Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oieee quem ler comenta please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/1

Caroline ainda está surpresa com o presente que Klaus lhe deu. Tudo que ela queria e precisa era de Tyler ali contigo. 

- Ele foi seu primeiro amor... - A voz do loiro faz a garota despertar de seus pensamentos. - E eu pretendo ser seu ultimo. - Aquilo realmente mexeu com ela. - Leve o tempo que for

Afinal... O que Klaus significa pra ela? O que ela sente por ele? E porque a noticia de poder ter Tyler ao seu lado não mexeu tanto com ela, quanto as palavras de Klaus? 

- Vamos sair daqui antes que um híbrido vingativo apareça. - Ele fala e então saem caminhando para fora da escola. 

Caroline estava quieta, calada... Aquele tipo de coisa não fazia parte dela, Klaus se perguntava a todo momento o que havia acontecido com sua Caroline tagarela. Talvez ela estivesse em choque por conta de seu presente, e por que diabos ele fez isso? Por que ele libertou a unica coisa que o mantém perto dela? Eram tantas perguntas passando na cabeça dos dois... Por um segundo Klaus se arrepende por ter dado a liberdade de Tyler, ao mesmo tempo em que se convence de que isso é o que a faz feliz. Ele queria ve-la feliz acima de tudo. 

- Por que? - Caroline fala de repente fazendo Klaus franzir a testa confuso. 

- Por que o que? - Ele pergunta sorrindo gentil. 

- Por que libertou Tyler? - Ela se atreve a olhar para o loiro ao seu lado. 

- Porque você o ama... Porque eu te amo. - As palavras escapam despercebidas dos lábios de Klaus. 

Caroline fica surpresa diante tais palavras... Ela sabia que Klaus possuía um forte sentimento por ela... Mas amor? Klaus Mikaelson, o híbrido insensível e psicopata ama alguém? E esse alguém é justamente a pessoa que mais o desprezou, julgou e desejou o mais longe possível. Agora ele iria embora de Mystic Falls, sem deixar lembranças... Um homem perdido que foi capaz de encontrar sua humanidade por ela. 

- Está entregue. - Ele fala assim que param na varandada casa dela. - Adeus Caroline. 

- Você realmente não vai voltar? - Ela pergunta tentando disfarçar o medo de não ve-lo mais. 

- Talvez um dia eu volte para te buscar. - Ele fala sorrindo. - Até lá espero que não se esqueça de mim. 

Ela sorri e balança a cabeça como um sim. 

- Até algum dia minha bela. - Ele fala e deposita um beijo leve no rosto corado da loira. 

Caroline levanta a cabeça na esperança de olha-lo mais uma vez... Mas não o encontra. Enfim, Klaus tinha partido. Enfim havia paz em Mystic Falls... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai ! kkkk Espero que gostem