LeCa escrita por Semideuscc


Capítulo 2
LETÍCIA


Notas iniciais do capítulo

Quase o mesmo capitulo,mas no ponto de vista da Letícia. Esse capitulo explica algumas coisas que veremos no futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370805/chapter/2

Fazia uns 30 minutos que o Caio estava falando sobre aquela ''Daniele'' !  30 minutos,que pareciam 30 horas para Letícia ! Isso era insuportável !

Até que ela arranjou um jeito de distrair...Olhando para a ''beleza'' dele(que só ela conseguia enxergar). Ela nunca,nunca,nunca mesmo iria dizer que gostava dele ou algo assim.Para esconder isso,ela era mais ''na sua'',também por que ela nunca se deu bem em assuntos que envolvia o coração.

–Quer ficar comigo? - Perguntou Caio -

–O que? -Ela perguntou,muito assustada,COMO ELE PEDIU PRA FICAR COM ELA e desse jeito ainda. -

–Vou falar isso pra ela?!?Você não está ouvindo o que eu estou te falando?

–Aah,sim,estou! - Aff,pensou ela -

–Continuando...NÃO SEI O QUE FAÇO ! A Daniele,uma das meninas mais linda da minha escola,que eu não tenho chance alguma,e eu vou chegar nela e falar QUER FICAR COMIGO? NUNCA !

–Caio ! Vira homem ! - Disse Letícia brincando -

–Eu sou homem,quer que eu te mostre?

–Hum - Bom,que boa idéia! ,pensou ela - Não...Obrigado.

–Então,para e me ajuda...O QUE EU FAÇO?

–Sei lá Caio ! Você sabe que nunca me dei bem com...com...com...com essas coisas !

–ME AJUDA,SÓ QUERO QUE VOCÊ ME AJUDE,NÃO QUERO QUE VOCÊ SE APAIXONE POR ELA OU NADA PARECIDO COM ISSO ! - Caio deu risada -

Os dois continuaram o dialogo,como sempre,Caio desesperado e apaixonado e Letícia fria e calculista.Uma amizade super ''NORMAL''.

Quando Caio viu que era 23:00h. (11 horas da noite) ele a avisou e cada um foi o seu apartamento.Caio e Letícia eram vizinhos,ela morava no 33 e ele no 34.Assim,ele sempre ''gritava'' na varanda para chamá-la.

Caio estuda em uma escola e Letícia em outra,assim sempre que chegam em casa um manda mensagem para o outro ''VNV'' (Vai na varanda) ou ''VNP'' (Vai na porta),esse era o ''código morse'' deles.

Depois de chegar da escola,Letícia almoçou e depois mandou uma mensagem para ele ''VNP''.

–Oi ! Acredita que tirei 7,00 em História? QUE ÓDIO ! - Disse o Caio,após encontrar Letícia na porta(NP) -

–Ai ai Caio...Você reclama das suas notas...Você se mataria se tivesse as minhas! Mas uma vez tirei 0,5 em Português. - Ela disse inconformada -

A nota máxima das provas na escola do Caio (New Young) era 10,00.Já a escola da Letícia(COF) a nota máxima era 2,00.Assim,Caio as vezes se assustava quando ela falava ''tirei 0,5'',e Letícia como adorava confundi-lo ia na onda dele,mas sempre,claro,na brincadeira.

–Nossa ! - Ele riu - Isso seria um...um... 2,5 ?

–Seria 0,5 !

–Como assim ? Você não disse que a nota máxima de lá é 2,00? Aaaah Letícia! Você me confunde!

–Caio ! Para de ser lerdo menino ! Isso irrita ! É CLARO QUE SERIA 2,5 !

–Você sabe que eu não entendo,e ainda fica com essas gracinhas !

–Gracinhas? - Disse ela em um tom bravo - Eu só estava brincando! Se você não sabe brincar não entra pro play !

– Você é...é... - Caio gaguejou - Ah ! Tchau,vou pra minha casa !

–Vai mesmo !

–AAAAARG - reclamou os dois em uníssono -

Letícia entrou na sua casa,como ela era a mais sensata da amizade,soube que tudo aquilo foi uma criancice.

Mas ela NUNCA ia dar o braço a torcer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae,entenderam? Hahaha...Próximo capitulo eu posto até o dia 01/05 ! Boa noite !

''NÃO ESQUEÇAM DA REVIEW,pois vivo disso! Kkk''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LeCa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.