Dia Mais Que Perfeito escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas ta pronto!
Finalmente o penúltimo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370721/chapter/7

Pov. Annabeth

Nós chegamos no Acampamento quando já estava escurecendo. O passeio tinha sido ótimo, o Percy fez tudo perfeito, mas tinha alguma coisa errada com o Acampamento, onde estava todo mundo?

Fomos ate o pavilhão do refeitório, mas estava tudo tão escuro, nos aproximamos um pouco e de repente as luzes voltaram e todos estavam lá gritando “ FELIZ ANIVERSÁRIO ANNABETH”, eu nem poderia imaginar, tinha balões, doces, bolo e ate meu pai estava presente através de uma mensagem de íris. Uma surpresa incrível com certeza.

– Parabéns Annabeth!!! – disse Piper ao me abraçar.

– Feliz aniversário – disse Jason, que veio junto com a Piper.

– Obrigado, que surpresa incrível.

– Não foi nada Annabeth, você merece. – Disse Quíron se aproximando de mim e dando um abraço.

Logo uma fila todos estavam me abraçando e me parabenizando. Eu fiquei sem ação, ainda não acreditava na surpresa. Estava correspondendo a abraços meio desajeitada quando senti Percy segurar meu ombro.

– Anne. Acho que seu pai quer falar com você.- Ele disse.

Eu fui ate um canto mais afastado no pavilhão e lá estava meu pai, sua imagem tremeluzindo através da mensagem de íris.

– Oi, filha. Feliz aniversário – disse ele ao me aproximar

– Obrigada – falei meio sem jeito – Fico feliz que esteja aqui, de certa forma.

– Eu não poderia perder isso por nada. – Ele sorriu, os olhos pareciam cansados, certamente ele ficou muito tempo estudando.

– Pai, eu queria tanto que você estivesse aqui pra eu te abraçar. Senti sua falta. – Me surpreendi ao me ouvir falando assim.

– Ah! Annabeth, eu também senti sua falta filha. – disse ele sorrindo – Você virá me visitar antes de começarem as aulas?

– Vou sim, pai. – foi minha resposta.

Ouvi um choro de criança ao fundo, imaginei ser um dos meus meios-irmãos.

– Filha, eu tenho que ir agora seus irmãos estão chorando e eu estou sozinho com eles.

– Tudo bem, pai – eu disse – Prometo que logo irei te visitar.

Ele sorriu, a imagem tremeu e desapareceu. Eu havia feito uma promessa e precisava cumprir. Antes de voltar pra Nova Iorque eu vou a São Francisco ver meu pai.

Voltei pra festa, que estava muito animada por sinal. Grover estava dançando uma musica muito agitada que não reconheci, Juniper estava ao seu lado rindo e aplaudindo. Piper e Jason estavam abraçados vendo todos dançarem. Hazel, Frank, Leo e até o treinador Hedge estava lá, eu não os tinha visto antes. Quíron falava com o Sr. D. Mas a melhor coisa da festa estava vindo na minha direção. Meu coração acelerou um pouco. Aqueles olhos verdes, um sorriso travesso. Percy parecia muito feliz, não pude evitar sorrir quando ele se aproximou.

– Ei, tenho mais uma coisa pra você. Me acompanha? – disse ele.

– Sempre, até o fim do mundo. - Eu disse.

Nós rimos e ele me levou pra fora da festa, em direção a um lugar que eu conhecia bem. A Praia dos Fogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse ta pequeno, as eu que eu tava meio sem ideias!!
Espero que gostem mesmo assim :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Mais Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.