Garota Com Lança E Guerreiro escrita por Nanda Taisho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem, bem. Eu desisto de tentar digitar direto no pc ou tablet, essas coisas não dão certo comigo, tenho que colocar tudo no papel se não as coisas acabam saindo assim.
Não ficou nada de excepcional, mas tenho que me obrigar a escrever um pouquinho de vez em quando pra tomar vergonha na minha cara. Ou não. .-. Gostaria de ter escrito algo maior, mas como o desafio informava que seria algumas linhas tentei deixar o mais resumido possível, só que escrever pouca coisa me deixa meio frustrada. .-. Chega de lenga lenga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370787/chapter/1

Os olhos seguiam de perto seu oponente, passo a passo, como uma dança ensaiada. Os pés se arrastando acelerados prevendo o próximo movimento do inimigo.

O vento sopra a seu favor, ela arrasta sua lança no chão, puxando rapidamente para cima, a poeira vermelha logo esta no ar sendo empurrada para os olhos do oponente. Uma abertura de poucos segundos foi deixada pelo guerreiro a sua frente, esta era a hora certa para atacar, com sua lança em riste, tomou todo o impulso que conseguiu daquela distancia, jogando-se contra o adversário a fim de acerta-lhe a lança certeiramente em seu peito. Porem seus planos não saíram como planejado, pois o guerreiro logo fechou sua guarda colocando rapidamente o escudo entre ele e a lança que estava mortalmente vindo em direção ao seu peito. Houve um rápido contra-ataque, e que teria cortado a garota ao meio se ela não tivesse tanta habilidade para se esquivar, neste momento ela arrastou novamente a lança pelo chão, o guerreiro pensava que já conhecia aquele movimento e estava preparado, entretanto qual não foi a sua surpresa ao ver que a lança tomava outra direção e acertou certeiramente o seu pé, o que o fez cair com o outro joelho diretamente no chão e sua espada quase foi perdida. Novamente houve um ataque contra ele, estava muito mais despreparado desta vez, levantou seu escudo o mais rápido que pode, mas não foi o suficiente, a lança passou de raspão em seu ombro, fazendo-lhe um corte superficial. Um pouco de sangue escorreu e um belo sorriso surgiu nos lábios da ruiva, aquilo não era um bom sinal.

- Parece que nossa luta acabou. - Disse ela com ar de diversão.

- Veneno? - Ele perguntou ríspido.

- Não e veneno, e sim um sedativo capaz de derrubar um elefante. - E assim que ela terminou de falar sua visão se tornou turva.

Lutou para manter os olhos abertos, mas sabia que era inútil. Caiu novamente com um joelho no chão. A garota se aproximou segurou seu queixo e levantou sua cabeça para olhá-lo diretamente nos olhos.

- Eu gostei de você, vai nos encontrar em breve. - então selou rapidamente os seus lábios aos dele e quando o soltou imediatamente ele tombou, entrando em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Com Lança E Guerreiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.