Personality escrita por Amen Omen


Capítulo 1
Capítulo 1 - oh my heart ‏


Notas iniciais do capítulo

Sintam-se a vontade espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370806/chapter/1

Preparar uma festa não é para qualquer um ainda mais quando seu príncipe enquantado pode ser achado nessa festa, e além do mais ele vai estar sabendo que quem a preparou foi você, por fim você tem que ser a mais linda, mais brilhante, e consequentemente a melhor de todas, algo muito fácil para uma garota como Blair Waldorf e claro sem esquecer sua irmã por parte de pai Elena Gilbert.

 Pra começar essa historia você tem que entender como Blair e Elena são irmãs, meio na cara que o pai de Blair teria se separado de sua mãe e assim tendo um relacionamento com a mãe de Elena, e tendo também seu irmão Jeremy Gilbert, mas aconteu uma fatalidade a onde o senhor Waldorf Gilbert, acabou caindo com o carro em uma ponte, assim, Elena e Jeremy acabaram perdendo seu e pai e sua mãe, e indo conviver com Blair e sua família no seu apartamento perfeito em Manhattan.

Jeremy sentado no sofá e pegando no pé de Blair por achar que a festa não daria em nada, Blair o desafiou em algo que mais gosta de fazer, seus jogos completamente loucos, a onde se a festa fosse a pior de todas ela faria ele ficar com sua melhor amiga Serena Van der Woodsen, mas é claro que isso não iria acontecer, Blair sempre deu as melhores festas de Manhattan.

- Então quer dizer que se você perder eu pego a perfeita Serena? - Jer entusiasmou-se com a historia.

- Mesmo eu sabendo que isso não irá acontecer, é isso mesmo – diz Blair ao dar um riso de deboche.

   Elena chegando das compras com Caroline uma grande amiga já vai deitando cansada no sofá.

- compras e compras, viver no paraíso de Manhattan é algo que deixa qualquer mulher louca, e ter uma Irma como você B é algo pior, pois tem que estar perfeita para todas as festas...

- Elena meu amor não me faça ter que te ensinar os bons modos no momento a onde estou mais preocupada e agitada com a festa a fantasia, e falando nisso Gilbert ‘s levantem daí e venham me ajudar – interrompe Blair nervosa com uma cara de preocupação.

- Corre Elena , pois a irmãzinha com humor 24 horas por dia pode explodir – brinca Jer com seu lindo sorriso no rosto.

Mas como toda família sempre tem algo que estraga um encanto “families” e nessa família era os romances, a onde Elena já teve um caso com o senhor Chuck Bass, na verdade é quem não teve e quem seria a pessoa burra que se tivesse a chance não pegaria. Logo que Elena veio morar com Blair, Chuck ainda tinha sua grande fama de pegar varias em apenas um dia, e Elena claro uma linda menina passou pelas mão dele, e acabou se apaixonando e correndo atrás dele por meses, a onde B não gostou muito disso, porque como quase Manhattan inteira sabe, ela é completamente apaixonada por ele, isso foi um grande problema entre elas desde o  principio, mas logo depois apareceu os irmãos Salvatores que não só consumiram com o coração de Elena, mas muitas outras meninas, mas como a Gilbert tem tanta sorte no amor, os dois escolheram a bela moça, antes acabaram pegando Serena.

 Blair no momento estava solteira, por desentendimentos com Chuck, mas era tão provável que eles voltariam essa noite, além do mais Chuck preparava uma grande surpresa para B.

-  Um homem como eu, um grande Bass fazendo isso por uma mulher, com certeza é amor verdadeiro Nate – diz Chuck com um anel na mão.

- Cara, você não acha que esta precipitado as coisas, tudo bem que você e Blair são um grande casal, vejo vocês juntos no futuro e tudo mas, mas casamento agora? – Nate fez uma cara de preocupação mas ao mesmo tempo cara de não acreditar muito em tudo isso.

- Não, eu tenho certeza que quero isso, e claro você vai ser meu padrinho – Chuck abriu um sorriso, coisa rara de ver de uns tempos para cá.

- Se você quer assim, o que é o seu irmão aqui para discordar, e falando de novidades eu e Serena estamos tentando nos entender, de uma forma ou outra ainda acredito que somos almas gêmeas – por estar falando de casamento, Nate se emociona ao falar de Serena pois para ele tudo pode andar como Chuck e Blair, um casamento por ai.

   Ao clicar para o andar de Elena, Stefan estava com uma rosa na mão, pronto para pedir para ela o acompanha-lo na festa. Ao pisar dentro do apartamento não esperava encontrar Damon em frente aos quadros de pintura, com cara de não entender nada, mas tentando ser um bom moço e como sempre bebendo seu whisky .

- O que você esta fazendo aqui Damon? – Stefan logo pergunta a seu irmão.

- Eu que pergunto o que esta fazendo aqui e ainda mais com uma rosa nas mãos, veio pedir o Gilbert em casamento? Eu jurava que você não era gay Stefan – diz Damon com suas sobrancelhas erguidas com seu sorriso bobo e ao mesmo tempo debochado.

- Para de ser idiota Damon, e além do mais se você quer tanto saber, vir pedir a Elena... não em casamento mas para... – Stefan chega a parra de falar quando vê Elena descendo das escadas com um vestido perfeito

- Stefan? Que surpresa ver você aqui e com uma rosa, as minha preferida, vermelhas mas mais para um tom rosa, seria para mim? -  Elena logo sorri pois ver os Salvatores era algo perfeito, tanto junto como separados.

- Se você aceitar me acompanhar a festa sim, será toda sua - Stefan deu seu sorriso de apaixonado, louco para beijá-la.

- Como não fui convidada por mais ninguém – ela da uma olhada fixa para Damon, e um sorriso de lado – eu vou aceitar e vai ser uma grande honra ir com você, um perfeito cavaleiro.

- Então quer dizer que o Damon gostosão aqui vai sozinho e não é um perfeito cavaleiro? – enquanto dizia passava a língua pelos seus lábios.

- Sorry Damon, ninguém mandou demorar para me convidar, mas se Stefan aceitar, podemos ir os três juntos, não acha uma boa ideia? – Elena espera pelo sim de Stefan, pois era o que ela queria.

- Não é algo que me alegra ter que aguentar o Damon, mas sei que ira te fazer feliz, irei aceitar seu convite – logo depois Stefan deu uma risada, a onde Elena se desmanchou.

   Chuck acabou atrapalhando o papo, ao chegar para falar com Blair, subindo as escadas logo sentiu o perfume de Blair, e imaginou que tinha apenas saído do banho e seria uma boa hora para sentir seu corpo no dele, resumindo queria sexo. Se encostou-se à porta do quarto dela, a onde ela estava colocando seu colar, ele sentiu uma pena por ela já estar vestida, mas muito bem por ver a beleza dela com o lindo vestido que estava.

- Chuck o que faz aqui? Não tem que atacar algumas meninhas indefesas? Minha irmã deve estar louca por isso, vá correndo ainda pode encontrar ela pelo caminho – Blair havia visto que Elena devia ter saído, e pelo passado foi uma boa hora de usar contra ele.

(antes de lerem a próxima parte, indico colocarem a musica I See You – Mika para acompanhar a leitura)

- Na verdade vim ver uma moça, para faze- lá um pedido, talvez ela vá nem aceitar mas vou começar e saiba que é verdadeiro... Pode ate ser estranho, mas quando acordo penso em você Blair, no seu sorriso, no seu perfume, no começo achava que não era nada, apenas uma pessoa qualquer, um pensamento qualquer, mas agora vejo que me apaixonei por você de verdade, e que quero levar esse amor muito mais longe do que apenas beijos e abraços, carrinhos e uma paixão repentina, quero te amar por toda vida a onde nada nos atrapalhe, até mesmo tendo um cachorro, um filho quem sabe, vendo as estrelas juntos, entre outras coisas... mas o mais importante – Chuck se agacha – quer me fazer feliz para o resto da vida, se casando comigo, me dando esse teu amor, teu sorriso todas as manhas Blair Waldorf?

   Blair sem entender nada, muito emocionada com tudo isso, sem pensar duas vezes responde que sim, e Chuck com um sorriso coloca a aliança no dedo, e logo depois a beijando.

 Mas para a felicidade de todos, Jared havia voltado de viagem, Jared era um amigo do Jer, não sei se podemos por como amigo pois Jared era drogado, e só sabia meter de Jer em loucuras da vida, por um lado era bom pois todos se juntavam, mas por outro não, logo depois que Dan foi embora de Manhattan, por problemas familiares Jeremy não tinha mais ninguém para tirar ele desses problemas, pois os dois eram grandes amigos, então o único jeito era fazer o Jared sumir novamente, dando dinheiro para ele, mas como sempre tem grandes desafios pelo percurso da vida de qualquer um, ele não quis o dinheiro, apenas ficar por ai,se divertindo com o velho amigo.

 Logo que o Jer chegou do trabalho, todos estavam nervosos na sala, depois de 6 meses que Jared havia ido embora fazia nem um mês que Jer tinha achado um trabalho e permanecido lá, e pra piorar trousse Anne ,um grande amor do passado de Jeremy. Ao chegar em casa, viu um tumulto e foi ver, ficou assustado por ver Jared, mas tudo bem, porque dessa vez iria mandar ele embora e tudo ia ficar bem novamente, mas ao ver a Anne ele chegou a ficar branco sem falar nada e a sala que estava um tumulto, todos falavam ficou em um grande silencio.

- Jer, que bom te ver, quanto tempo não? – falou Anne toda animada.

- Anne? Ainda não estou acreditando, você... meu deus, eu queria poder sorrir mas estou em choque – ele estava feliz por ver ela, era a tempo que queria reencontra-la.

- Eu acho que nos devíamos dar espaço para eles conversarem – Chuck achou melhor dessa forma.

- NÃO – gritou Elena, e todos se espantaram – quer dizer, talvez seja melhor, eu acho que deveríamos fi...

- Podem ir, Chuck esta certo, quero conversar a sós com ela – Jeremy interrompeu Elena antes dela tomar uma atitude.

Todos saíram, e então Anne tomou a atitude de querer beijar Jer, mas ele desviou, apenas queria conversar, nada mais que isso.

(indico para escutar enquanto lê daqui em diante a musica Só Pra Te Fazer Lembrar – Lucas Lucco)

- Anne... eu quero apenas te falar tudo que esta engasgado aqui dentro de mim, e agora é a hora certa. Saiba que eu te amei muito todos os dias de minha vida, a onde eu acordava e procurava pelo meu quarto algo teu ou que me fizesse entender teu abandono, ate saber que você foi embora com o Jared, por amar ele, eu não te culpo, pois no amor a gente não manda, mas saiba que senti falta do teu sorriso, as musicas que escutávamos juntos, as brincadeiras bobas os olhares estranhos que nos fazia rir, e ate meso as brigas sem sentido, e logo depois nos voltávamos, criei musicas para você depois de tudo, e toda dia eu tocava, me machucou, mas to aprendendo a superar, te ver me fez bem, mas não quero mais nada, se não for pedir demais, vai embora – e foi tudo que Jeremy tinha a dizer.

 Sem falar nada Anne decidiu ir embora e Jared pela situação toda, por ele saber que ela foi embora por ele, decidiu ir com ela, e sumir pelo mundo. Elena tentou falar com Jer, subiu no quarto dele, mas ele havia saído sem dizer nada e ninguém ver. Jeremy foi passear pelo parque voltando só a noite para se arrumar para a festa.

 Os Salvatores decidiram ir se arrumar na casa de Elena, a onde ela deu um jeito em cada um, tanto no penteados, como nas suas roupas, a onde a roupa fantasia dos dois eram as mesmas, tanto como dos Salvatores , como de Chuck e Nate eram de lindos ternos italianos, a onde as gravatas eram da cor das mascaras de cada um. Já Elena foi de mulher gato, nem preciso dizer como ficou né?  Blair estava de uma princesa a qual ela havia inventado, mas sempre linda,  Serena foi de mulher maravilha, e digo que ficou uma linda mulher maravilha. E Jer foi de Batman, ninguém esperava ele ir dessa maneira, tanto suas irmãs Elena e Blair acharam ele perfeito naquela roupa, como Serena também, que chegou a dar um grande sorriso quando ele a comprimento. Será que daí saia um “amor à primeira vista”?

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.