrou de sua formatura, quando Klaus apareceu e disse que Tyler estava livre... Ele dissera...

– Eu quero você comigo Caroline... Aqui em New Orleans. - Klaus fala em um suspiro.

– Klaus eu... - Caroline não conseguia terminar... Por Merlim, de todas as pessoas a quem ela poderia se apaixonar, logo Klaus? Apaixonar. - Eu amo Tyler... E agora que ele voltou não irei abandona-lo... Adeus Klaus.

Caroline desligou o telefone sentindo o coração sendo esmagado por suas próprias palavras. Um nó se formou em sua garganta e seus olhos transbordavam... O que acontecia com ela? Se tinha tanta certeza de seu amor, porque doía tanto pensar em nunca mais ver Klaus?

Os pequenos braços da loira se envolveram no travesseiro branco, tentando preencher a dor que dominava seu corpo. Ouvir a voz dele, ouvi-lo dizendo que não parava de pensar nela, Klaus não fazia ideia do que isso causou em Caroline. As esperanças dele estavam destruídas. Ele nunca seria bom o bastante para ela, nunca seria o bom cara... Klaus foi burro ao pensar por um momento que conseguiu despertar algo em Caroline. E dentro dele, um vazio tão grande se instalava, sem deixar espaço para qualquer sentimento que pudesse ainda existir dentro dele.

Caroline ainda continuava deitada naquela cama fria, chorando e sentindo tudo que ela sempre afastou. Ela não podia negar. Ela amava aquele homem.

– Caroline... - Elena entrou no quarto e ficou um tempo olhando para a amiga. - Caroline o que houve?

A loira sem conseguir falar, apenas deixa que suas lágrimas encharquem seu rosto. Queria se livrar dessa dor visceral que se espalhava por seu corpo como um vírus. Elena passou a acariciar o cabelo da amiga, tentando consola-la, mesmo sem saber o que acontecia. Caroline não queria falar, não queria sentir... Mas ela precisava, precisava superar.

– Por que o Damon? - Caroline pergunta de repente, surpreendendo Elena.

– Oh... - Elena coça a garganta e se ajeita na cama, ainda mexendo nas mechas loiras de Caroline. - Porque me sinto feliz com ele Car. Eu e Stefan tivemos uma história linda, nos conhecemos e conversamos... Nos apaixonamos, e ele foi o que eu precisava naquele momento. Mas acabou... Acabou porque eu sei o quanto Damon mudou por mim e sei que faria o mesmo por ele.

– E tudo o que ele fez? Damon nunca vai deixar de ser o Damon. - Caroline se sentou e encarou Elena.

– Eu o amo por quem ele é Caroline. - Ela sorri. - Ele é uma parte importante na minha vida... Damon nunca vai deixar de ser quem é, mas ele me ama e isso basta. - Elena sentia uma alegria enorme ao dizer essas coisas sobre Damon, ela não sentia culpa, nem se sentia confusa... Ela estava feliz. Como jamais esteve. - Agora me conta por que estava chorando Car.

Caroline suspirou e se jogou na cama de Stefan. Ela sabia o que sentia por ele, mas era Klaus... Klaus é a pior pessoa do mundo, em qualquer sentido. O que mudou esses dias? O que fez isso crescer? Damon nunca vai mudar, mas ele me ama e isso basta.

– Ele me ama. - Caroline diz com um pequeno rastro de sorriso nos lábios. - Ele me disse isso Elena.

– Ele quem?

– Klaus. - Caroline se levantou da cama e olhou para a amiga. - Ele tem feito coisas horríveis, ele é a pior pessoa que eu poderia pensar em amar, mas eu o amo. E agora eu sei... Sei que ele é uma parte de mim. E ele precisa saber disso.

– Caroline...

– Eu vou para New Orleans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meninas, criticas são bem vindas. Se tiver comentários, talvez hoje mesmo eu poste mais um ><

Beijos da tia Barbie :3