Duas Semanas Com Lily Evans escrita por Bruna Curi


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Sou Jily shipper e no dana me bateu uma enorme vontade de escrever essa fic, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370814/chapter/1

P.O.V Lily

Quando o diretor, Albus Dumbledore, sugeriu que fizesse uma viagem com os alunos do sétimo anos para o Caribe eu achei uma ótima ideia, afinal de contas quem não iria gostar de conhecer as famosas ilhas paradisíacas do Caribe, aquele mar com um tom verde azulado único, sem contar que teríamos a oportunidade de nadas com golfinhos.

Uma viagem entre amigos seria perfeita como um marco de fim de ano, sem contar que isso iria ajudar algumas pessoas a esquecerem um pouco da tensão que a Guerra estava causando em todos os alunos, duas semanas de paz e tranquilidade não iria matar ninguém. Pelo menos eu estava precisando para relaxar um pouco a minha cabeça que sempre parecia estar em um funcionamento constante.

Essa ideia demorou um tempo para ser colocada em pratica, mas justo quando chegou no dia de embarcamos para a grande viagem aconteceu um enorme problema, porém isso não envolveu todos os alunos e professores que iriam nos acompanhar. O problema aconteceu apenas comigo e com o irritante do Potter! Com vários alunos do sétimo ano ele foi o escolhido. Já bastava algumas amigas minhas tentarem me juntar com ele, agora forças maiores e sobrenaturais pareciam estar entrando no clima de bancar o cupido.  Mas agora nada mais importa, já era a viagem para o Caribe com os meus amigos, no momento eu me encontro presa com James Potter em um local chamado Ilha de Ramree – Birmânia, também conhecida como um dos lugares mais mortais e perigosos do mundo, isso se não for o lugar. Apenas estou torcendo para que essas duas semanas se passem voando, e também vou torcer para que acabe saindo viva de lá, mas enquanto ao James não posso garantir nada. Se ele não acabar morto por um crocodilo, provavelmente eu vou acabar matando ele por ter estragado a minha viagem dos sonhos.

P.O.V James

Quando Dumbledore avisou que os alunos do sétimo ano iriam fazer uma viagem para as ilhas paradisíacas do Caribe, não pude deixar de ir me programando com o meu grupo de amigos: Sirius Black (aka Padfoot), Remus Lupin (aka Moony), e Peter Pettigrew (Wormtail). Junto nós quatro formávamos um grupo denominado como Marauders, e éramos conhecidos por aprontar. E é claro que não iríamos deixar de aprontar em uma viagem como aquela, seria ainda mais divertido do que aprontar dentro dos muros de Hogwarts.

Passamos bons meses preparando o que iríamos fazer naquela viagem, e também pensamos em como resolver o problema peludo do Moony no Caribe. Não iríamos ser egoístas ao ponto de deixar o nosso pobre amigo faltar uma viagem como aquela por problemas relacionados à licantropia. Aquela seria uma oportunidade perfeita para ele perder a virgindade, e quem sabe arranjar uma namorada!

Mas nem tudo na vida é um mar de lírios, para mim a vida é como um oceano de lírios. Quando chegou o dia da viagem eu posso ter arranjado alguns problemas aqui e ali, mas o que importa mesmo é que eu acabei na Ilha de Ramree com ninguém mais, ninguém menos de acompanhante do que Lily Evans. Era como se Merlin estivesse resolvendo atender todos os meus pedidos secretos, e nem tão secretos.

Duas semanas preso em uma ilha mortal poderia ser o fim do mundo para algumas pessoas, mas duas semanas preso em uma ilha mortal com Lily Evans mudava praticamente as coisas. Apenas espero conseguir sobreviver a todos acontecimentos, futuramente pretendo escrever uma autobiografia e vou fazer um ou mais capítulos dedicado somente a essas duas semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado desse novo capítulo, e do jeito que eu estou animada não vou demorar muito para postar o segundo :)
Se vocês gostarem deixem uma review, ou recomende. Vocês não sabem como eu fico alegre ao ver que tem um comentário na minha fic, isso acaba me incentivando cada vez mais.