Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 33
What about love ... ??


Notas iniciais do capítulo

e aí, gostaram do outra capitulo ?!?!
espero que sim !!
QUERO COMENTARIOS !!!

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/33

– ORA SEU ... o loiro gritou , jogando a mochila no sofá e partindo pra cima do ruivo .

Ele o puxou pelas golas da camisa , fazendo o beijo forçado acabar e a morena olhar perplexa , os dois tentando se matar .

Draco deu um soco no rosto de Rony , que por sua vez se esquivou , acertando a barriga do loiro , ele ignorou a dor do soco , enchendo-se ainda mais de raiva e comessou a dar vários socos no rosto e na barriga , tão rapidos , que o ruivo não teve tempo para se esquivar , ele pos as mãos na barriga , recebendo a dor dos socos como um choque elétrico , rony aproveitou e deu uma cotovelada em sua costas , ele se por ereto outra vez , e Draco chutou-lhe ... ã .... vocêsabe-onde ... ele caiu no chão .

– Nunca , nunca mais encoste um dedo na minha morena , esta ouvindo ?! , ela agora é minha !!

Todos desceram .

– Mas o que ouve aqui ?! perguntou a Molly severamente .

– Aposto como foi o Rony de novo !! disse Gina .

– Gina !! repreendeu-lhe o Arthur .

Hermione ainda estava atônita , chorando como um bebe nos braços do loiro .

– Mii !! gritou Luna , saindo dos braços de Neville .

Todos se aproximaram da morena .

– O que houve ?! Harry perguntou .

– O ruivo ali ... inclinou a cabeça para Rony que ainda se encontrava caído na sala - tava bêbado ...

– E-e-ele ... a morena gaguejou m-me ...

– Diga o que ele fez minha querida ... disse a Molly . Havia dor em sua voz ...

– Ele a forçou á beija-lo ...

Ela escondeu ainda mais o rosto na camisa de Draco aumentando o choro .

– Mii ... disse Gina com remorço me desculpa ...

A morena levantou a cabeça , seus olhos estavam vermelhos e os cílios estavam molhados .

– D-desculp-pa pelo o-oque ... ? ela gaguejava não é sua culpa Ginny ...

– Eu meio que te obriguei a vir pra ...

A morena a impediu de terminar a frase , dando-lhe um abraço forte

– Você , você não me obrigou a nada Ginny ...

– Mas ...

– Você é minha melhor amiga , daqui a alguns dias vai ser um dia importante pra você , Você me quria por perto , e eu quis vir ... não foi sua culpa ...

– Eu te adoro sua morena irritante !! disse a ruiva , quase chorando .

– Arthur ... Molly chamou o marido para um canto da sala você ainda acha seguro deixa-la aqui ... ?

– Não sei Molly , eu realmente não sei mais de nada , nunca esperei isso do meu próprio filho ...

– Ninguém esperava isso ...

Draco levou a morena ao quarto , enquato os outros homens da casa , levavam Rony ao seu quarto .

– Você ta legal ? pergunta o loiro .

– To ...

– Certeza ...

Ela ergue a cabeça e sorri corajosamente , o ruivo sorri , convencido de que a morena estava bem .

– Eu não acabei com ele porque ...

– Para de falar dele ta bom .

– Okay ... ele diz com ar de cansado .

Se tranca no banheiro , toma um banho rápido , poe pijama e se deita ao lado da morena , desabando na cama , ela se deita calmamente ao lado dele .

– Você acha que isso vai dar certo ...

– Isso o que ? ele pergunta olhando confuso pra morena .

– Isso . Nós dois .

Ele congela . Ninca havia parado pra pensar em como sua vida mudara . Mas nem mesmo que todos estivessem contra ele ele desistiria de Hermione .

– Hermione ... ele disse segurando o queixo da morena , e se inclinando sobre ela eu te amo . Entende isso de uma vez por todas . Eu sei que não vai ser nada fácil mas , mas eu enfrentaria até o lord das trevas por você ...

Lagrimas brotaram do rosto da morena .

– Eu também te amo loirinho ... !! eles sorriram e encostaram os lábios . Hermione olhou fundo nos olhos depois de descolarem os lábios e sorriu , sabia que enquanto estivesse nos braços do loiro , estaria segura .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, oi gente, olha só, eu e a marii criamos um grupo no whatapp pra vcs que acompanham nossas finqs, então é o seguinte, todo mundo comentando seu telefone assim .

eu moro no rio, então é assim:
55 (21) 9xxxx-xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.