Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 7
Reencontro inesperado .


Notas iniciais do capítulo

oi pessoinhas !!!
liam pleeeese !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/7

O dia amanheceu nublado e nevoento , na casa de Luna e Neville . Hermione acordara cedo , para procurar um hotel ou apartamento bruxo para morar , passou na cozinha , pegou uma maça e saiu , Luna lhe indicou um apartamento , no centro de Londres , então , á pedido da amiga , ela ficaria lá ! " Acho que ela me indicou esse apartamento , porque fica perto da casa dela , será que ela pensa que se eu ficar sozinha , eu me mato ?! " Pensou a morena , " ... DiLua !! ... " Pensou a morena com carinho , se referindo á loira .

Ela empurrou a porta de entrada , e se dirigiu a recepção :

– Olá , bom - dia !! - disse Hermione educadamente .

– Bom - dia !!! - disse a recepcionista - tem preferencia de quartos ??só temos um quarto disponível .

– Oh , não , naão !! pode me por nesse quarto mesmo !!

– Okay ... - disse a recepcionista docemente , se levando , e pegando uma chave numa espécie de estante - aqui está mas preciso que preencha isto !! - ela lhe entregou um papel onde pedia algumas informações básicas como idade , nome , tipo de sangue (mestiço , trouxa ou sangue - puro ) . A morena preencheu e pegou a chave , subiu sópra conhecer sua nova morada , depois aparatou de volta no quarto onde dormia , na casa de Luna , pegou a mala e uma folha , e deixou um bilhete para a loira e seu namorado :

luna , 

Concordei com você , estou naquele prédio de apartamentos que tinha me indicado .

ps:. venha me visitar quando quiser , e obrigada por tudo !!

beijos Hermione G.

E aparatou , dessa vez , saiu no corredor de seu apartamento , se dirigiu a sua porta , mas virou a cabeça , quando percebeu que seu vizinho abrira a porta , " Eu não acredito ... " Hermione exclamou pra si mesma .

- Draco ?!?!?!

- Hermione ?!?!? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que tá curtinho mas o próximo vai ser bem maior !!
só posto mais quando meus Reviews chegarem á 36 !!!

u 3 u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.